Peguei a gostosa sem querer

Um conto erótico de _Bruno_
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 29/06/2009 16:49:42

Esse conto é verídico.

Andei lendo alguns contos aqui e vi que se tratavam de mentiras ou criações muito ruins, mas estou aqui pra relatar um que garanto que vocês vão gostar e é verdade, só eu sei.

Tudo começou quando um dia eu estava muito a fim de fazer sexo... mas é muito mesmo, daqueles dias que se você vir uma mulher linda na sua frente você vai logo puxando conversa pra ver se consegue conquistar... mas enfim... não precisei puxar conversa com ninguém nesse dia.

Cheguei em casa tarde... tinha ido dar uma volta na praia (de noite) pra ver se via alguma pessoa que quisesse fazer bem gostoso a noite toda comigo. Não deu muito certo... só tinham mulheres que eu não curto muito, no sentido de estética, mas já já digo o tipo de mulher que gosto.

Sim, cheguei em casa e sabia que minha esposa não estaria... ela tinha viajado pra resolver umas coisas da escola que trabalha. Ahhh... é importante deixar claro que ela tinha viajado a tarde. Me despedi dela (minha esposa) pelo telefone mesmo... pois eu estava no trabalho. Só que para minha surpresa ela tinha dado a chave da nossa casa... (acho) nesse espaço de tempo de ela arrumar as malas e ir pra rodoviária encontrar o grupo da escola, pra uma amiga nossa. E eis que... ESSA AMIGA ESTAVA DORMINDO LÁ EM CASA. Ela sempre dormia lá... sempre assim... alguns fins de semana e eu me dou super bem com ela... gente finíssima. Ela tinha brigado com a irmã que divide o apartamento com ela e a mãe. Por isso pediu pra ir ficar lá em casa e dormir longe de sua irmã se não ia brigar a noite toda... mas só fique sabendo disso depois. Só estou adiantando.

Continuando, quando entrei em casa vi logo que tinha algo errado, coisa suja na pia... entrei pela porta da cozinha.

Fui andando devagar e pensei "se minha esposa estiver em casa pelo menos não fico na mão", mas passei e o quarto da biblioteca estava fechado (fechado não de chave), passei direto e fui pro quarto de casal. Logo vi que minha esposa não estava. Nos outros quartos não havia ninguém e quando abri o quarto dos livros, ELA (a amiga da minha esposa) estava deitada com a bundinha pra cima(isso eram umas 23:30), com uma calcinha branca... puta que pariuuuuu... toda enfiadinha na bunda e com a perninha meio dobrada. Vou descrever ela... ela tem uns 1,62 de altura, magrinha da bunda bem redondinha e garndinha... peitinhos pequenos e linda de rosto... linda mesmo... uma ninfeta... tem 23 anos. GOSTOSÍSSIMA... não existe... só tem ela.

Minha esposa deve ter confiado porque eu nunca dei brecha pra que ela soubesse que eu queria comer a aiga dela... que dormia muitas vezes lá em casa... mas...

Quando vi aquela bunda o cabelo liso grande... o corpinho dentro de uma camisolinha de seda, é a mesma coisa que dizer: "tô te esperando... vem me fuder!" Não deu outra... cheguei bem pertinho da bundinha dela e começei a cheirar... porra... ela tinha tomado um bainho com certeza... ainda tava com cheiro de pele limpinha... meu cacete já estava duro pra caralho e eu loucooooo pra chupar mesmo aquela bunda aquele corpo todinho... o pezinho dela, tamanhoFiquei cheirando de longe e ela não acordou... ou estava fingindo dormir.

Iniciei uma punheta deliciosa... fiquei olhando aquele rabo e batendo uma... minha vontade era de gozar em cima dela, mas se fosse pra acordá-la eu iria fudê-la... mas pensei na amizade... e se ela não quisesse... bati uma também pra que se eu quisesse pegar ela de jeito não gozasse rápido demais.

Fiquei ali olhando aquele corpo lindo e gozei muito gostoso no chão e ainda pegou um pouco no colchão... quase pega nela... até porque eu queria gozar nela.LÓGICO.

Fiquei olhando mais um pouco... limpei a gozada com o tapete e fui pro meu quarto pra não cair em tentação... e me fuder se ela não quisesse, mas pensei... se ela deixou a porta aberta e ficou daquele jeito... quer levar uma rola bem grossa.

Voltei ao quarto... puta merdaaaaaa... ela tava de lado, mas quando abri a porta, percebi ela virando pra ficar com aquele rabo pra cima novamente. Aí pensei "a safada quer uma rola, mas quer fingir que está dormindo"

Cheguei lá... fui pegando na pele dela bem devagar e agora eu via suas pernas e a bundinha arrepiadas... começei a lamber com vontade sua bunda... já fui logo puxando sua calcinha de lado e chupando aquela buceta... que bucetaaaaaa... bem aparadinha... uma delícia (tô quase gosando aqui novamente) chupeiiiiiiiii chupeiii... quando vi que já estava bem molhada coloquei meu cacete... de vez... chega eu senti batendo no útero... tenho 18cm, mas é bem grosso, meu cacete. Bombei bem muito e ela parada... só sentia sua reação com a bunda pra trás e a respiração ofegante.

Quando dei um tempo na buceta... tirei e fui colocar no cuzinho... senti ela fechando a bundinha... sem querer... passei bem muito cuspe e coloquei naquele cu... bem devagar... ela meio que brigava com o corpo, mas coloquei... até a metade... coloquei minha mão na sua buceta pra masturbá-la e bombei o cu... sentia ele entrando até o talo aos poucos... até que entrou tudo... fiquei parado lá dentro, até ela gozar na minha mão e quando ela gozou se tremendo todinha eu peguei e arrombei aquele cu... dei uma cuspida e bombei bem forte... ela começou a gritar e morder o travesseiro... bombei... bombeiiiiii... gozei no cu da safada. Gozei que me tremia e gritava feito um louco, tirei meu pau ainda vi um pouco de porra saindo e fui correndo pro meu quarto... com medo de ela brigar comigo... ou falar pra minha esposa e fudi ela.

No outro dia acordo... ela está na cozinha comendo (agora vestida com um pijama)... aí passo por ela meio desconfiado e ela olha pra mim e diz... "tive uma noite ótima, estava meio cançada ontem... e estressada de brigas com minha irmã, mas cheguei aqui, tomei um banho, cai na cama e só acordei agora."

Então eu disse pode ficar aqui o tempo que precisar, minha esposa só volta daqui a 4 dias... ela respondeu... "que legal... vou ficar... quero ter muitas noites de ótimos sonos como tive essa"

A safada fingiu o tempo todo que não lembrava de nada... depois conto outras fodas... ela pedindo pra ser fudida...

Faço com ela muitas vezes hoje em dia...

Abraços e espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive _Valdemir_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários