Casa dos Contos Eróticos

Feed

Uma foda muito especial !!

Autor: BDCama
Categoria: Heterossexual
Data: 23/07/2009 20:26:25
Nota 8.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Vou contar a incrível foda que tive com minha namorada no mês de julho de 2009. Compramos uma casa e estamos reformando, o que consome toda nossa paciência, dinheiro, sangue e para não desfalecermos resolvemos ir numa terça-feira num motel. Vira e mexe minha princesa perde o butico para mim em apostas que fazemos. E ela estava com uma dívida não paga e esse seria o dia do pagamento, pois eu não ia perdoar.

Este motel é muito procurado e estávamos loucos para ir para lá, mas nunca conseguíamos vaga e a solução foi ir no meio da semana.

Alugamos uma suíte bacana e ao entrar dá para perceber porque este motel é procurado.

Assim que chegamos começamos a nos despir, dar muitos beijos demorados, mordiscadas nos lábios, beijos no pescoço e a coisa foi começando a ficar muito quente então fomos tomar um banho juntos e as caricias não paravam, lavei bem a xana gostosa da minha princesa e voltei para cama sozinho, pois ela disse que faria uma surpresa para mim. Disse que teria que ficar deitado e de olhos fechados.

Alguns minutos e ela aparece com uma linda roupinha, luvas e um gel de chocolate que ela começou a passar no meu corpo e lamber. Primeiro foi no pescoço, nas costas, na bunda e nessas alturas meu pinto já estava uma barra de ferro e eu gemia muito. Ela me vira e começa a fazer uma chupeta nota 1000, aquele gel de chocolate parece um Halls quando a sua boca saia do meu pau. Minha princesa ficou chupando e logo ela se vira e começamos fazer um delicioso 69. Chupei sua xaninha com muito gosto e ia engolindo todo líquido doce que saia da sua buceta – sou louco por chupar xana – e como estávamos em ponto de bala peguei ela carinhosamente e a coloquei deitada e comecei a chupar seus peitos e ir colocando só um pedaço do meu pinto na sua xana, sem deixar que a penetração completa acontecesse, isto deixou o amor da minha vida louca e ela começou a gemer sem parar e anunciar um delicioso gozo, foi quando eu aproveitei e introduzi meu pinto de uma só vez na sua buceta gostosa e ela gozou muito! Seus lábios pareciam que estavam inchando e eu dei um beijo bem gostoso na sua boca e conectado continuei a bombar, bombar e bombar e meu amor gozou de novo. Sem tirar meu pinto de dentro de sua xaninha, ficamos de lado e eu comecei a mexer devagar e num ritmo só levando-a a loucura e ela emendou um gozo no outro e começou a falar muitas coisas maravilhosas. Eu tirei meu pinto de sua xana e enfiei minha boca na sua bucetinha chupando bem gostoso, ia lambendo o períneo, seu cuzinho, enfiava a língua dentro da sua xana e ela gozou na minha boca. Eu continuei chupando e enfiei simultaneamente o dedo do meio na xana e o dedo indicar no seu cuzinho, e com a outra mão eu ia acariciando seu peito, um movimento que chamo de 4 em 1 e que a leva a loucura e ela gozou na minha boca novamente. Então eu a beijei de novo e ela veio por cima de mim encaixando sua buceta no meu pinto e ia subindo, descendo e num dado momento ela cravou a xana no meu pau e começou um movimento para frente e para trás que me levou a loucura, nós nunca tínhamos feito desse jeito e vou dizer a verdade, foi duro de segurar para não gozar, mas consegui, e nesse movimento eu segurei bem sua cintura com uma mão e com a outra ia acariciando seu peito e minha linda princesa gozou de novo e eu aproveitei a ocasião para mudar de posição e não gozar também – pois eu já estava vendo estrelas, Vênus, marte e tudo mais – e coloquei ela de quatro e comecei a ir bombando segurando bem na sua cintura e puxando com força, levantava uma perna e ia mexendo bem gostoso e fiz ela gozar de novo e quase virei os olhos quando eu estava dando um beijo nela ainda sem desengatar e ela falou que iria pagar sua dívida comigo.

Ela não gosta muito de sexo anal, pois senti dor e nunca consegue gozar, mas aposta é aposta e no calor que estávamos isto era secundário. Peguei o gel que ela trouxe, lambi bem seu cuzinho, beijei e dei mordidinhas na sua bunda e comecei a passar o gel no seu buraquinho e no meu pinto. Ela ficou de quatro e eu tentei colocar mas não estava entrando e quando entrava um pouquinho ela sentia muita e ia para frente para meu pinto sair. Eu disse para ela que ela poderia pagar a aposta outro dia e enfiei meu pinto na sua xaninha novamente, pois gosto muito da sua xana, e começamos num vai e vem gostoso, ela foi deitando e eu acompanhando o movimento com meu pinto dentro da sua bucetinha e assim que ela estava com todo o corpo na cama eu fui mexendo bem, dando beijos no seu rosto e ela gozou gostoso.

Já fazia quase 2 horas que estávamos transando e pedi para descansarmos, pois eu já estava ficando azulado de tanto segurar para não gozar. Quando deitamos abraçados minha princesa começou a fazer uma gulosa bem gostosa e meu pinto ficou em ponto de bala e, para minha surpresa, ela pegou o gel e disse que iria pagar minha dívida e após lambuzar bem meu pinto e seu cuzinho ela veio por cima e foi encaixando meu pau no seu cuzinho e ia conduzindo devagar, parando um pouco até que entrou tudo e ela não sentiu mais dor e começou um sobe e desce que me fez virar os olhos – seu cuzinho apertadinho me dá muito tesão – ela começou a gemer um pouco e eu disse que não estava agüentando e gozei muito dentro do seu cuzinho, gozei tanto que minhas pernas ficaram bambas. Então ela se abaixou e me deu um delicioso beijo e um abraço que sinto até hoje.

Ficamos juntinhos conversando e falando coisas bonitas um para o outro. Pedimos bebidas, tomamos banho na hidro e fomos dormir já bem tarde, porém não transamos mais, pois estávamos muito satisfeitos, apenas trocamos muitos carinhos e carícias.

Estamos morando juntos e transamos quase todos os dias e sempre gozamos juntos. Sempre conseguimos gozar juntos e isto é uma sensação indescritível.

Comentários

23/07/2009 21:01:02
Legal mas fiquei curioso 4 em 1 gostaria de aprender me add lukassjc23@hotmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.