Amigas da Escola Safadas

Um conto erótico de Liminha123sexooo
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 23/06/2009 21:30:47

Olá,meu nome é Gustavo(Fictício). Vim contar uma história que aconteceu a cerca de 3 anos,quando eu tinha 13 anos de idade. Tudo começou quando eu comecei a namorar uma amiga minha de escola,a Patrícia(Ficitício). Uma morena muito bonita e gostosa,também de 13 anos. Eu sempre tive um tesão por ela e por suas 2 melhores amigas,Gabriela e Larissa(ficticios). Patrícia era uma menina muito safada, que olhava para vários meninos,usava roupas decotadas e shortinhos curto. Seus peitos eram gigantescos para sua idade, e eu como namorado dela até então aproveitava para encoxa-la e pegar em sua gostosa bunda e seios perfeitos em nossos beijos com abraços.

Um dia, depois da escola, convidei ela e suas amigas para irem até minha casa, dormir lá, antes de um acapamento que iriamos no dia seguinte. As três aceitaram e logo tratei de arrumar meu quarto para acomodar as 3. Como morava-mos só eu e minha mãe, e minha mãe trabalhava de noite e madrugada, eu ficaria sozinho com as garotas a noite inteirinha e até a hora da gente sair. Quando elas chegaram, tratei de receber Patrícia com um beijo caloroso, e depois fui comprimentar Gabriela e Larissa.

Como elas chegaram as 7 da noite logo perguntei:

- Querem comer alguma coisa? Tem pizza na geladeira.

- Não precisa não... Jantamos na minha casa - Respondeu Larissa. Ficamos na sala conversando enquanto eu namorava Patrícia até dar 22h. Quando deu 22h, como tinhamos que acordar cedo, falei para as meninas irem dormir. Chegando no meu quarto, como eu tinha apenas 2 colchões e minha cama,Patrícia e eu dormimos agarradinhos em minha cama e as outras em seus colchões. Logo cedo, 6h da manhã,acordei as 3 e fui fazer o café da manhã. Assim que liguei a torneira da cozinha, constatei que não havia água na casa e só tinha um pouco de água nos encanamentos da casa. Fiz o café e comemos todos juntos á mesa. Como tinhamos que tomar banho para ir acampar, avisei as meninas que não tinha água suficiente para todos tomarem banho e que teriamos que tomar banho juntos. Elas a princípio recusaram, mais depois aceitaram.

Eu, como tenho tesão por tudo, avisei que se meu pau ficasse duro, não levassem a mal,pois eu não controlo minhas ereções. Elas compreenderão e fomos para o banho. Eu fui o primeiro que tirei a roupa e fui. Depois veio Larissa seguida de Gabriela e por ultimo a Patrícia. Quando todas estavam nuas, meu pau ficou duro de tesão. A única que tinha pelos na buceta era Patricia, do jeito que ei gostava. Todas ficaram de costas para mim, com vergonha de eu ver suas lindas bucetinhas. Eu para deixa-las com tesão, comecei a esfregar meu pau duro como ferro nas pernas e costas delas. Elas disfarçavam mais não aguentavam mais de tesão. Larissa então, deu a ideia de eu ensaboar suas costas. Patricia e Gabriela também pediram e eu aceitei. Gabriela e Larissa terminaram primeiro e sairam para se trocar. Ficou só eu e minha namorada, Patricia. De repente, desliguei o chuveiro, agarrei ela, derrubei-a,abri suas pernas e comecei a meter em sua xoxotinha virgem. Ela começou a gemer baixinho. Quando eu estava quase gosando eu parei e coloquei meu pau na sua boca. Ela começou a pagar boquete e me masturbar. Não aguentei e gosei longe na sua boquinha. Depois disso, sai em disparada e entrei no quarto onde as meninas estavam se trocando. Pelado, agarrei Gabriela, e comecei a comer sua xoxota linda que não parava de sangrar. Gosei na xoxota dela também e fui para cima da Larissa que já estava se masturbando esperando minha penetração. Peguei ela de 4 e comecei a comer sua deliciosa xoxota.

Quando acabei, chamei todas e comecei a comer uma por uma,cuzinho por cuzinho, de todos os jeitos e posições. Quando terminei tudo, paramos e terminamos de nos trocar.

Depois desse dia, quase toda semana elas dormem lá e agente faz um grupal gostoso, sem minha namorada reclamar de nada.

Se não gostou, pega no meu pau e balança Filha da Puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 22CM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários