A CIGANA ESTAVA CERTA!!

Um conto erótico de Camilinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1256 palavras
Data: 23/06/2009 09:14:09
Última revisão: 25/06/2009 09:03:53

Essa história é verídica!

Nunca fui de acreditar nessas coisas de cartas , leitura de mãos e etc... mas um dia muito bêbada em uma festa junina aqui da minha cidade fui lê as cartas e a cigana disse ‘VC TEM DIREITO A UMA PERGUNTA OU SOBRE AMOR OU TRABALHO’’ eu pensei : sobre amor eu não vou perguntar vai sobre trabalho... ganhar dinheiro é sempre bom quem sabe essa cigana me anime , gente eu tirei 3 cartas e lembro-me de 2 uma figura de um caixão e uma cobra ela explicou que eu ia demorar a arranjar um estagio na minha área por q alguém estava me traindo nesse sentido ‘’AH CIGANA FIA DA PUTA , VAI ESTRAGAR MINHA FESTA JUNINA FALANDO ESSAS MERDAS ‘’ ai eu pensei talvez eu tenha sorte no amor então perguntei se podia fazer outra pergunta ‘’ CLARO QUE PODE MOÇA, MAS TEM QUE PAGAR’’ (Lógico neh ..ai eu botei o dinheiro lá) Perguntei se o André um antigo namorado meu gostava de mim.

Tirei novas 3 cartas e saiu um homem com um coração perto da cabeça e outras coisas q não lembro ela disse que tinha um homem que gostava de mim mas que esse homem tinha problemas na justiça e perguntou se ele era casado eu disse q o homem que eu pensei não era casado..CIGANINHA NOJENTA(pensei na hora) AGORA VEM ME DIZER QUE UM CASADO GOSTA DE MIM , SE NUM FOR CASADO DEVE SER BANDIDO’’ eu disse quer saber minha filha vou dançar mais forro que eu num quero saber mais de nada..

Passou um tempo e aconteceu algo incrível , foi hoje, eu vim logo contar pra vocês,há tempos atrás sofri um acidente de carro terrível e como eu tenho plano de saúde fiquei internada em um dos melhores hospitais daqui e fiz amigos mas tinha um enfermeiro lá que tinha um carinho especial por mim e eu logo fui me apegando a ele e antes de sair do hospital ele me deu um selinho ‘’ NEGONA TU É LINDA DEMAIS GOSTO MUITO DE VOCE SE CUIDA’’ trocamos telefone e sempre nos falamos ele começou a frequentar minha casa o nome dele é Helder, o Helder é mais velho que eu deve ter uns 47 anos mas é um coroa bonitão charmoso,cabelos grisalhos meio loiros , olhos verdes (o que me deixa louquinha) baixinho , branquinho , cheiroso .. um homem lindo!

Eu tenho 20 anos, sou morena, seios grandes, bumbum médio, cabelos no ombro bem preto, um rosto angelical, com uma boquinha gostosa, sou muito safada na cama adoro chupar ser chupada e tudo...

Entre eu e o Helder sempre rolava ficadas aqui em casa , até as vezes no hospital quando eu ia visita-lo, mas nunca conseguimos concluir uma transa , sempre no meio aparecia alguém.Passei um tempo sem falar com ele e resolvi ligar pra ele,ele não atendeu mas retornou e ficou muito feliz em ouvir minha voz saber que eu estava bem,e logo foi se convidando pra vir aqui em casa, o problema é que ele vem sempre depois do trabalho ele dá plantão nos hospitais e larga cedinho e eu durmo até tarde pois trabalho na parte da tarde em um escritório e de noite eu tenho faculdade.

Bom marcamos e ele veio aqui em casa as 7 e meia da manha eu tava de pijaminha um shortinho bem enfiado na bucetinha e bem curto, e uma blusinha de alça sem sutiã abri a porta com a maior carinha de sono e ele com o jeito alegre dele disse ‘NEGONA VIM TE VER’nos abraçamos e ficamos na sala , eu estava sozinha mamãe sai cedinho pra trabalhar ...na sala conversamos muito e eu não via a hora de ele me beijar eu desejando aquele corpo maravilhoso e ele não tirava o olho dos meus peitinhos que já estavam com os biquinhos quase saindo pela blusa, convidei ele pro meu quarto ‘’VEM AMOR VER MINHA CAMA DE CASAL NOVA’’ ele veio e não deu outra começamos a nos beijar.

Nossa que beijo gostoso, eu tava sentindo tanta falta desse beijo!! Ele começou a dizer que eu estava muito linda e sexy no pijaminha mas que gostava de mim mais sem ele então não hesitei e tirei logo o pijama fiquei so de calcinha, Helder chupava e apertava meus peitos como se nunca tivesse chupado antes... e eu beijava o pescoço dele, ele tava tão cheiroso já havia me esquecido do cheirinho no meu macho ...ai deitei ele na e fiquei por cima dele so de calcinha e ela ainda tava de roupa, peguei tirei a camisa dele .. e ele começo a chupar meu peito denovo,e perguntou ‘’DE QUEM É ESSES PEITOES ?’’ eu disse que eram dele que ele podia fazer o que quiser...

Ele tirou o pau pra fora e disse ‘OLHA QUEM TAVA COM SAUDADES DE VC’’ como eu adoro um boquete cai de boca ele ficou louco pois eu nunca tinha feito um boquete nele eu lambia aquele cacete e olhava pra ele com cara de safada , nossa eu sei fazer boquete muito bem ...eu batia o pau dele na minha língua e na minha cara... enfiava ate o fim da garganta ...

Ele quis me chupar ai nesse momento lembrei que estava menstruada e disse que não queria ser chupada , ele insistiu disse que me adorava e que isso não faria diferença pra ele que buceta é buceta !! Então não pensei duas vezes arreganhei as pernas e ele fodeu minha buceta com a língua ... ele não parava nossa ele disse que minha buceta com sangue estava muito deliciosa ...quando eu já tava doidinha e ele também ele perguntou se eu tinha camisinha ,,, (mas é claro que eu tinha neh e fui buscar na bolsa.

O cacete dele pulsava e apontava pra mim e ele com pressa disse ‘’BORA GATONA QUERO ENFIAR ESSA ROLA LOGO EM VOCE ‘’ eu botei a camisinha e ele sentou na cama ... eu sentei por cima e começamos a gemer juntos , ele puxava meu cabelo e lambia meu pescoço, mordia minha orelha me deixando louquinha..’’FICA DE QUATRO CAMILLA POR QUE ESSA TUA BUNDINHA ME DEIXA LOUCO ‘’ fiz o que ele me mandou né fiquei de quatro (adoro ficar de quatro por que ai o homem enfia tudo dentro de mim) e ele enfiava aquele pau grosso em mim me fodendo toda e eu rebolava no pau dele e dizia ‘ME FODE MEU ENFERMEIRO GOSTOSO’ e ele fudia até que não agüentou tirou o pau e disse vem ca que eu quero encher sua boca de porra foi só dois minutinhos chupando ele e ele gozou... eu já tinha gozado umas três vezes .. fomos tomar banho juntos e relembrávamos o tempo do hospital e riamos a toa...até que ele fez um comentário,, ‘’AMOR TENHO QUE IR AGORA NO CENTRO DA CIDADE POR QUE EU TO COM UNS PROBLEMAS NA JUSTIÇA’’ gente eu fiquei besta na hora e lembrei a porra da cigana ‘’QUE PROBLEMAS HELDER?’’ ‘’CHEGARAM UMAS COBRANÇAS LA EM CASA EU TO DEVENDO UM DIHEIRO E SE EU NÃO FOR LA RESOLVER ELES VIRAO PEGAR MEUS BENS OU ME PRENDER’’ nossa eu fiquei sem palavras ... será que é ele que gosta de mim? Será que a cigana tava certa .. ai ai to começando a acreditar nessas coisas..

Helder foi embora e ficamos de marcar outra foda... mas eu não sei não fiquei com medo desse negocio da cigana. Hehe

Beijos para meus leitores e leitoras..

***COMENTEM O TEXTO POR FAVORZINHO***

QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO?

PEQUENAESCRITORA@YAHOO.COM.BR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PEQUENA^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História real de poeta

Fico aqui imaginando,

Como seria comentar,

om alguém que se diz a cantora,

Que muito pôde me inspirar.

Como poeta de talento,

Em você pude me inspirar,

Diante da sua beleza,

Sua voz a me encantar.

Não sei se essa cantora,

Sria capaz de aqui deixar,

A sua intimidade em jogo,

Um conto difícil de se acreditar.

Quem seria essa contista,

Que de fato passa por alguém,

Que se diz a cantora,

Que pôde aqui me inspirar.

Cinco mil poesias inspirei,

Algumas eu pude registrar,

Das quais eu deixo nos meus recados Orkut,

Pra quem quiser comentar.

Ser seu amigo é um prazer,

Pra ser basta só começar,

Preciso de um amigo empresário,

Que possa querer me ajudar.

Como poeta de talento,

Quero um livro de poesia publicar,

E só mesmo com a ajudade de alguém,

Vou poder esse meu sonho realizar.

Desde o tempo da Jovem Guarda,

Que eu pude assim me inspirar,

Fiz da minha poesia uma canção,

Em versos para o mundo mostrar.

Todo esse meu talento poético,

Minha história de vida,

Entre uma morena sedutora,

Que se exibia sendo conhecida.

Da casa da sua porta entre aberta,

A morena exibia sua intimidade,

Sem mesmo se intimidar,

Do mundo ocultava essa verdade.

Que podia se ver por alguém,

Sem querer nada comentar,

Do buraco depósito de cartas,

Tudo via sem nada se mostrar.

Foi preciso a maldade alheia,

Querer um inocente condenar,

Para essa verdade ser revelada,

Por alguém a testemunhar.

Quando ela ocultou essa verdade,

Que me deixou a comentar,

A sua nudez me seduzia,

Não pude evitar em olhar.

Só de ver o seu corpo,

Senti meu coração disparar,

Tamanha era essa emoção,

Que me levou a me apaixonar.

Por essa linda morena,

Que a minha vida transformou,

Não sou mais o mesmo,

Mais apaixonado eu estou.

A sua nudez em minha mente,

Parece que ficou gravada,

Não consigo nem esquecer,

Essa morena por mim amada.

A diferença de idade,

É tudo que pode nos separar,

Não sei mais o que fazer,

Pra ela do seu erro se desculpar.

Sem razão ela brigou comigo,

E ainda tentou me condenar,

Fui seu amigo o bastante,

Pra querer o seu erro perdoar.

Toda manhã eu abro a janela,

Na tentativa de ver ela passar,

E quando ela aparece o meu coração,

De tanta emoção eu sinto disparar.

A sua imagem nua ficou,

Em minha imaginação,

Gravada em minha mente,

E em minha inspiração.

Estou condenado a amar,

Quem insiste em me evitar,

Só me resta de longe olhar,

E nela aqui me inspirar.

Essa é uma história real de um poeta,

Que assim viveu esse dilema de vida,

Entre uma morena incapaz de ocultar,

A sua intimidade, sua perceguida.

Se exibia para mim,

Sem mesmo se intimidar,

Comentei então,

Para seus pais falar.

Ela com medo tomou a frente,

E deixou sua mãe me condenar,

Ela oculto essa verdade,

Talvés por mêdo de apanhar.

Sem razão ela brigou comigo,

E nem pude me defender,

Calado eu fiquei por amar,

Quem só fez me bater.

Com palavras e palavrões,

Só quiz comigo brigar,

Sem razão brigou comigo,

E ainda pôde me condenar.

0 0
Foto de perfil genérica

era a cigana de uma festa como eu vou acha-la novamente?

0 0
Este comentário não está disponível