Professora safada no cinema...

Um conto erótico de Tekiila
Categoria: Homossexual
Contém 1758 palavras
Data: 24/06/2009 01:42:55
Última revisão: 29/06/2009 22:32:07

Olá galera,gostaria de compartilha com vcs uma das minhas melhores experiencias...

Mais deixa eu me apresenta:Meu nome é Aline,tenho 18 anos,mulata,cabelo castanho claro abaixo do onbro,seios fartos e bumbum medio,sintura fina e um corpo bem legal tenho apenas 1:62 e peso 51 Kg...sou bissexual,feminina mais as vezes adoro usa umas bermudas e boné,o que me deixa com cara de menininho.. rs

Hoje sou universitaria,mais irei relatar algo que me aconteseu no colegial,como todo menina do 3° ano,eu adorava matar aulas junto com mais 3 amigas... em uma bela 3°feira revolvemos ir a escola a final o professo dessa materia era legal com agente..quando entramos demos de cara uma mulher com mais ou menos 22 anos,cabelos longos cachiados,pele branca,e com um belo sorriso... deveria ter uns 1;70..ficamos paradas na porta se perguntando “QUEM É ELA ?”

Fingi ser educada e disse bom dia e sorri e ela o mesmo..minhas amigas odiarão...pois iria acaba com elas... era fim do semestre e elas estavam apenas confiando no professo que ira passar elas.

Então todo terça eu ia pra escola e ficava na sala da tal professora,comecei a sentar na frenta e conversa com ela,os meninos da sala faziam o mesmo... até que um deles lhe pedio seu msn.. e eu como nada boba anotei tbm..

Um dia a tarde entrei na net e ela estava Online,recolvi falar com ela,papo vem papo vaii..eu perguntei a ela

- E aii o q vai fazer hj a noite?

-nada,porque vai me convidar pra sair? Disse ela

-putz.. vc me pegou desprevinida.. disse eu

Bom fiquei um pouco suspeita pela resposta dela..fora outras coisas q ela me perguntava..se era verdade o que diziam de mim.. se eu era lesbica,se eu havia ficado com uma das meninas que andavam comigo..se mais alguma garota do colegio tbm era lesbica e coisas mais..

Comecei a fica esperta no assunto e resolvi manda a real..estava se aproximando o final do ano eu não iria ve-la mais.. então de tanto tc com ela pelo msn..ela me passou seu numero,sabado a tarde liguei para ela e a convidei para ir ao cinema... pelo incrivel que pareça ela disse q sim tbm estava afim de ir mais não tinha ninguem para acompanha-la. Então marcamos no shopping as 6 ,cometei com uma de minhas amigas e ela me disse..

-“se ela for de vestido e pq ela esta “Querendo”,ela nunca vai de vestido pra escola..aproveita o cinema e pega msm”..

Nossa dito e feito,ela estava de vestido rosa super curto me esperando na porta do cinema,eu fiquei toda animadinha,então entramos no cinema e ela perguntou onde vamos sentar?...respondi -Vamos sentar atraz é mais tranquilo..para o meu azar tinha um velho sentado atraz tbm.. mais sentamos ali msm... o filme começou e eu quietinha feito um anjo passarão-se 30 minutos e nada eu não sabia o q fala...até q ela olhou pra mim e disse... ihhh o senhor aqui do lado dormiu..eu comei a rii.. percebi que foi uma “Direta” pra ver se eu partia logo para o ataque,pensei mais um poucquinho e falei..

-nossa esse filme esta muito chato...

-é... tem alguma ideia do que passamos fazer?... disse ela

Olhei para ela e estava com uma cara de safada com um sorriso bem sem vergonha.então eu a respondi..

-tenho sim... me aproximei bem dela e ela cada vez mais de mim..e nos beijamos,foi um bjo bem lento e tranquilo,ela colocou a mão no meu rosto me puxando cada vez mais pra cima dela,enfiava a lingua na minha boca,e eu cada vez mais excitada... ate q não aguentei. Coloquei minhas mão sobre as suas coxas super grossas comecei aperta subindo e descendo a mão entrado e saindo de seu vestido..cada vez mais ela abria as pernas pra mim e eu chegava cada vez mais perto de sua buceta..passei a mão de leve por cima de sua calcinha e estava toda molhada e quentinha,senti a sua xaninha pulsando na minha mão.

Passei a beija seu pescoço e aperta seus seios,com o frio do cinema minha mão estava um pouco gelada.. e sua pele todo arrepiada,dava pra sentir o biquinho dos seios dela durinho ,e eu apertava cada vez mais..ela soltava uns gemidinhos gostoso de tesão,e com a mão nas minhas costas ficava me arranhado e me apertando... voltei a beija-la ela sugava a minha lingua,mordia meus labios,gemia e me apertava,quando parei de beija-la pra admira a sua cara de safada,vi q o velho não estava dormindo na verdade estava bem acordado o cara tava de pau duro..putz senti uma raiva enorme daquele cara “PQP”,então falei pra ela vamos no banheiro,ela apenas balançou a cabeçou levantamos e saimos... não tinha ninguem(banheiro do cinema e uma maravilha,ninguem vai pra não perde um pedacinho do filme)

Entramos e ela já começou a me beija e entramos em uma daquelas cabines com um vaso,caso alguem entra-se ali não iria nos surpriender no meio do banheiro.. entramos na quelas para deficiente que é enorma...continuamos a nos beija,como ela estava de pé dessa vez consegui apertar seu bumbum..durinho e todo vez q eu aperta ela empinava cada vez mais,coloquei minhas penas no meio das suas,e comei a passar o meu joelho na buceta dela,estava quentinha e molhada,ela derrepente resolveu tirar minha camisa...e disse

-Nossa... sabia q vc deveria ter um belo par de seios,e ficaria bem melhor na minha boca..

Abriu meu sutiãn e começou a mamar bem gostoso nos meus seios e aperta o outro,mesmo de boca nos meus seios ela começou a gemer novamente,voltou a me beija antes msm q eu reagi-se,ela foi abrindo meu ziper e tirando a minha calça,me deixando apenas de calcinha,fquei sem reação,apenas na espectativa de sentir ela me comendo me penetrando com aquela lingua deliciosa,e dessa vez quem gemeu foi eu,ela abriu bem as minhas pernas,minha buceta estava piscando de tanto tesão,então ela puxou minha calcinha para o lado e meteu um dedo..minhas pernas comeu a tremer,ela me olhou e sorriu e disse:

-ta nervosinha porque amor? Eu ainda nem comecei,quero sentir vc gozando na minha boca

Puxei ela para dar outro beijo,novamente enfiou a lingua dentro da minha boca e eu comei a chupar aquela lingua,não resisti e comecei a rebola e ela colocou mais um dedo,eu esta doida pra gozar,já não aguentava mais...então disse eu

-Quando vc vai chupar a minha buceta?

ela deu uma risadinha de lado e disse – vc que manda amor...

desceu imediatamente levantou uma das minhas pernas e colocou em seu onbro..ela ficou admirando minha buceta beijando a minha coxa,mordia,lambia e falou..

-Vou para de te tortura criança....

Veio com tudo na minha buceta,eu me arrepiei toda ela sugava meu grelinho de igual modo que fez com minha lingua e metia bem no fundo da minha buceta...ela meteu 2 dedo na minha xaninha,sentir meu corpo todo tremendo,ela esfregava meu clitores,me fazia delira de tanto tesão,minha buceta ficava cada vez mais molhadinha e ela sempre me sugando e mentendo 2 dedos bem rapido na minha bucetinha entrava e sai,até q não aguenteii..

-Aiii eu to gozando...aiii hummm.. vaiii me come... issoo.. aiii aiii aii...

Meu coração foi a 1.000 eu estava respirando muito rapido,não aguentava nem fala,ela se levantou e me abraçou,ficamos um bom tempo assim ate eu me acalmar um pouco,ela percebeu que minha respiração estava voltando ao normal e começou a me beija carinhosamente,com a mão sobre o meu rosto,alisava meu cabelo..eu estava adorando cada vez mais ela..

-agora é a sua vez de me fazer gozar.. disse ela

Nossa eu adorei a ideia,percebi que ela adorava uma putaria,era muito safada,desamarei seu vestido e tirei rapidamente,deixando ela apenas de calsinha q era minuscula e transparente,modelava toda a sua xaninha lisinha,abocanhei seus seios e comecei a mamar e aperta a sua bunda bem forte com as mãos,como uma vadia ela ficava toda empinadinha,virei ela de costa para mim,fiquei me esfregando no bumbum dela,e apertando seus seios e beijava seu pescoço,mordia a suas costas,lanbia a sua nuca e a fazia urrar e gemer de prazar,descii e comei a bja seu bumbum,abri bem as suas nadegas,passei minha lingua bem no meio de seu cuzinho,estava molhada com o melzinho de sua xaninha,estava deliciosa,

A virei de frente e lanbi a sua buceta,e a fiz gemer ela resmungava alguma coisa que eu não entendia,e ela começou a me chama de safada,puta,me come garota me fode..

Nossa não imaginei sair de sua boca essas palavras,mais confesso que adorei ela estava totalmente fora de si de tão excitada...

Aproveitei e mentii dois 2 em sua buceta,chupava seu clitores,fazia ela rebola na minha boca,olhei para o seu rosto ela estava de olhos fechados e mordendo os labios,a espresão de seu rosto era perfeita,percebi q sua buceta começou a perta cada vez mais meus dedos,a sua xaninha estremeceu,e ela começou a fala

-Me fode garota... me fode porra...vaiii..

E gozou na minha boca,e eu continuei chupando ate deixa a sua buceta sequinha,levantei e dei um beijo bem gostoso,olhei pra ela e disse

-Putz!! Tu é maravilhosa,quero todo dia ir ao cinema com vc

Ela riu..colocou seu vestido e saimos da cabine..lavamos o rosto e as mãos,nos ageitamos no espelhos,e ela saiu na minha frete,sentou no msm lugar que antes,nçao demorou muito e o filme acabou,saimos do shopping umas 10horas..e disse

-o filme foi uma delicia,pena que ainda não estou satisfeita,vamos pra minha casa ver outro

-Que?vc ta falando serio..disse eu

-ligo pra sua casa e digo aos seus pais que estamos estudando

Concordeii e fuii para a sua casa... mais.. se vcs gostarem dessas eu relato a outras Okay meninas..Bjão e comenteii sempre.. caso alguem afim de manter contado,anjinha-bi18@hotmail.com.

Até a proxima.. (Y’

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjinha182 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou voyeur de carteirinha...Queria ver vcs 2 nessa foda gostosa....

0 0
Foto de perfil genérica

errei!

o site é www.mulherdemulher.webs.com o outro e www.demulherparamulher.hpg.com.br - bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Me adicione: gostosonadazonasul@yahoo.com.br

Veja meu site: http://www.demulherparamulher.webs.com

bjs

0 0