Desafio

Um conto erótico de Todinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1253 palavras
Data: 20/06/2009 22:12:41

Desde cedo Raicca chamava atenção por onde passava, pele dourada e cabelos negros compridos até a cintura, parecia uma índia, andar elegante roupas bem marcadas, mas sem decotes, o que a tornava ainda mais sensual. Tinha quadris e bumbum perfeitos, mas interessante mesmo eram seus seios, médios e pontudos, que acompanhavam os movimentos de seu andar, detalhe: ela jamais usava sutien; imagino que por isso enlouquecia os que a admirava, isto e o fato de possuir uma simpatia e carisma enormes, estando sempre de bom humor e distribuindo sorrisos.

Porém Raicca, em seus 20 anos, nunca fora vista com um namorado sequer, não que não houvessem pretendentes, mas ela simplesmente os ignorava. Consciente de seu poder de sedução, não dava nem oportunidade de ninguém chegar, causando admiração e respeito ao dizer que esperaria o homem de sua vida e não perderia tempo com namoros bobos e passatempos. Enquanto isso todos perguntavam-se quem seria o feliz escolhido.

Intrigado com este fato um novo vizinho, ao estar a par deste fato, resolve investir na deusa mais linda que jamais vira, já que nem sequer fora apresentado a ela, entrando numa aposta para conquistar o coração e o corpo de Raicca. Todos apostaram contra. Mas Sérgio não se deixou intimidar, divorciado recentemente, voltaria a usar todo seu charme para ir à caça e colocaria em prática todos seus conhecimentos sob o sexo feminino, que sempre dominara.

Em um mês, os ânimos de Sérgio se esfriaram, a morena simplesmente não cedia! Olha que ele tentou de tudo! Foi discreto, foi engraçado, foi sutil, foi amigo, foi prestativo, foi romântico, enviou flores, bombons e nada; ela continuava simpática e levava tudo na brincadeira. E ele começava a delirar sonhando com aquela boca, aquele bumbum empinadinho preenchendo suas mãos e os seios durinhos, que ele tinha certeza serem a medida de sua boca, o atormentavam quando ela passava pela calçada.

Ciente que perderia a aposta, mas principalmente de que jamais conheceria uma garota como aquela, resolveu ser direto, partindo para o tudo ou nada. Esperou por ela no ponto de ônibus no horário em que sabia que ela chegaria, para acompanhá-la até sua casa, seriam cerca de 15 minutos de conversa, teria que conseguir algum resultado.

Ao vê-lo ela pareceu surpresa, mas não se deixou abalar e sorriu: " Você não desiste ehin?!" Resolvido a atacar logo, Sérgio respondeu: "Sou persistente quando vejo algo que vale a pena!"

Começaram a caminhar e ela não deu amostras de querer conversar. " Do que tem medo Raicca? De se apaixonar? Como poderá saber que não sou o homem de sua vida se não experimentar?".

Sorrindo charmosa, ela diz: " Simplesmente sei. Você é tão repetitivo quanto qualquer outro, sendo apenas mais simpático e insistente."

" Repetitivo eu?? Quero apenas te mostrar os benefícios de compartilhar bons momentos com outra pessoa."

"Já estamos compartilhando bons momentos. Gosto de conversar com você apesar de tudo."

"Minha conversa é apenas uma amostra do quanto pode gostar de mim."

"Olha, acho você bem legal, mas paramos por aqui. Não quero me relacionar com ninguém, como já sabe."

"Você e lésbica?" Risos, "Por que se for não tem problema, não tenho nenhum preconceito."

"Não, não sou.. Apenas não quero perder tempo com coisas que não valem a pena agora."

"É uma pena. Se morresse agora não teria conhecido o melhor da vida, pois se nega a prazers simples por medo."

Ofendida Raicca para e o olha nos olhos, exaltada.

" Acha que não sei o que é prazer? Que não sei como é bom ser beijada? Ter o corpo tocado e se derreter nas mãos de alguém? Pois saiba que sei, já tive essa experiência. Foi ótima até aí, no entanto só até aí. Pois me neguei a continuar e simplesmente fui forçada a terminar. Foi suficientemente horrível para que eu não quisesse repetir."

Espantado Sérgio não soube o que dizer e ao vê-la com os olhos embaçados pelas lágrimas. abraçou-a com carinho e acariciando seus cabelos e sussurrando palavras doces. " Tudo bem, vai ficar tudo bem. Me perdoe eu não sabia."

" Eu jamais falei sob isso. Prometi que ninguém saberia e nunca mais me relacionei com ninguém. Um dia encontrarei alguém que valha a pena, que me compreenda e me faça esquecer esta experiência horrível, então não haverá mais bloqueio algum."Sérgio compreendeu que se alguém se envolvesse com ela se comprometeria muito, não poderia feri-la novamente.

Confuso levou-a até sua casa, já não tinha mais tanta graça conquistá-la. Passou o resto do dia pensando no que havia descoberto. Ao cair da noite ficou observando a casa de Raicca até que as luzes se apagassem e cessasse o movimento da rua. Resolveu que seria aquele que a libertaria de suas tormentas.

Atravessou a rua e pulou o portão da casa, sentindo-se um adolescente. Sabia que Raicca dormia de janela aberta quando estava quente, sempre a observava de sua janela.

Devagar afastou as cortinas e entrou no quarto de Raicca sem dificuldades. Ela estava linda de pijaminha, deitada de bruços e abraçada ao travesseiro. Sem fazer qualquer som, trancou a porta do quarto, os pais dela poderiam entrar e uma última vez pensou se era uma boa idéia aquela de entrar alí, será que não a ssustaria? Bem, teria que tentar assim, ela não dava oportunidade melhor.

passou acariciou suas coxas devagar, ouvindo um suspiro continuou mais lentamente, passou para o bumbum, já estava suando de tesão. Escorregou um dedo entre as pernas ouviu um gemidinho. Passou os lábios na carne macia da popa e provou a textura da pela, sem pressa, a língua deslizando quente enquanto ela se arrepiava. Mais gemidos. Sérgio a acariciou nas coxas e desceu a boca, Raicca já se contorcia mas não acordava. Com cuidado Sérgio a virou de frente, lambendo as coxas. Afastou o tecido macio do pijama e sentiu nos lábios o calor que emanava dela, quase enlouqueceu, ela estava sem calcinha e mesmo na penumbra pode perceber que ela estava totalmente depilada. Com um gemido rouco introduziu a língua na abertura escorregadia entre as pernas, sentindo-a estremecer e acordar confusa depois de dar um gemido agudo. " Sérgio o que está fazendo aqui?"

"Te dando prazer!" Falou sem afastar a boca, em seguida abocanhou-a totalmente, dando um verdadeiro beijo de língua, incentivado pelos tremores e gemidos que a impediam de reclamar mais explicações. Quando sentiu que ela fora de controle, gozaria, começou a dar pequenos beijos em sua virilha e na barriga e introduziu um dedo brincando com a saliência escorregadia e quente, enquanto a penetrava com outro dedo e lhe mordiscava um mamilo. Gemendo e quase gritando Raicca revirava-se e se contorcia na cama enquanto atingia o primeiro orgasmo. Lambendo os seios arrepiados e incrivelmete moreninhos e duros, Sérgio diminuiu o ritmo dos dedos, beijou-a na boca com agonizante lentidão, passou para as orelhas e continuou a lhe apalpar os seios, sentindo seu tesão no limite, mas negando-se o prazer de penetrá-la, aquela noite era dela. Beijou-a por todo o corpo virandoa de costas e causando-lhe arrepios ao percorres toda sua coluna com a língua. Mordiscou-lhe o bumbum, ouvindo-a falar coisas desconexas,sabendo que alcançaria o clímax novamente, virou-a e lhe sugou a bucetinha rosada e pequena, apertando os peitinhos macios, fazendo-a dar soluços e se desmanchar num gozo violento em sua boca. Sentindo-se dolorido de tão duro, Sérgio saiu do quarto deixando uma Raicca adormecida e com um sorriso de satisfação nos lábios, prometendo-se voltar logo para saciar-se naquele corpinho também, mas sentindo-se incrivelmente satisfeito em tê-la feito alcançar o prazer.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Todinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gozando comigo TODINHA, terás muitas histórias de sexo para contar

0 0
Foto de perfil genérica

Continua e goza feito uma cadela...To aguardando

0 0
Foto de perfil genérica

hahahah... o meu usuario nao foi feito pensando em vc mas ate que cai bem... Beijos gostosa!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Comentem. Quero opiniões para continuar.

0 0