Feriado de Semana Santa – parte 03

Um conto erótico de babinha
Categoria: Grupal
Contém 1045 palavras
Data: 24/06/2009 00:49:12

Feriado de Semana Santa – parte 03

Oi, meu nome é Babinha e vocês já devem ter lidos outros contos meus, e eu adoro passar as minhas experiências para aqueles que na realidade gostem de uma boa sacanagem, claro que sempre respeitando os limites das pessoas.

O que posso dizer é que meu limite em sexo é sempre no maximo.

E enquanto ele não chegava, eu e Duda resolvemos cair de boca uma na xota da outra, e assim ele escolheria quem ele iria satisfazer primeiro... mais com certeza ele a mim viria, pois ele sabia que eu iria pedir para que ele me maltratasse gostoso e que me fizesse sua escrava e sua serva...

E dito e feito, meu amo e senhor desceu as escadas e já nos encontrou prontinhas para atendê-lo, e ele com a caceta em riste, dura feito uma tora de madeira, aconchegou-se em minha olhotinha e sorrindo disse que com o tesão que ele estava, meu cuzinho iria ser totalmente arrombado, que eu ficaria igual a uma cadelinha depois de fudida por um cão tesudo. E senti-o gostosamente ir enfiando vagarosamente em meu cuzinho, e sentia também a língua de Duda em minhas costas, suas mãos passeavam por minha xotinha que melava a todo instante.

Pedi a ele que me colocasse na posição de frango assado, pois esta é a posição que eu mais gosto quando estou fudendo pelo meu cuzinho. Imediatamente ele me colocou e novamente começou a recolocar a caceta em meu cuzinho, e eu olhava para a carinha de Duda e via que ela também estava transbordando de tesão, ela balbuciava para meu amo e senhor que estava gozando muito só em ver ele fudendo meu cuzinho, e que ela também iria querer fuder gostoso com ele, que ela queria ser transformada em cadelinha com o cuzinho todo esgarçado pela sua caceta. Fudemos por mais ou menos uma hora, e neste espaço de tempo ele fudia a nós duas juntinhas, como eu estava em posição de frango assado, ele pegou Duda e deitou-a por cima de mim, ficando barriga com barriga, minhas pernas entrelaçavam as costinhas dela, fazendo com que ela ficasse praticamente imobilizada e podendo desta forma receber em sua bucetinha a caceta de meu amo, e ele há um tempo só, fudia meu cuzinho fazendo-me delirar de tesão e fudendo a bucetinha de Duda que pingava de tesão, e gozava aos gritos, e tanto eu como ela nos beijávamos, nos mordíamos gostosinho, marcávamos nossos territórios com mordidas tesudas, eu sugava seus peitinhos e ela sugava os meus, e quanto mais ela mordia meus seios, mais prazer eu sentia, pois suas mordidinhas me proporcionavam dor e prazer.

Já tínhamos perdido a conta de quantas vezes eu e ela tínhamos gozado espetadinhas na caceta dele, quando ele anunciou que iria gozar em nossas boquinhas, rapidamente nos posicionamos de joelhos no sofá e recebemos em nossas bocas seu leite quentinho e viscoso, e após termos deixado sua caceta sequinha, começamos a nos beijar trocando de boca a boca todo o leitinho arrecadado, e nesta brincadeira tesuda, gozamos mais uma vez, e exaustas caímos uma para cada lado no sofá, e vimos meu amo e senhor, deixar a sala, subindo as escadas em direção aos braços para pequenina Tita, e mais uma vez sentimos nossas bucetas melarem, pois sabíamos que seu tesão naquela noite seria totalmente saciado com a ninfetinha com sua bucetinha virgem, e seu cuzinho com certeza iria ser inaugurado por aquela caceta que não se cansava nunca.

Quando ele estava no meio das escadas, perguntei-lhe se poderíamos assistir a tudo, ele rindo disse-nos que nós não precisávamos aprender nada, mais que se queriamos mesmo, poderiamos assistir, mais caladinhas para não assustar sua menininha.

Fomos nós duas tomar uma ducha e nos recompormos, enquanto ele pelo barulho lá encima, também estava a tomar um banho.

Quando chegamos na porta do quarto, ele já estava deitado ao lado de Tita, sendo que ela já estava com as perninhas totalmente abertas, e ele batia uma siririca nela, fazendo-a gemer e se apertar todinha de prazer. Entramos vagarosamente no quarto, ficamos sentadinhas no sofá do quarto e juntinhas, namorado ficamos assistindo a Tita gozar e estremecer seu corpinho todas as vezes que ela gozava, observávamos que quando ele enfiava seus dedos no cuzinho dela, ela gemia e se apertava, pedindo que ele tirasse suas preguinhas, que ele a fizesse sua putinha, e durante alguns momentos pudemos observar a cabeça de sua caceta na olhotinha do cuzinho dela, e ele sempre com calma foi empurrando vagarosamente cuzinho a dentro, e em poucos minutos, depois de muitos berros de dor, gritos de prazer e espasmos de gozo, finalmente vimos sua caceta totalmente enterrada naquele cuzinho que embora pequenino tinha agüentado tudinho até o talo, e logo ela rebolava na caceta pedindo a ele que a fizesse gozar gostoso e muito, e ele beijando seus labiozinhos dizia que eles iriam fazer tudo que tinham direito e que enquanto ela tivesse forças e tesão, eles fuderiam de todas as formas e jeitos. E nos duas ali paradinhas, uma com a mão na bucetinha da outra, mais em silencio absoluto para que a nossa presença não cortasse o barato.

E de repente ele avisa que vai gozar, mais quer gozar dentro de seu cuzinho e ele gemendo de tesão pede que ele goze gostoso, e ele então derrama todo seu leite naquele cuzinho lindo, e depois calmamente com os dedos vai tirando o leitinho da olhota e vai lhe dando na boquinha, tipo colherzinha de mel e ela se deliciava com o que ele estava fazendo, ela lambia todo o seu dedo, toda sua mão e pedia para ele ver se tinha mais para ela beber.

E assim os dois foram, até que agarradinhos fecharam os olhos e dormiram rapidamente, enquanto eu e Duda ficamos ali no sofá do quarto, com nossas bucetinhas pingando de prazer.

Resolvemos então irmos para meu quarto, naquela noite dormiríamos somente nos duas, enquanto meu amo e senhor dormia com sua irmãzinha.

Aproveitamos que nossas bucetinhas estavam inchadas de prazer e resolvemos dormir, só que dormimos uma contra a outra e pudemos deixar as nossas bucetinhas juntinhas uma na outra, fazendo um esfrega gostoso, e adormecemos o sono das cadelinhas saciadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive babinha escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente