ADOREI - Primeiro Boquete

Um conto erótico de Sandrinha
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 27/06/2009 12:32:02
Assuntos: Heterossexual, Oral

Oi, bom dia a todos

Vou contar como foi meu primeiro boquete. Nunca esqueci e nunca pensei que fosse tão bom

Bom, isso aconteceu no carnaval em Porto Seguro. Estava brigada com meu namorado na época e minhas amigas tinham me chamado para ir no carnaval com elas. De inicio nao queria muito ir, mas de tanto isistirem acabei indo.

Ficamos em uma casa e la tinha uns amigos delas. O que mais me chamou a atencao foi o Fernando amigo de minha amiga Renata. Achei ele lindo demais e muito gostoso. Acho que ele ate percebeu a maneira como eu estava olhando. Mas gostava muito do meu namorado. Chegamos na sexta, nos divertimos muito, mas o Fernando so foi comecar a puxar conversa comigo na segunda. Ate ai tudo normal. O que pegou mesmo foi na terca. Tinha todo mundo saido de casa e estavamos sozinhos na casa ate que ele foi na cozinha onde estava. Estava na pia e ele chegou por tras e me deu um beijo no rosto. Comecou a falar um monte de coisa pra mim e eu falando que tinha namorado.

Ele percebeu que fiquei um pouco tensa, estava ate com a mao tremendo um pouco. Ate entao que ele me lascou um beijo e nao resistir. Fomos para um quarto e la sim foi uma situacao inesquecivel para mim. Tirou minha blusa e foi comecando a me chupar. Fui ficando doida. Parecia que iria desmaiar de tanto tesao. Foi comecando a me dar vontade de chupar o pau dele. Sempre tive curiosidade mas nunca tive coragem de fazer oral em alguem. Mas a pegacao tava tao boa que tudo rolou naturalmente.

Tirei a sua cueca e vi aquela tora enorme. Pau enorme e grosso... uns 22cm mais ou menos. Ai ele falou: vai, da uma chupadinha nele pra mim. Ate parecia que sabia fazer muito bem rsrsrs. Comecei dando umas mordidas no saco dele e depois comecei a passar a lingua em todo o seu pau. Como era gostoso..... Estava ficando muito excitada. Depois comecei a chupar a cabeca dele como se estivesse saborenado um sorvete. Não resiti e aboconhei aquela pica e ele comecou a forcar minha cabeca.... engasguei varias vezes. De repente senti seu pau inchar na minha boca tentei tirar e foi ai que ele forcou de vez minha cabeca. Comecou a me xingar de safada e falar que meu namorado era chifrudo rsrsrs. Saiu muito porra do pau dele... Escorreu um pouco pelo canto da minha boca, mas grande parte foi direto na minha garganta. Fiquei ate meio sem ar. Nunca pensei que fosse tao bom fazer um boquete e esse foi o melhor pra mim.

Adorei ter chupado a tora daquele gostoso

Bom, e isso

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @s@ndr&nh@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Paga o segundo boquete prá mim gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 ? Tá de sacanagem !!! Que apelação !!!

Se ele chupar como descreve ... ZERO !

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muinto nota 10)me add pereiraj27@hotmail.com) chupo o meu tbm .

0 0