Casa dos Contos Eróticos

Feed

ENCOXADA NA CASADA SAFADA

Autor: SAFADOATOA
Categoria: Heterossexual
Data: 27/07/2009 09:11:18
Nota -
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Ola sou um cara solteiro de 20 e poucos anos.. moro na região metropolitana de Belém, e utilizo todos os dias ônibus para me locomover de casa para o trabalho e vice-versa... claro sempre muito lotados ja e rotina.. no fundo ate gosto.. sempre tem umas mulheres , alias os coletivos de hoje em dia parece ter mais mulheres do que homens, (para nossa alegria), procuro sempre ficar perto de alguma e se tiver a chance de surra-las a aí eu não perco tempo....

Mas esse dia que vou relatar foi simplesmente o melhor de todos... peguei o onibus para o Centro/ver o peso, que sempre e o mais lotados de todos... ele vem da Cidade nova 5, entopido de gente... esse dia eu consegui chegar com dificuldades apenas um pouco mais afrente que a roleta.... estava muito quente pois era inicio de verao... logo vi uma mulher que aparentava uns 24 anos.. clara .. um pouco baixinha.. (tenho tara por mulheres baixas), usava uma blusinha de alcinha e uma saia dessas dos panos fininhos ate a altura do joelho, nao dava para ver o pe dela , pois estava muito lotado.... fiz a maior forca para chegar perto dela e com dificuldades consegui, ela logo percebeu que eu estava a secando , principalmente aqueles peitinhos durinhos que ela tinha... ela ficou meio sem jeito mas tb nao fez questao nenhuma pelo fato de eu estar por perto... eu ja tinha ficado exitado com aquela baixinha... quando percebi que ela ficava insinuadamente passando a mao esquerda nos cabelos para mostrar uma bela alianca dourada que tinha , se ela pensou que aquilo iria me afastar ela se enganou foi ai que meu pau ficou mais duro ainda... tenho tesao enorme por mulheres casadas.

Pois bem primeiro encostei minha coxa na dela... so para ver a reacao.... ela nem se mexeu.. o onibus lotando e eu cada vez mais... a cada investida ela nao reagia e eu me empolgando.... ela tanto parecia nao se importar e ainda dava ares que estava gostando... pensei vou fazer o teste final... pois bem abaixei um dos bracos com um pouco de dificuldade pois estava muito cheio o onibus... e levemento comecei tocar aquela bundinha e ela fingia que nao era com ela.... o paninho fino da saia , em uma de minhas passadas percebi que ela usava uma tanguinha toda cavada na bundinha .... eu estava louco... nao aguentava mais... a vontade era de chama-la para descer do coletivo e entrar no primeiro motel ou qualquer lugar e possuir aquela mulher maravilhosa.... dei o golpe final.... devagarinho coloquei minha mao bem entre a saia dela e levemente fui endiando a mao... ai a surpresa.... em vez dela tentar se defender.... ela mostrou o que eu ja desconfiava estava gostando... ela levemente abriu um pouco as pernas para que eu pudesse subir minhas maos , e foi o que fiz... aquele pele lisinha, aquela bunda durinha.... constatei a tanga era pequenininha mesmo e eu devagarinho fui tirando de ladinho... medo de alguem perceber , mas em Belém, pela manhã, todo mundo fica fechado e mal humorado, nao estao nem ai para o que esta acontecendo cada um com uma preocupacao diferente.... eu estava ali rocando aquela bucetinha que ja estava toda umida.... percebi que ela fechava os olhos para conter o tesao.... acho que fiquei uns 10 minutos alisando o grelo dela... minha mao , meus dedos ficaram todos melados..... ela tb ja num ato de loucura provocado pelo tesao que sentia levemente com uma das maos comecou a rocar minha rola que ja estava quase furando a calca e a cueca, e ficamos ali naquela putaria ate perto da Praça da Republica, conforme o onibus foi esvasiando nos afastamos um pouco puxei conversa com ela, e ela me contou que é casada a 5 anos nunca traiu o marido, o mesmo tinha muito , mas muito ciumes dela e a pressionava muito , e que as pressoes do marido tinha dispertado o interesse dela em pular a cerca, as colegas dela casada todas tinha aventuras e ela tinha vontade e ao mesmo tempo medo, deixei meu celular com ela e ela me deu o numero dela.... aquele dia ficamos apenas no que tinha acontecido no coletivo , cheguei no servico e bati uma punheta bem gostosa... ela disse que tb iria bater uma siririca no servico... e que iria pensar muito sobre o caso de sairmos ela disse ter gostado de mim, e que adoraria dar a primeira pulada dela comigo.... nos falamos algumas vezes mas nunca aconteceu, depois ela acobou se abrindo mais ainda, era uma mulher evangelica e nao tinha coragem e muito medo preferia ficar so na fantasia dela , e com certeza se fizesse isso iria se arrepender, perguntei se tinha se arrependido do que aconteceu no onibus e ela disse que nao, que ate hoje goza pensando naquele momento.

E eu continuo por ai, sabe louco para encontrar uma mulher casada ou compromissada afim de uma aventura, se vc tiver algum tipo de fantasia assim , podemos nos dar bem. se quizer me escrevam responderei com o maior carinho..

msn/email:heriquekk@hotmail.com

Comentários

29/04/2011 11:06:02
fila da puta, tomara que façam isso com sua mae, viado do carai, apesar de ser mentira, vc deve ser um puto que sempre encochas mulheres, se manca cuzão toma vergonha na cara, seja macho pra conquistar uma mulher.... fela da puta
29/07/2009 19:14:18
esse ônibus deve ter sido alugado e vc colocou um monte de viado e puta dentro dele né mané?
27/07/2009 13:59:37
Esse ônibus devia só ter cegos e surdos... Vai mentir mal assim lá em Belém!!!!
27/07/2009 13:24:50
Não vou ser razoável com vc não: VAI TOMAR NO CÚ.FANFARRÃO!MENTIROSO! (Nota 0)
27/07/2009 12:55:54
Um veado que pegou o ônibus e com certeza foi encoxado por algum "afro-brasileiro"... Seu puto: Nota "0" pra vc...
27/07/2009 11:05:08
CADA MERDA QUE ESCREVEM HEIN!
27/07/2009 10:34:09
É cada conto que leio...Como é que conseguem,num busão lotado,enfiar as mãos por baixo da saia,enfiar os dedos na buceta da tal,sem que ninguém perceba????Vai kh,vai!!!
27/07/2009 10:33:36
É cada conto que leio...Como é que conseguem

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.