Novinha safada parte 1

Um conto erótico de kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 1695 palavras
Data: 28/06/2009 14:25:37
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Quando, mina quer não tem kao meu mano tem que traça mesmo... Foi o que fiz.

Era por volta das 22hs quando cheguei ao bar do Sr.Tião com meus amigos. Lá encontramos alguns amigos que já estavam por lá, bebendo e cantando no videoke e jogado sinuca. Cheguei já pedindo para Senhor Tião colocar na mesa mais uma cerveja bem gelada na mesa. Notei que tinha uma morena na mesa com duas meninas. Esta morena aparentava ter uns 30 a 36 anos bonitos, não muito altos, cabelos pretos e cacheados ate a cintura, seios médios, barrigudinha safadinha com um pircing, toda gostosa! O nome dela é Dandhara ,e das suas filhas Danielle que é a mais gata, de 16 aninhos, e a Denise que era que alem de ser gordinha, tinha apenas 13 anos.Mais meu pensamento era na mãe delas q não aparentava nada ser mãe das duas. Bem, a noite prometia e eu queria é catucar um buceta gostosa... Ate que comecei a ter mais aproximidade e comecei a conversar com elas... Disseram-me que canto bem... BLABLABLA...Notei que a filha dela não tirava os olhos de mim a Danielle.

Pensei, se eu não conseguir pegar a mãe vai ser a filha que vou comer mesmo.

Comprei umas fichas de Videoke e comecei a cantar pra poder desviar um pouco a minha atenção e meu tesão por ela..Ate então não tinha reparado no rabo que Dani tem.Mais para averiguar eu chamei para cantar comigo no videoke e ela de prontidão aceitou...Deixei q fosse na minha frente para eu pude ver q ela tinha uma banda redondinha igual da mãe..Então ela empacou na minha frente ao pegar o microfone e como eu não sou bobo e nada ,cheguei mais pra frente pra dar uma roçada naquela banda e pegar o meu microfone.senti aquela banda gostosa no meu pau que já começou a ficar mais animado. Ela entao sentiu mais não falou nada. Olhou para baixo viu o volume é claro e depois me olhou nos olhos .

Cantamos e um dos meus amigos colocou uma musica pra ele cantar, era um pagode. Então chamei a Dandhara pra dançar ela não queria.Dandhara então empurrou a filha. Pensei: Vai ser voce mesmo gostosa! Enquanto dançava com ele sentia seu perfume q era uma delicia e sua perna encostava-se ao meu pau de vez em quando. Ai que não pude agüentar e comecei esfregar minha pica na perna dela, ate que ela veio no meu ouvido e disse q eu estava muito animadinho e que era melhor agente parar de dançar senão a mãe poderia notar que estava acontecendo. Eu então perguntei se ela não estava gostando. Ela que estava muito bom mais, que deveríamos ir de vagar ir conforme a musica. Acabamos de dançar e conversar ao pé do ouvido fomos para mesa precisava continuar o meu plano. Vi que as rapaziadas zoavam todas, e que a mesa de sinuca estava vazia. Ótima chance de conversar mais com ela. Conversei com ela um pouco na mesa, perguntei se tinha namorado essas coisas, ate que rolou um beijo na frente da mãe mesmo, mais eu queria muito mais. Chamei para jogar sinuca comigo , mais ela disse que sabia jogar ..Eu disse que ensinaria ,percebendo o que eu queria realmente...Safadinha!!Fomos. Nas primeiras tacadas eu deixei que ela se virasse pra ver como ela jogava e claro pra ver aquela banda gostosa por naquele shortinho jeans com a calcinha enfiada. Dei minhas tacadas e ela perguntou se eu não iria ensiná-la jogar direito com uma carinha de safada para deixar-me mais louco. Olhei para mesa do pessoal, mais a mãe nem aí estava. Peguei-a por trás já me encostando naquela bundinha e nas mais dela pra ajuda-la . Ela por vez não se fez de rogada e deu uma reboladinha e me olhou, perguntando: Esta gostando? Dei um beijo na boca dela e disse isso te responde e damos a tacada. Assim foi cada vez que ela jogava sempre rebolando na minha pica. Acabamos de jogar, nos abraçamos e nos beijamos. E eu perguntei se ela não queria dar uma volta comigo. E ela falou vamos. Saímos sem que ninguém nos visse. Quando saímos perguntou: É um lugar tranqüilo pra onde vamos?Eu respondi: Sim fomos para o terreno abandonado onde tinha um areal q dava para escondermos por trás. Começamos a nos agarrar nos beijar loucamente a passa a mão pelo seu corpo gostoso que me deixava louco. Trei os seios dela pra fora e comecei a chupar, quando senti uma mão pequena e macia a aperta meu pau que já estava uma estaca de tão duro. Ela enfia a mão na minha calça aperta e começa uma punheta gostosa, sem jeito mais gostoso!

Fui ao céu e voltei mais continuei chupando e lenvando a mão pela banda e por sua bucetinha. Ela gemendo dizendo que estava gostoso e pedia para não parar. Tirei a mão dela do meu pau e fui descendo por aquela maravilha de corpo, abaixei seu shortinho e ela deu um suspiro. Deparei com aquela calcinha encharcada, que mal cobria sua bucetinha. Olhei para ela e perguntei se ela era cabaço e ela disse q não .. Dei uma lambida e ela pegou no meu cabelo, e comecei a chupar aquela xotinha molhadinha, e gostosa... Cada línguada era uma gemido descontrolado que ela dava ... Já não estava agüentando aquele gemido que me enlouquecia de tanta vontade. Foi quando ela disse que queria chupar meu pau sem ao menos ter gozado na minha boca. Mais senti que o TESÃO que estava.

Levantei e ela ajoelhou e pegou no meu pau arregaçou o cabeção, lambeu os lábios e caiu de boca no danado. Chupava com uma disposição parecia uma bezerra desmamada.

Que delicia!

De tanto que esta por ela, parei o delicioso boquete q estava fazendo e levantei e disse quero sua bucetinha. Mais como tudo não é uma maravilha ela pergunta se eu estava com camisinha. Respondi que não. Infelizmente!Fiquei ate fiquei triste.

Mais suje uma luz no fundo do túnel ela se vira e diz; Então vai ser por trás que você vai meter. Uiiiií! Não pensei... Coloquei na entrada dei uma forçadinha e ela deu um gritinho e eu parei, abaixei-me e dei uma salivada no cú dela e meti a língua bem naquele rabinho apertadinho ,quando vi que já estava na hora ,o que já estava mais do que na hora. Levantei e meti na entrada senti uns dedos esfregando minhas bolas era ela se masturbando. Então fui empurrando bem devagar e pedindo para ela rebolar o que ela fez bem gostoso.

Quando eu vi que estava bem à-vontade com a pica eu empurrei tudo. Ela deu um gritinho, e vi que entrou tudo eu esperei um pouco e ela deu uma reboladinha a mais. Comecei a socar e ela já estava anunciando que iria gozar e eu metendo com vontade e muita força. Minhas bolas batiam na buceta dela e ela delirava e tentava pegar nas bolas. Comecei a meter com mais força já que ela estava com disposição de levar aquelas estocas e eu com meu tesão a flor da pele .. A danada não parava de se masturbar e eu metia que com tanto tesão que já não o ligava nem pra os gemidos altos que estava dando. Ela começou a gozar se tremendo toda e eu já sentia que ia gozar cheguei ao pé do ouvido dela e disse: Vai leitinho quentinho gostosa!

Ela empina mais a banda e da uma rebolada gostosa e eu continuo aquela estocada com força, do jeito que arrancava os gritinhos dela de dor e prazer. Já não me agüentando de tesão soltei aquele jato de gozo dentro de seu cuzinho gostoso que recebeu com uma de suas reboladas deliciosas!

Ela me pediu pra que eu te tirasse do cú dela e deixasse chupar minha pica. Tirei e ela já se abaixou pra limpar minha pica... Começou já sugando minha pica com muita vontade de beber os restos gozo da minha pica e foi chupando bem gostoso que meu pau ficou duro novamente na sua boca.. Dessa vez ela queria que eu gozasse na boca dela... Chupava apertando minha pica com os lábios e quando chegava na cabeça ela sugava e com umas das mãos ela alisava minha pica ate as bolas e apertava eu saco .Que delicia de novinha !!!Ela acelerou o boquete e com a outra mão se masturbava a fim de gozar novamente e beber o leitinho. Que já anunciava que iria descer por sua garganta adentro. A safada fazendo de tudo pra eu que gozasse logo na boca dela, forçava ate a garganta tirava e chupava que nem uma pauta mesmo.

Foi quando sem ela espera numa dessas forçadas na garganta o jato saiu, engasgando a safada que não se fez de rogada, deu uma tossezinha e depois começou a engolir tudo sem dó, e limpou meu pau com maestria. Ela em seguida gozou e caiu no matinho sem força. Abri suas pernas e comecei a chupá-la metendo a língua em sua bucetinha e saboreando seu melzinho gostoso! Esfregava a língua no seu grelinho deixando ela muito louca de tesão , arrancando os matos com as mãos e batendo no chão realmente estava delirando de prazer.

Eu não conseguia tirar a boca daquela bucetinha linda, e gostosa!

Ate que mais uma vez a danadinha goza, eu recebo o mel daquela bucetinha deliciosa.

Beijamos-nos e ficamos ali sentados ate ela se recompor um pouco, sempre nos beijando.

Nos levantamos ela vestiu seu shortinho e me disse que ainda o que ela queria era levar piru na buceta,mais já que saímos sem ninguém nos ver e eu estava sem camisinha. Então voltamos para o bar de mãos dadas .E ao chegar a mãe dela estava já perguntou onde estávamos ela .A resposta dela foi simples : fomos namorar. Pedi uma COCA-COLA para ela e pra mim claro uma cerveja e ali ficamos sentados. Ela vira-se pra e pergunta : Que horas você chega no trabalho?? Eu respondi as 7 ela diz então estarei lá as 7.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários