Fantasia Realizada

Um conto erótico de famakar
Categoria: Homossexual
Contém 932 palavras
Data: 25/06/2009 08:36:42
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Fantasia realizada

Sou casado, tenho 38 anos e sempre gostei muito de mulheres, até então todas as minhas experiências sexuais tinham sido hetero. Mais ou menos, desde os vinte anos tenho vontade de ter uma relação sexual como passivo. Já no final de minha adolescência me masturbava enfiando no meu rabinho objetos que havia pela casa, como por exemplo, o cabo da escova de cabelos de minha mãe. Moro numa cidade do interior, por aqui qualquer coisa que se faça sempre tem alguém olhando e que te conhece, por isso que só agora tive coragem para colocar minha fantasia sexual em prática.

Minha mulher havia viajado a negócios e eu tinha ficado com o diabo me tentando, fui à locadora e peguei alguns filmes pornôs, entre eles um de travestis. As vezes eu fazia isso quando ela viajava, eu colocava um vídeo de bonecas e pegava o pênis de borracha que tinha dado de presente para minha mulher (na realidade o presente foi para nós dois) e colocava ele no meu rabinho e ficava imaginando que estava sendo possuído por uma das bonecas do filme. Mas naquele dia não tinha jeito o meu tesão era muito grande para um pênis de borracha, eu queria algo mais. Me enchi de coragem, peguei o carro e fui para a rua onde as travecas fazem ponto, sempre passo por ali quando possível, adoro ver aqueles monumentos! Na minha primeira passada de reconhecimento haviam numa esquina duas, uma loura e outra morena. A loura me agradou mais, dei a volta na quadra e quando retornei não a encontrei mais. Ali na esquina estava apenas a morena.

Mas quando saí de casa decidi que não passaria daquela noite sem sentir como seria ser possuído por um travesti, resolvi que seria com ela mesma, acertamos o preço e voei para o motel. Chegando lá ela me perguntou o que eu queria, disse a ela que gostaria de ser passivo naquela noite. Ela me deitou na cama, e começou a tirar a sua roupa. Ela era uma morena muito bonita, seios fartos, quadris largos. Ela ficou só com uma calcinha vermelha, me olhou nos olhos e perguntou se eu queria ver o seu cacete, respondi que sim sem tirar os olhos do meio de suas pernas, foi aí que tive uma tremenda surpresa, a morena tinha um cacetão comprido e grosso com as veias saltadas, ainda meio mole. Não resisti dei um pulo na cama e tomei aquele monumento em minhas mãos, eu estava gelado por dentro, coloquei ele na minha boca e comecei a chupa-lo. Que maravilha!!!!!

Aos poucos ele começou a ficar cada vez maior e mais duro, a sua cabeçorra era lisa e dura. Chupei meio desajeitado, mas com muita vontade, e aquele maravilha começou a crescer cada vez mais. Era quente, macio e duro ao mesmo tempo, um cheiro inesquecível.... chuparia a noite toda, mas ela disse para eu ficar de quatro. Tomei posição, ela veio por trás com aquela jeba apontada pro meu cuzinho todo lambuzado com KY, ela começou a penetração, a cabeça começou a forçar a portinha do meu rabinho e o cu começou a doer demais, não tinha como entrar aquilo em mim era uma dor insuportável, e eu pedi para ela parar, não estava agüentando. Daí ela deitou na cama apontou aquele mastro pra cima e pediu pra eu sentar, assim comandaria as ações. Dito e feito a coisa foi bem melhor e aos poucos consegui agasalhar aquilo tudo dentro de mim. Que delicia agora eu estava cavalgando naquela morena, doía, mas o tesão era maior, até que pedi para voltarmos para a posição inicial.

Fiquei de quatro, na ponta da cama, e ela começou a me comer pra valer, metia com vontade no meu cuzinho já todo esgaçado, dando tapas na minha bunda e me chamando de putinha, foi um delírio. O barulho estalado da sua pélvis na minha bunda, um calor tomando conta de tudo, um cheiro de sexo no ar e eu com o peito na cama e o rabinho empinado, um pau maravilhoso entrando e saindo de dentro do meu cuzinho, que sonho!!!!! Meu cu já tava ardendo quando ela resolveu me comer na posição de frango assado. Aí é que o bicho pegou, eu consegui ver aquele mastro entrando em mim, por dentro eu pegava fogo, ela bombava num ritmo frenético até que tive a melhor sensação de minha vida, sem ao menos eu tocar no meu pau tive um orgasmo violento, o melhor que tive até hoje, despejei um rio de porra no meu peito! Ela olhava pra mim com cara de safada, com os olhinhos apertadinhos e dizia: “a putinha gozou levando um pau no rabinho”. Tudo em mim latejava, eu queria “piscar” o cuzinho mas não conseguia, me sentia empalado com aquele mastro enfiado, não tinha mais jeito de ela continuar me comendo. Ela disse para agüentar um pouco que ela já iria gozar. Continuou a socar seu pau em mim, eu via estrelas, agora meu cu ardia de verdade, e ela bombando. Até que tirou o pau, se desfez da camisinha e gozou em cima de mim. Foram uns 3 jatos potentes que atingiram meu pescoço e queijo. O cheiro era estonteante, fiquei morrendo de vontade de provar seu leitinho, quis colocar seu pau na boca e sorver a porra que ainda saía dele, mas tive medo. Que pena, ficou a vontade de provar, quem sabe de uma próxima vez. E fui para casa com o cuzinho ardendo e um sonho realizado.

Quem quiser entrar em contato:

famakar@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dosul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo, assim é q se faz, quando se tem vontade tem mais é q sentir o prazer de uma rola gostosa. beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Também tenho esse desejo só que ainda não tomei coragem, Espero surgir uma oportunide e quem sabe vai acontecer. bomamante@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Isso continua que é delicioso. gmcoringa9@gmail.com

0 0