Primeira de muitas com um paulista tesudo

Um conto erótico de Bebel
Categoria: Heterossexual
Contém 2837 palavras
Data: 03/07/2009 15:11:37
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos, me chamo Izabel, moro em Manaus. Esse é meu primeiro relato de uma transa muito gostosa que tive com um amigo do trabalho.

Primeiro vou me descrever, tenho 29 anos, sou magrinha, meus cabelos são castanhos mas pinto de vermelho, meus olhos castanhos, tenho os peitos grandes e durinhos, minha bundinha é pequena e durinha e minha bucetinha é depiladinha. Ah, uma coisa que acho bonita em mim é minha boca, pois eu tenho os lábios bem carnudos.

Bom vamos ao que aconteceu, trabalho na produção de uma empresa aqui em Manaus, essa empresa é uma filial da matriz em São Paulo, a maioria dos cargos mais altos são todos de pessoas que vieram transferidas de São Paulo para Manaus e o Fábio é o cara que veio para Manaus assumir o cargo na área de TI, ele é um gato, todas as meninas da produção são loucas para ficar com ele, umas até querem casar, dizem que até largariam os maridos para ficar com ele, numa das minhas conversas com ele, ele jurou que só havia ficado com uma das meninas da fabrica, até acredito nele, pois ele é uma pessoa que não tem medo de dizer o que pensa ou o que faz.

A empresa oferece o serviço de rota que pega os funcionários em casa de manhã e leva para casa no final do expediente. No primeiro dia dele na rota, me sentei ao seu lado, não foi somente para puxar papo, e sim porque eu sentava naquele banco antes dele entrar na empresa, até porque só vim falar com ele depois de quase um mês.

Neste período, surgiram varias fofocas que eu e mais três meninas já havíamos ido a casa dele. Tudo mentira, e o que achei muito legal da parte dele foi quando ele ficou sabendo dessas fofocas, ele fez questão de conversar com cada uma de nós e dizer que esses comentários não partiram dele, pois ele estava muito preocupado que nós pensássemos que era ele quem havia dito isso.

Passado esse mal entendido, começamos a cultivar uma amizade muito legal e até um pouco apimentada, pois na hora do almoço sempre ficávamos eu, ele e mais algumas pessoas conversando, contando piadas e falando sobre sexo. Ele se mostrava muito engraçado e percebi que seus olhares para mim começaram a ser de desejo, até que um dia nessas nossas conversas, eu comentei algo sobre beijo e ele disse que queria beijar a minha boca, eu disse a ele, é só beijar e ele na frente de todos que estavam lá, se levantou e me deu um beijo delicioso. Fiquei o resto do dia só pensando no beijo.

Passados dois dias desse beijo, estávamos indo embora na rota e como somos os últimos a descer, ficamos boa parte do percurso somente eu, ele e o motorista e claro que aproveitamos o momento e nos beijamos na rota mesmo, só que desta vez ele foi um pouco mais atrevido e suas mãos não ficaram somente nos meus cabelos como da primeira vez, ele explorou meu corpo bem melhor desta vez, pude sentir sua mão nas minha pernas, na minha barriga e nos meus seios, cheguei a ficar molhadinha, mas tivemos que parar pois já estava chegando minha hora de descer e acima de tudo, estávamos sendo observados pelo motorista.

A partir deste dia fiquei louca de vontade de transar com ele e a oportunidade não demorou nem um mês.

Numa sexta feira, marcamos de no final do expediente irmos tomar um chopp, fomos numa galera num barzinho próximo ao local de trabalho. Estava sentada ao lado dele, e ele era muito discreto, pois apesar de as pessoas que estavam lá saber que havíamos ficado, ele em nenhum momento ficou me agarrando ou algo do tipo, apesar que eu queria que ele fizesse isso, mas ele somente disse uma coisa para mim no meu ouvido, hoje você vai passar a noite comigo num motel, já vai pensando numa desculpa para dar para sua mãe.

Aquilo me deixou com um desejo tão grande, que na primeira oportunidade que tive, fui ao banheiro, liguei para minha mãe e disse que dormiria na casa de uma amiga. Não tive problema nenhum, pois durmo na casa de amigas e elas na minha com uma certa freqüência.

Quando eram mais ou menos 10 horas da noite, estávamos somente eu, o Fabio e mais um rapaz, pedimos a conta e o Fabio disse que deixaria o nosso amigo em casa. Assim que ele desceu do carro, já ganhei um beijo delicioso. Fomos direto para o motel que ficava a mais ou menos 20 minutos de onde estávamos.

Quando chegamos no motel, ele me pegou no colo e entrou no quarto, me colocou na cama e me beijou com tanto desejo que quase gozei só com o beijo. Ai ele disse para tomar-mos um banho pois havíamos trabalhado o dia inteiro. Fomos para o banheiro e enquanto a banheira enchia, ele foi tirando minha roupa e elogiando meu corpo, ele adorou meus seios e minha bucetinha depilada, disse que adorava uma bucetinha depilada. Quando ele terminou de tirar a minha roupa, foi a minha vez de fazer o mesmo por ele. Tirei sua camisa, tênis, meia e deixei por ultimo a calça, deixei ele só de cueca, e já pude perceber que seu pau estava bem duro. Me abaixei para tirar sua cueca e o seu pau ficou bem na minha frente, apontando para meu nariz. O pau dele é lindo, é todo lisinho, até as bolas ele depila, ele disse que faz isso todo sábado, realmente é um pau muito lindo, não chega a ser enorme, deve ter entre 16cm e 18cm, mas é muito grosso, com uma cabeça enorme. Ele não me deixou chupar, disse que primeiro iríamos tomar banho, fomos para a ducha enquanto a banheira enchia. Ele se lavou primeiro e depois lavou meu corpo inteiro, ai saímos do box ele se secou e depois me secou também ai ele disse: Vem ca pra cama meu bem, vou terminar o seu banho, ele me deitou na cama, me deu outro beijo delicioso, enquanto suas mão brincavam com meus seios, ai ele começou a descer beijando meu pescoço, quando ele chegou nos meus seios, ele ficou bem um 20 minutos alternando entre os dois, meus biquinhos chegaram a doer de tão duros e tanto tesão que fiquei. Continuou descendo pela minha barriga até a cintura, ai foi direto para minhas coxas, e veio subindo até minha virilha, ficava lambendo e dando mordidinhas na minha virilha, quando sua língua encostou na minha bucetinha, tive minha primeira gozada, dei um gemido e senti todo o meu gozo sendo chupado por ele, ele sabe chupar uma buceta como ninguém, me levou ao delírio, gozei umas quatro vezes nos quase 30 minutos que ele ficou chupando minha bucetinha.

Ai ele me pediu para ficar de 4, achei que ele já ia começar a me comer sem antes eu cair de boca naquela rola linda, mas não, ele começou a beijar minha bundinha e lambia também, começou a lamber minha buceta de novo e com as mão ele abria minha bunda, quando ele tocou com a língua no meu cuzinho, gozei mais uma vez, mas fiquei com medo de ele querer comer meu cu, já tinha feito anal 2 vezes com um ex-namorado, a rola desse meu ex era mais comprida que a do Fabio, mas muito mais fina, e eu já havia sentido dor, com a rola do Fabio então seria insuportável eu pensei, mas nesse momento preferi só ficar curtindo o tesão que estava sentindo, que alias estava tão bom que eu nem tinha percebido que ele já estava com um dedo enfiado no meu cu enquanto chupava minha buceta, gozei mais duas vezes antes de começar a chupar o pau dele.

Pedi para que ele deita-se na cama, mas ele quis ficar sentado na cabeceira da cama e eu fiquei ajoelhada no meio de suas pernas, agora teria aquele pau só pra mim. Comecei com um beijinho na cabeça e desci com a língua até o saco, passava a língua no saco dele inteiro e escutava ele gemendo bem gostoso, eu também estava curtindo muito o momento, aproveitando fica aqui uma sugestão para os homens, depile sempre o pau e o saco, fica muito mais gostoso pra nos mulheres na hora de uma chupeta, e não precisamos ficar parando para tirar os pentelhos que se soltam e ficam em nossas bocas. Continuei lambendo seu saco até deixar ele bem duro, é engraçado quando o saco fica duro e é bom também, pois dessa maneira da pra enfiar ele inteiro na boca, quando fiz isso pela primeira vez, ele me pediu para olhar para ele, ele queria me olhar nos olhos com o saco na boca, pude nesse momento ver que estava devolvendo todo o tesão que ele havia me dado. Comecei a subir pelo seu pau novamente e quando cheguei na cabeça, dei uma cuspidinha e enfiei o pau dele inteiro na boca, nossa foi muito bom sentir ele empurrando minha cabeça pra baixo e ter minha boca preenchida pelo cacete dele, ele gemeu bem gostoso. Fiquei chupando seu pau um bom tempo, mais ou menos uns 20 minutos, ai ele me pediu para parar porque já´estava quase gozando, eu disse: não senhor, você já me fez gozar umas seis vezes só com a língua e com os dedos, quero te fazer gozar também só com a boca. Continuei chupando, punhetando e passando a mão em seu saco, quando ele disse que ia gozar, tirei a boca e deixei ele gozar na minha cara, gente, foi muita gala, ele gozou muito segurando nos meus cabelos, enquanto ele lavava meu rosto de gala, eu espalhava ela com as mãos, e depois que parou de gozar, eu chupei mais um pouco seu pau para que não desse tempo de ele amolecer, pois eu ainda queria que ele me comesse bem gostoso.

Voltamos para o banheiro, ele foi desligar a banheira que já estava quase transbordando e veio para o box comigo.

Nos lavamos, nos beijamos e fomos para a banheira molhando todo o corredor, não queria mais esperar para sentir aquele pau me fodendo bem gostoso.

Ele nem me deixou entrar na banheira, me abraçou por trás e senti seu pau ralando na minha buceta, fechei as pernas e fiquei indo pra frente e pra trás com o pau dele no meio das pernas, ele ficou beijando meu pescoço e minha orelha, foi me abaixando devagar até que eu ficasse com as mãos apoiadas na borda da banheira, isso mesmo, eu estava de quatro, na posição que mais gosto e doida de vontade de sentir seu pau entrando na minha buceta. Ele colocou a cabeça do pau bem na entradinha da minha buceta, segurou na minha cintura e foi forçando a entrada, nossa como foi bom sentir aquele cacete grosso abrindo minha buceta e entrando bem devagar, ele fez esse movimento de colocar tudo e tirar tudo bem lentamente por uns 5 minutos, me fazendo gozar mais duas vezes, ai ele acelerou o ritmo, me fodia bem forte mesmo e dizia: nossa bebel, sua buceta é uma delicia, é muito quente sua buceta e ela estava doidinha por uma rola né? Você quer rola bebel? Eu respondi: claro que quero meu gostoso, fode bem gostoso seu putinha fode, vou dar pra você toda vez que você quiser, a partir de hoje serei sua puta particular. Ele ficou doido com as minhas palavras, senti que ele estava fodendo cada vez mais forte a minha buceta, ai sem tirar o cacete de dentro da minha buceta, ele me puxou para trás, sentou na beira da banheira e eu comecei a cavalgar naquele pau gostoso, subia e descia bem gostoso, sentindo seu pau inteiro me penetrando, estava uma delicia, enquanto eu cavalgava, ele apertava meus seios com uma mão e com a outra ele mexia na minha bucetinha, ahhhhhhhhhhhhhhhhh, gozei mais duas vezes nessa posição, ai eu disse a ele que minhas pernas já estavam fracas de tanto gozar.

Ele me levantou, me pegou no colo e me levou para a cama, me deitou, ficou ajoelhado no meio das minhas pernas e foi posicionando o pau na minha buceta de novo, me comeu mais uns 15 minutos nessa posição. Deitou ao meu lado, eu fiquei de ladinho ele atrás de mim, ele levantou minha perna e eu coloquei seu pau na minha bucetinha, gente, ele não tinha sossego, ficava falando no meu ouvido: bebel, hoje vou te fazer gozar muito, já que você é minha puta particular, seu pagamento será em gozadas, vou comer sua buceta bem gostoso e depois que você estiver bem mole de tanto gozar, vai ser a hora do seu cuzinho. GELEI, pensei comigo, ele vai querer meu cu mesmo, ai disse a ele: ai Fabio, não é que não quero, mas já fiz isso com um ex namorado e senti muita dor, e isso que o pau dele é mais fino que o seu. Ele respondeu: é que ele não fez com carinho, ele só queria gozar, não estava preocupado com você sentir prazer ou não. Fiz ele prometer que se eu pedisse ele iria parar.

Fiquei de quatro e ele começou a lamber meu cuzinho de novo, teve uma hora que ele cuspiu no meu cu, espalhou com os dedo e enfiou dois dedos, doeu um pouco, mas foi uma sensação muita gostosa, ai ele cuspiu na cabeça do pau e encostou ele no meu cuzinho. Foi forçando a entrada até que passou a cabeça, antes de eu falar qualquer coisa ele já parou e disse que iria esperar eu falar para continuar. Enquanto esperava, ele acariciava minha buceta com os dedos, quando a dor passou um pouco, deixei ele continuar, ele cuspiu nos dedos e passou em volta do meu cu e cuspiu no pau de novo e foi empurrando, estava doendo, mas estava gostoso também, ou melhor, o prazer era maior que a dor, e eu comecei a relaxar, percebi que ele tinha razão sobre meu ex. Ele percebendo minha expressão de tesão, disse: ta vendo como esse cuzinho é guloso igual a buceta, um cacete era tudo o que ele queria, e vai ter, vai ter um cacete fudendo esse cu bem gostoso. Eu pedi para que ele continuasse assim devagar até eu realmente me acostumar com aquele cacete grosso dentro do meu cu. Acho que ele ficou uns 3 ou 5 minutos paradinho com o pau atolado no meu cu, mexendo na minha buceta com os dedos até eu deixar ele começar a bombar no meu cu.

Agora sim eu falei, pode me foder bem gostoso que só estou sentindo tesão, ele começo os movimentos igual quando comeu minha buceta, bem devagar, entrava tudo e saia até a cabeça, foi acelerando, estava tão bom que comecei a gritar de tanto tesão e dizia: vai meu macho, fode o cu da sua cadela, fode esse cu, deixa ele bem arrombada, põe todo seu pau dentro dele.

Ele fodeu meu cu por uns 15 minutos, e começou a gozar, eu já tinha gozado mais 3 vezes enquanto ele fodia meu cu. Ele gozou muito, eu não acreditava que estava recebendo tanta gala de novo, não tinha nem 1 hora que ele me lavou de gala e já estava cheio de novo, era tanta gala que quando ele tirou, eu fiquei de 4 mais um tempo ainda e sentia meu cuzinho fechando e com isso empurrando a gala pra fora que escorria pelas minhas coxas.

Ele estava deitado ao meu lado, me beijando, eu de 4 sentindo sua gala saindo e meu cu fechando.

Fomos tomar outro banho e fomos pra banheira relaxar, estávamos exaustos. Passamos a noite no motel transando, só fomos dormir era 5 e meia da manhã, saímos do motel após o almoço, não me lembro de quantas vezes eu gozei, esse não foi o dia que mais gozei, mais foram com certeza os mais intensos. Ele gozou umas 6 vezes durante o tempo que passamos no motel. Ele demora muito pra gozar, ele queria ter certeza que eu estava satisfeita antes dele gozar.

Continuamos a transar até hoje, não somos namorados até porque acho que namoro não daria certo. Não nascemos para sermos presos, pois eu já fui casada por 3 anos e foi horrível. Ele também foi casado por 5 anos, disse que não era ruim, mas ele se sentia preso demais.

Sei que o relato está muito grande, mas queria pelo menos deixar bem detalhado como foi a nossa primeira vez e nossas primeiras gozadas, pois durante essa noite eu gozei muito ainda. Mas eu prometo que o próximo relato será mais curto, porem muito mais safado que esse, pois uma de nossas ultimas transas, foi com uma amiga minha da empresa, isso mesmo, eu a minha amiga e o Fabio.

Espero que tenham gostado !!!

Beijos !!!

BEBEL

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BEBEL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem vinda amiga. Fez jus as manauaras que sempre são fabulosas nas cama (eu sei pois casaei com uma e claro, já transei com várias). Se quiser ler os nosso clique no nosso nome aqui. E continue aproveitando gostoso e venha nos contar.

0 0
Foto de perfil genérica

ola bebel eu sou do amazonas e gostaria de trocar uma bela experiencia com voce em manaus,parabens pelo conto, estou com tesao neste seu rabo delicioso,hummmmmm, me envie email para nos mantermos contato,beijos e a nota 9 e o meu email é :brandao_inf@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

o conto foi otimo mas vc poderia resumir melhor bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens...belo conto...e excitante...esperamos esse outro conto com sua amiguinha..uiiiii...deve ter cido o maximo...eu tbem curto ficar com amiguinhas....bjim...lindinha.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto bebel me add pereiraj27@hotmail )para contar mais detalhes . tenho uma pika de 23 cm pra vc gatinha

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto BebeL, no aguardo do próximo!

Bjs

0 0