Estrupando um cuzinho virgem

Um conto erótico de Tarado por bucetas
Categoria: Heterossexual
Contém 702 palavras
Data: 25/06/2009 18:27:32
Última revisão: 29/06/2009 15:58:25

Bom moro sozinho em São Paulo.

Conheci uma menina linda na primeira semana de mês de 21 aninhos, sarada, olhos verdes, pele clara, 1,65 de altura, uma bundinha muito deliciosa e peitinhos arrebitados, com um jeitinho muito inocente, mas louca por sexo a ponto de não querer parar até cair exausta na cama e não conseguir mais mover um musculo.

Apesar de eu nunca querer um relacionamento muito sério com ela, posso dizer quer pelo pouco tempo que eu conhece ela é louquinha por mim.

Um final de semana ela veio até meu apartamento como nós marcamos pois o apartamento fica a os 200 metros do meu, ela veio trazendo morango e leite condensado, falando que se eu me comportasse direitinho teríamos uma noite maravilhosa, como qualquer homem fiquei imaginando o que ela faria com aquilo, mas botamos na geladeira e fomos a praia.

Após uma tarde de praia e muito surf chegamos em casa, fizemos uma pizza e bebemos vinho e eu louco para saber o que ela faria com a mercadoria que trouxe, após alguns copos de vinho, beijo vai, beijo vem, fomos até meu quarto e ela logo veio com o estoque.

Comecei a despila tirando seu shortinho, e lambendo suas cochas deliciosas, tirei sua blusinha e a dexei só de sutiã e calcinha, quando iria tirar o seu sutiã ela pegou na minha mão e me fez deitar, rapidamente tirou meu calção e minha cueca pegou o leite condensado e espalhou por toda minha pica.

Nossa já estava imaginando ela lamber tudo aquilo como um pirulito, ela pegou o morango e molhou no leite condesado mordia um pouquinho com aquela boca carnuda e dava para mim morder também, logo caiu de boca, lambendo cada milímetro do meu pau com aquela língua saborosa, lambia como nunca, e dava uns chupão que quando tirava a boca do meu pal ecuava um estalo pelo quarto.

Depois de lamber tudo ela veio com um papo de ter uma fantasia de ser estuprada, no início achei estranho mas como estávamos bêbados logo busquei uma corda na área de serviço, e decidi realizar a sua fantasia e também a minha de comer o cuzinho dela que ela nunca tinha liberado.

Amarrei suas mãos atrás bem forte e falava para ela, vou te comer a força sua patricinha, ela entrou no clima e dizia, “por favor moço não faça isso”. Quando botei minha mão na bucetinha dela vi que já estava toda molhadinha, ela estava adorando aquilo e logo falou “me solta moço eu não vou contar a ninguém”.

Botei ela de quatro com a cara no travesseiro e comecei a lamber sua bucetinha bem devagar e falando, “quer mesmo que eu pare?”. Ela: “Não faz isso, não faz, faz faz”. Botei sua calcinha de lado e meti na bucetinha dela encharcada, ela se contorcia toda tentando evitar mas depois da quinta bombada já tinha gozado.

Tremia todinha na cama e eu continuei bombando, até tirar o pal da bucetinha e mirar no seu cuzinho, ela rapidamente voltou a si e falou para mim não tentar aquilo, eu disse “Cala boca patricinha, quem manda aqui sou eu.”, e forçando mais um pouco ela começou a ficar braba falando que não estava brincando. Eu pensei lé agora ou nunca.

Dei uma cuspida e meti tudo de uma vez, ela deu um berro de dor, nossa era um cuzinho apertado, ela apavorada pedia para mim tirar eu eu comecei a bombar devagarzinho falando “que cuzinho apertado em putinha”.

Ela tentava se soltar da corda, se contorcendo toda em vão e eu bombando mais forte, nossa estava muito bom, ela logo perdeu as forças deixando eu terminar o que tinha começado, aos poucos era mais fácil tirar e botar minha pica no seu rabinho e ela começou a gostar, gemendo e falando “agora come ele todinho”. Depois de uns 20 minutos bombando ela falou, “por favor moço goza no meu rabinho”. Não resisti e gozei tudo no seu cuzinho.

Assim que terminamos ela apagou e só acordou no outro dia quando eu estava dormindo, acordei com uma sensação ótima e quando vi ela estava fazendo um belo boquete, mas essa é outra historia que conto outra hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tarado Por Buceta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parceiro o que eu tenho ali dizer que continue tendando que um dia vc conseguer .e sobre todo arrombamento dá sangue eu acho que sim pq todos que eu viz deu sangue.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa. Tô tentando arrombar o da minha namorada, mas tá difícil. Uma vez saiu sangue e fiquei meio com medo. Mas uma vez consegui por a cabecinha e gozei dentro. Mas foi pouco. Quero colocar tudo. Qual a dica? Todo arrombamento dá sangue? rsrsrsrs. Valeu.

0 0