A PISCINA E A GAROTA

Um conto erótico de Armando
Categoria: Heterossexual
Contém 417 palavras
Data: 23/07/2009 23:16:54
Assuntos: Heterossexual

Sou um homem de 46 anos, o tio solteirão da familia, tenho um bom emprego e sobrinhos e sobrinhas e amiguinhos que vinham sempre em minha casa para usar piscina e delicias que o dinheiro compra. Sempre os recebo com churrascos e festas, mas, aquele final de semana foi diferente, no meio da turma veio um garota chamada Evelyn, calada e sempre sozinha, dei minha atenção maior para ela por senti-la um pouco abandonada pela turma que corria pela fazenda sem parar, essa menina sempre sozinha, fiquei um tempo sentado no canto da piscina procurando dar a atenção que ela merecia, conversamos sobre tudo, ela me contou da sua casa, pai, mãe e escola, senti que ela confiava em mim como um tio.

a noite todos foram para um tipo de luaL perto do lago, ela quis ficar ali na casa central comigo, ficamos em um sofá que balançava, ela dormiu encostada em mim, senti um louco desejo de beijá-la, mas, não o fiz, peguei-a no colo e levei ao quarto, a cobri e sai deixando somente um luz de abajur. era verão, ela estava sozinha na piscina, todos faziam outras coisas, eramos só nós dois, ela me pediu para entrar e nadar com ela, coisa que fiz com alegria, já que sentia profunda simpatia pela garota. já estava muito cansado e me encostei na borda, de repente, eu nao esperando essa atitude dela, veio e de frente me abraçou o tesao tomou conta de mim, senti seu corpo no meu, seus seios em meu peito, sua xaninha encostada no meu pau duro, ela não se esquivou, muito pelo contrário, fazia movimentos na água que estimulava meu pau, como uma massagem passava sua bunda nele, a segurei forte por trás, com uma das mãos em seus seios maravilhosos, a outra procurei sua bucetinha, mesmo na agua gelada senti o calor que tinha, somente tirei a calcinha do biquini do lado, fui penetrando naquela vulva deliciosa e no vai e vem da água fodi aquela menina dentro da piscina. Aquela garota que nada de timida tinha, virou se para mim, agarrada ao meu pescoço, com as pernas abertas para meu cacete a penetrasse por inteiro, rebolava em meu pau como uma louca, em um vai e vem de quem tinha experiencia no que fazia.

Perguntei se fazia isso com o namorado, ela respondeu com a cabeça que não, disse simplesmente que tinha um outro tio como eu......ainda veio outros finais de semana para ser fodida por mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dilmamadura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ao abrir o programa, copie e cole as informações abaixo nos campos adequados, encontrados em “nDVD Extra Edition Options”, em “Settings”.

“Your Registered Name”: nDVD User

“Your Registered E-mail”: ndvduser@dnsoft.be

“Your RegistrationCode”:

00-0001-005-18s886829842529834-09j88682539200000018-s886853924883904-06g8882890

Após fazer isso, basta clicar em “Submit your code”, para começar a aproveitar os novos recursos.

0 0
Este comentário não está disponível