Comi a mulher de meu amigo, e....

Um conto erótico de desejando69
Categoria: Homossexual
Contém 1090 palavras
Data: 20/06/2009 08:15:27
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo

Eu tenho um amigo cuja esposa, também minha amiga, é uma delícia de loira.

do tipo pernas torneadas, bundinha redondinha e bucetinha estilo capô de fusca. Já faz um tempo ela turbinou os peitos e ficou mais gostosa ainda. Como em mulher de amigo não se mete a mão (nem outras coisas), sempre me limitei a admirá-la e imagiar como seria uma boa noite se sexo com ela. Não posso deixar de mencionar que o Joâo (vou chamar o meu amigo assim) também é bem gostoso, já o vi tomando banho várias vezes após o futebol, e não seria nada ruin sentar naquele colo, ha ha ha. Mas com amigos não dá para se passar.

Outro dia fomos tomar um chopp no final do dia, e o assunto, decorrer da noite, acabou em sexo. Fiquei sabendo que eles eram adeptos de swing. Eles curtiam colocar outra mulher na relação, e que estavem pensando e ousar, colocando outro homem também. Fiquei imediatamente de pau duro, meu cérebro a mil, pensando em uma maneira de “me candidatar a foder aquela gostosa”. Passaram-se vários dias até que nos encontramos novamente e tornamos a falar no assunto. As coisas pareciam estar se encaminhando para aquilo que eu sonhava a tanto tempo, quando o João me falou que tinha alguns fetiches e fantasias que gostaria de realizar...

Gelei, o que será que ele está pensando? Será que ele é gay? Será que ele descobriu alguma coisa sobre as minhas fugidas para saciar minha sede de rola?

Ele começou dizendo que a Helena estava a fim de transar comigo e que ele concordara com isso, mas somente se eu concordasse em satisfazer as suas fantasias.

- Ok, fala ai o que você tem em mente?

- Bem, ele falou, sempre tive vontade de ser chupado por outro homem, na verdade eu gostaria de fazer um 69 com outro cara. A Helena sabe das minhas fantasias e não se importa com isso.

- Então voce gostaria de chupar e ser chupado, e é só isso ou tem algo mais. ( parei alguns segundos para avaliar a melhor maneira de falar, sem demonstrar minha excitação ). Você também tem a fantasia de ser penetrado, ou ...

Nisso ele me interrompeu e disse:

- Cara, eu tenho tesão de trepar com outro homem. Fazer tudo o que faço com a Helena...ser ativo, passivo.... Cara se tu falar isso para alguém, acabou a amizade. Estou te abrindo meu coração.

Eu me fiz por um momento, fingi pensar sobre o assunto e perguntei:

- E porque você acha que eu toparia isso?

- Porque a Helena disse que ja te viu me olhando muitas vezes, assim como eu ja te vi azarando ela diversas vezes. Pensamos que talvez só precisássemos dar um empurrãozinho.

- Eu concordei, - vamos falar com a Helena.

Para encurtar a história, marcamos na casa deles no sabado a tarde.

Quando cheguei, a Helena estava vestindo um lindo conjunto de calcinha, sutiã e meias preto e com detalhes em vermelho e um hoby de vermelho. Estava cheirosa, o maior tesão. Me recebeu com longo beijo na boca, que me deixou de pau duro imediamente. Pergutei do João, no que ela disse que estava no banho e que ela estava me esperando para “quebrar o gelo”. Começamos a trocar carícias, beijos, amassos... então eu a abracei por trás, segurando seus seios volumosos e ela roçando sua bundinha em meu cacete duro. Que delícia de mulher. Ela se virou e abriu a minha calça, ficou de joelhos em minha frente e abocanhou o meu pau, lambendo a cabeçorra. Gemi de prazer. Depois de me chupar por alguns instantes disse sorrindo:

- Acho que ja quebrei o gelo, que tal vc ir para o banho?

Fomos para a suite do casal, onde o João já estava nos esperando, usando uma sunga branca.

Quando retornei do banho, o casal estava em um arreto delicioso. A Helena continua “vestida”, mas meu amigo estava nu, e com a vara estourando de dura. Tinha talvez uns 20 cm, com uma cabeça arredondada e bem reto, apontando para cima. Muito tesudo.

Vendo a cena, com o quarto já cheirando a sexo, me enchi de tesão e vontade de chupar aquela rola, e aquela buceta, e aqueles seios, e as bolas de meu amigo....

Me juntei a eles na cama, e perguntei quando a Helena me daria o prazer de ver e chupar sua bucetinha, no que ela respondeu:

- Agora.

Dizendo isso, ela ficou em pé em nossa frente e começou a se despir vagarosamente. Ela ficou completamente nua, deixando a mostra uma linda xana totalmente depilada, inchadinha, cheirosa...humm. Feito isso ela pediu para que deitásse-mos na cama, que ela queria esfregar sua buceta em nossa cara.

Que delicia de suquinho, sua chereca estava totalmente encharcada. Ela nos “torturou” por alguns minutos, e então colocou a camisinha em minha pica. Logo em seguida, pegou o lubrificante no criado mudo e untou seu rabinho, oferencendo-o para que eu o penetrasse. Huhuuuuu, vou meter nesse rabo logo de primeira. Minha vara entrou gostoso naquele cuzinho oferecido, enquanto ela chupava seu marido. Ficamos alternando, eu e o João. Eu metendo no cuzinho e ele na bucetinha. Cada um na sua vez, até que ela pediu:

- Agora quero os dois dentro de mim.

Caralho, fizemos uma DP fantástica. Afinal aquela minha amiga gostosa era uma putinha de primeira. Aguentou as duas picas com muito prazer, gozou várias vezes. Eu falei que já estava me acabando e ela pediu para eu tirar, que não era ela que iria ganhar o leitinho.

Bem, pensei comigo, os dois amigos vão se chupar e se acabar em porra um na boca do outro. Não deu outra. Ela ficou sentada em seus pés, acariciando a bucetinha e dizendo, agora eu quero ver o 69 de vocês, até o fim. Ela pediu para eu ficar por cima, e assim eu fiz.

Coloquei meu pau na boca do João, que o recebeu com um gemidinho de satisfação, dei um sorriso, que a Helena percebeu, e comecei a chupar sua vara. Não demorou muito e gozei, enchendo a sua boca de porra. A Helena percebendo isso, foi beija-lo na boca, perguntando se o gosto era bom. Então ela veio lamber suas bolas, enquanto eu sugava sua pica com força e volúpia. Instantes depois, ele me retribuiu e gozou bem gostoso em minha boca. A Helena, da mesma forma que tinha feito com ele, me beijou bem gostoso e pegou um pouco do leite para ela.

Esta trepada muito louca estava apenas começando...mas isso já é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive desejando69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Na moral...vc queria era chupar a rola do cara...Mesmo que prá isso tivesses que comer a puta da mulher dele.....

0 0
Foto de perfil genérica

exelente o conto..acredito ser real...continuem a fazer estas delicias ..abraços;;nota mil...

0 0