Duas fantasias em uma transa só

Um conto erótico de Cereja
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 24/06/2009 22:12:49

Estavamso passando o final de semana em uma cidadezinha turistica, o centro dela é composto praticamente todo por hotéis. Fomos levar minha mãe pra descansar e como não quis deixa-la sozinha fiquei no quarto com ela e meu namorado ficou em outro quarto.

Mas logo que entrei no quarto que meu namorado ficou, malicias já passaram pela minha cabeça pq tinha uma porta de vidro bem em frente a cama dele e do outro lado da rua, outro hotel onde poderiamos ser vistos tranquilamente se a cortina ficasse aberta, mas não queria deixar minha mãe sozinha e voltei só com a vontade.

No outro dia quando saimos do hotel um dos funionarios me chamou atenção, moreno, musculoso dos olhos verdes e quase me comeu com os olhos. Mais malícias na minha cabeça e quando voltamos do passeio eu não aguentava mais de desejo... mas jamais imaginaria a tarde que me esperava. Minha mãe encontrou uma turma e ficou com eles conversando e eu fui para o quarto do meu lindo, desesperada de vontade de ser possuída por aquele corpo, estava vestida apenas de mini saia (sem calcinha) e com uma blusinha. Ele tinha saido do banho e estava vendo TV. Sem falar nada fui para os pés da cama, fiquei de quatro (com o bumbum virado para a janela) e chamei ele pra me comer logo, que não aguentava mais de tesão. Minha bocetinha tava molhada já e eu mal podia esperar aquele pau enorme socando em mim, ele veio cheio de malícia me acariciou, mas foi fechar a cortina primeiro, puxei ele e disse: não feche, quero fazer sexo explicito agora, pra quem quiser ver. Ele topou e começou a me comer gostoso por baixo da saia, por trás foi enfiando de vagarzinho até eu sentir ele todinho dentro de mim, depois socou forte e rapido. Eu estava delirando com aquela situação, mas como estava de costas pra porta e não podia ver se tinha alguém olhando. Pedi pra ele esperar um pouco, sentei na cama e comecei a chupar aquele pau, duro e molhadinho do meu mel. Agora podia ver as janelas do outro hotel, não notei ninguém olhando, mas só de pensar na possibilidade já enlouquecia. Meu amor tbém estava exitadissímo e gozou na minha boca, engoli cada gotinha e fiquei de quatro novamente(ADORO) e agora queria dar minha bundinha (que aliás estava linda com marquinha de biquini fio dental), pedi toda dengozinha... Amor faz meu rabinho faz??? Ele tirou minha saia e foi me preparando com os dedos um, depois dois, três e finalmente aquela vara que me alucina, Não teve muita dó de mim e foi metendo a vara de uma vez gemi alto e quase que gozei de primeira ali, mas aguentei e ele foi socando cad vez mais forte e acariciando meu grelinho... Ai naõ aguentei mais e gozei gostoso. Não notei ninguém no outro hotel, mas a certa altura nem lembrei mais de olhar a situação bastava pra mim, pq sempre quis ser vista na hr do sexo. Passado um tempinho estavamos conevrsando e ele comentou que viu o funcionario do hotel me comendo com os olhos e pra minha surpresa perguntou se eu queria ele na nossa cama. Fiquei sem jeito, mas respondi que sim. Ele ficou de falar com o cara, pra ver se rolava... mas não tocou mais no assunto. No outro dia quando fui no quarto dele ele ligou pra recepção e pediu uma cerveja e quem subiu pra levar??? O cara não tinha muito tempo, mas disse que ficou afim de realizar minha fantazia, entrou no quarto rapidinho, meu namo já tinha preparado td só eu não sabia... Ai tirou meu shortinho e o cara começou a me chupar, tudo assim "express".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cerejinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é a cereja que faltava na minha cerveja! rsrs rafanando1@hotmail.com

0 0