Suruba com os primos!

Um conto erótico de Marianne
Categoria: Grupal
Contém 1052 palavras
Data: 24/06/2009 01:52:51
Última revisão: 24/06/2009 23:21:52
Assuntos: aii delicia!, Grupal

Olá, meu nome é Marianne, eu fiz dezoito anos no último dia 03/06, tenho 1.61m, 61 kg, morena, cabelo comprido preto, e faço academia a 2 anos, a parte que mais gosto no meu corpo são as minhas pernas, que modéstia a parte todo mundo acha linda, grossas e bem torneadas.

Quando aconteceu está última aventura eu ainda tinha 17 anos,foi com mais duas amigas minhas que tem a mesma idade que eu, mas elas ainda tem 17, só eu que ja sou maior, foi no último dia 22/05.Bom nós estavámos combinando a um bom tempo de sair, minha amiga Nathalia, Juliana e eu. A Nathy escolheu uma balada que toca psy, e que a balada era open bar, e a gente só tinha que pagar pra entrar, como a gente nunca tinha ido, resolvemos ir conhecer, ela disse que chamaria uns primos dela pra ir com a gente, que a gente iria de carro, eu não os conhecia, mas ela disse que eles eram super gente boa e tal. Nós três combinamos de ir de vestidos (que aliás eram super curtos), cabelo solto e sandália de salto.

A Nathy e a Jú combinaram de passar na minha casa as 23:30, quando ela chegou me apresentou os primos delas, Fabiano, Fábio e Vagner. O Fabiano era o mais lindo dos três, e é claro logo cresci o olho nele rsrs.

Nós estávamos a caminha da balada, e a putaria ja começou dentro do carro mesmo, os meninos colocaram o créu pra tocar, e a Nathy bem safadinha dançando no colo dos primos dela, a Jú estava na frente, e eu como não conhecia os meninos, fiquei na minha. No meio do caminho nós encontramos um outro primo da Nathalia, o Andrè que estava de carro, logo vi uma aliança na mão do André, e eu adoro homens comprometidos rs. o André resolveu ir com a gente também, e ele é muito lindo.

Nós estavamos conversando e a Nathy falou que tava pensando em pegar um quarto de motel, pra irmos nós todos e fazer uma "festinha" particular, eu aceitei na hora, falou que vai ter putaria eu aceito, nem penso duas vezes rs.

Chegamos na balada, subimos no camarote, logo começamos a bebedeira, e não demorou muito tempo pra gente botar fogo naquela balada, a Nathy a Jú e eu, as três de vestidinho dançando até o chão, de perna aberta, arrastando a bucetinha nas grades do camorotes, nós três beijando os meninos de uma vez só, dançando no pau dos primos dela, todos os caras la de baixo estavam olhando pra nós três dançando lá em cima igual umas cachorras, estavam até babando e a gente arreganhava ainda mais as pernas, os primos da Nathy já estavam quase gozando dançando com a gente daquele jeito, e nós três adoravamos ver eles babando pela gente.

Nós estavamos dançando, e eu e as meninas resolvemos pegar mais bebidas, chegamos no bar, e tinha um barman lindo lá, ele ficou olhando pra gente, e como já estavamos bebâdas pedimos pra ficar com ele, ele falou que só podia ficar com a gente depois das 3:30, e faltava só 2 minutos, então resolvemos esperar, e enquanto isso ficamos enchendo o cú de cachaça ( e os primos da Nathy dançando com a gente), quando deu as 3:30 ele chamou a gente e pediu pra gente descer com ele, demos uma desculpa qualquer pros meninos e descemos, numa escada lá que eu nem lembro direito, a gente desceu e chegamos em um tipo de quartinho escuro, ai eu e as menina começamos a nos beijar, e ele só olhando, ele chegou junto nós quatro começando a nós beijar, como a gente não podia demorar muito, levantamos os vestidos e ele começou a passar o dedo na nossa bucetinha, chupando nossos peitos, começou a nos masturbar uma por vez, eu a Nathy se beijando e a Jú chupando o pau dele, começou a rolar umas dedadas, foi tudo muito rapido, a gente nem chegou a meter por que os primos estavam esperando a gente lá em cima, fizemos ele gozar e subimos, pegamos umas bebidas e fingimos que nada tinha acontecido.

Era umas 3:50 e decidimos ir embora, pois a putaria de verdade estava nos aguardando, como estavamos em dois carros, pegamos duas suítes, mais foi todo mundo pra mesma (nós estavamos em 7, quatro meninos e 3 meninas), chegamos, eu e as meninas tiramos a roupa ligamos a hidro e ficamos uns cinco minutos nos " aquecendo", fomos pra cama e os meninos estavam esperando a gente com pau bem duro, começamos a nos chupar, eles enfiavam o dedo na nossa buceta, chupava, chupava nossos peitos, e a gente se beijava, o André tinha o pinto maior de todos, e é claro que logo puxei ele pra meter em mim primeiro, começamos a meter, eu e o André, a Jú e o Fabiano, a Nathy e o Fabio, e nós chupando o pau do Vagner, depois a gente trocava. Fomos pra Hidro e começamos a meter la dentro, os meninos gozavam na nossa cara, a gente gritava loucamente pedindo mais, nossa buceta ja tava inchada de tanta rôla, e a gente queria maiiiiiiiiiiis. Até que os meninos quiseram comer nosso cuzinho, o André desceu no carro pegou o KY lambuzou meu cuzinho e começou a meter devagarinho, o Vagner viu que minha xota tava livre e começou a meter nela, e eu comecei a chupar o pau do Fabio, e a Nathy dava dando o cú pro Fabiano e a Jú com o dedinho na xota dela, e o Fabiano com o dedo na xota da Jú. Eu e os meninos ficamos nessa suruba um bom tempo, até eles três gozarem na minha cara e na cara das meninas, trocamos de par diversas vezes, quando não estavamos com os meninos, estavam nós três nos chupavando, metendo o dedo uma na buceta da outra, e os meninos olhando tudo de camarote, e só batendo uma. Até que chegou uma Hora que estava todo mundo cansando, tomamos banho, descansamos uma horinha e fomos embora, até hoje nós damos muita risada desse dia, e não deixamos de marcar as nossas surubas, aliás ninguém consegue ser feliz sem uma boa metida!

beijoos Marianne.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marianne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cachorrona gostosa. quer ser minha prima?....adoro primas safadas..kkk

0 0
Foto de perfil genérica

muito excitante.... vc é uma safada de primeira,,

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto... mais essa suruba só rola com primos!?

0 0