Casa dos Contos Eróticos

EMPREGADA CACHORRA

Autor: EDU e MILENE
Categoria: Zoofilia
Data: 26/07/2009 03:36:59
Nota 9.57
Assuntos: Zoofilia
Ler comentários (14) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

By EDU DE MANAUS

Os amigos do site sabem que não sou de perder tempo para uma boa sacanagem mas algumas regras a MILENE e eu procuramos seguir, apenas para evitar problemas.

De comum acordo decidimos que pessoas que trabalhem para nós; sejam caseiros, domésticas ou qualquer outro funcionário devem ser deixadas de lado para não corrermos riscos desnecessários (e voces não fazem idéia do barril de polvora que é um ex funcionário envolvido na sua vida sexual).

Nessa categoria está incluida uma diarista que presta serviços para praticamente toda a familia pois ela se revesa entre a nossa casa, a da minha cunhada (com quem tenho um caso a vários anos; leia outros relatos) e da minha sogra.

Ela tem entre 20 a 25 anos, é morena escura (quase uma mulata) com mais ou menos 1,60mt, casada e tem dois filhos.

É uma mulher comum: seios medios e firmes, sem cintura mas com uma barriga normal, cabelos pretos na altura dos ombros, pele limpa, pernas bonitas mas com uma BUNDA FENOMENAL.

Confesso que já olhei várias vezes para ela com tesão mas me contive pelos motivos citados acima e ainda pelo fato que o marido da minha cunhada caiu na boca da familia por ter dado umas indiretas para ela. (Já disse que isso pode ser perigoso).

Pois bem, acontece que essa semana, sem querer descobri que essa moça é literalmente uma cachorra.

Na terça-feiraeu levei meu carro para a revisão e voltei para trabalhar em casa e meu escritório fica num mezanino por sobre a sala de estar da nossa casa.

A MILENE levou os meninos para a escola e de lá foi resolver outras coisas e combinou com a diarista, vamos chama-la de DALVA, que deixaria a cópia das chaves para ela entrar e fazer o seu serviço.

Eu ouvi quando ela chegou por volta das 09:00h da manhã e abriu o portão mas como estava concentrado nos meus relatórios não me dei ao trabalho de cumprimenta-la.

Nós temos um casal de cães mestiços de fila com alguma outra raça os quais ela já conhece e que também não a estranham por ela conviver com eles desde filhotes.

Menos de cinco minutos depois dela ter chegado escutei ela falando com os cachorros, tipo assim:

- Tá com saudade de brincar, gostoso?

Para quem só pensa em sacanagem como eu, já liguei as antenas e me preocupei em não fazer barulho que denunciasse minha presença.

Demorou alguns minutos em que presumo que ela trancou a cadela no canil nos fundos de casa e voltou toda a vontade puxando o REX (é melhor usar esse nome) para a sala e já foi dizendo:

- Vem meu gostoso, matar a minha saudade dessa lingua safada...

Nessa hora não tive dúvidas que eu é quem ia matar minha curiosidade e tesão de ver uma cena de zoofilia ao vivo.

Tirei os sapatos bem devagar pois o mezanino é de madeira e qualquer arrastar das rodinhas da cadeira ou pisão mais forte é facilmente ouvido na sala.

Esperei mais uns minutos para ter certeza que ela já ia estar concentrada com o REX e cheguei na beira da escada onde pude perceber claramente que ela estava nua e de pernas abertas no sofá tendo a buceta chupada pelo cachorro.

E vou dizer, ela realmente tem uns seios muito bonitos. Empinados e de bicos nem pretinhos.

A minha posição não era das melhores pois se ela levantasse os olhos ia dar direto em mim mas como ela já estava na putaria não me preocupei muito com isso, afinal o flagra seria meu e não dela.

Nem preciso dizer que fiquei da pau duro na hora e fiquei alisando o cacete por cima da calça.

Não demorou muito e ela mudou de posição ficando de costas para o cachorro e ele continuou lambendo tudo que a lingua alcançava.

O gostoso além da cena era ouvir ela falando as putarias do tipo:

- Caralho, que lingua é essa?

- Vou gozar de novo seu safado.

- Chupa tua puta, miserável...

Então ela desceu do sofá, ajoelhou numa almofada e puxou o REX para cima dela.

Nessa hora percebi que ela já estava tão acostumada na putaria com o cahorro que já tinha calçado uma par de meias soquete nas patas dianteiras dele, com certeza para não sair toda arranhada.

E o bicho também já estava acostumado porque já foi se encaixando e sacudindo os quadris tentando meter nela.

De onde eu estava não pude ver direito onde ele ia meter (se no cuzinho ou na buceta) mas percebi ela segurando o cacete com a cabeça toda de fora e puxando para o meio das pernas.

Aproveitei e coloquei o meu pau para fora e comecei a tocar uma punheta olhando aquela cena literalmente animalesca.

Ainda bem que estava com um lenço no bolso e não perdi a oportunidade de dar uma gozada espetacular encharcando o paninho todo.

Fiquei mais uns minutos assistindo a trepada escadalosa dela com o cachorro e bem devagarzinho voltei a minha mesa de trabalho.

Eles ainda fuderam por uns bons 10 ou 20 minutos onde vou confessar: os berros dela que beiravam um choro fizeram meu pau ficar pulsando o tempo todo.

Não me perguntem porque eu não desci e me anunciei na sala mas ainda acho que foi melhor assim.

Quando enfim acabou a trepada ouvi ela levando o cachorro para o canil e depois usando o banheiro.

Quase uma hora depois a MILENE chegou, elas se falaram e quando ela perguntou para a DALVA se eu não tinha atrapalhado na limpeza do escritório a DALVA subiu as escadas e por pouco achei que ela ia morrer do coração quando me viu.

Claro que eu não disse nada mas meu olhar foi contundente:

- VOCE ESTÁ NA MINHA MÃO!

Ainda não sei como vou agir, se conto ou não para a MILENE, mas de uma coisa tenho certeza: O MUNDO É DOS TARADOS!

E eu estou entre eles.

sds, EDU

Comentários

25/08/2016 19:42:58
Taras e delicias... quem resiste? Bom demais ter uma puta dessas por perto.
30/07/2015 07:09:02
A segunda vês que leio esse conto se vc e parado como diz vai comer ela ou vai incentiva sua mulher a da pró cão afinal vc gostou imagina vc vendo suspensão mulher engajada com seu cão Jupando seu pau ou de outro cara vc iria morrer de tesão manda foto das duas donemagrao@Gmail.com
11/06/2015 09:49:54
Gostaria muito de estar no seu lugar iria deixa ela me ver e comeria ela junto com o cao deus da agua pra quem nao tem sede se tv comido ela daris nota 10 mad como nao comeu leva um 8 passa o telefone da empregada abraco donemagrao@gmail.com
07/04/2010 00:43:31
Afff eu aparecia na sala e trocava ideia.... umas chantegem basica...ummm
08/11/2009 22:24:19
EDUUUU...isso é sério? Nooooossa... vc nem me atualiza mais com as taradisses...
11/10/2009 20:20:30
amei ^^ 10
05/08/2009 12:11:24
eu amei , vc eh D+
04/08/2009 21:01:13
maluco fala assim pra ela "Eu vi vc dandu pro REX e se vc nao deixar eu ti comer quandu eu kiser eu vou contar pro IBAMA ou pro Mundo inteiro " xD eu fazia isso
04/08/2009 16:47:03
meu amigo cuidado para nao mata a mulher do coração na proxima vez.
27/07/2009 00:32:21
oi amigo leva ela pra cama e mostra que vc é melhor do que o cachorro ensina pra morena gostosa quem manda na casa ^^ ou entao me seu endereço que eu como ela pra vc blz^^(:)
27/07/2009 00:29:35
o amigo mete nela e ensina ela a trepar direitinho^^
26/07/2009 11:36:27
uns dos melhores contos ke ja vi pq confesou ke é tarado e tambem nao viu aonde estava a rola do cao muito bem contado valeuuu cara contenos mais falo
26/07/2009 10:21:16
cara se vc ñ comer essa mulher manda ela vim fazer uma limpeza aki em casa q eu a como!!!
26/07/2009 08:12:02
Voce ainda vai comer essa morena

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.