quase desconhecido

Um conto erótico de tita
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 20/06/2009 00:33:17

Combinamos encontrar monos no parque perto do lago .

Ele chegou e me pegou por trás fiquei cheia de medo que alguém vi se ele me agarrando me puxou para um recanto onde a escuridão mal dava para nos vermos beijou me a boca e o pescoço e começou a desabotoar a camisa branca que deixava notar os bicos rijos de desejo por aquele homem que só conhecia pela net .

Depreca os lábios dele já sugavam os mamilos e as suas mãos fortes já tinham levantado a saia e exploravam agora as rendas da tanga, eu gemia como doida e ele abafava os gemidos com a sua boca.

Nunca me tinha sentido desejada daquela maneira ele baixou se na minha frente e tirou a tanga e guardou-a de seguida passou a língua nos lábios da minha menina que estava depiladinha para a ocasião, deixei soltar um gemido levantou a minha perna pousando a sobre o obro e foi explorando toda a minha intimidade com aquela língua húmida.

Tapava a minha própria boca para que minguem desse pela nossa presença ali no meio dos arbustos .

Enfiou um dedo na portinha da minha gruta e ao mesmo tempo que tocava com a língua no clítoris enfiava o dedo cada vez ais fundo e com mais intensidade, contorcia me de gozo quase desmaiava naquela boca.

Enquanto eu recuperava o folgo acariciava me o rosto depois desci os meus lábios pelo peito demorando me nos bicos do peito depois deslizando pela barriga e chegando as calças que depreca tirei que para meu espanto não tinha mais nada por baixo, tirei para fora o pénis já erecto e pulo na boca primeiro só a cabecinha fui passando a língua em toda a sua estação para depois pólo todo na boca e chupa-lo com sofreguidão fazendo o encolher se. E puxar e virar me de costas inclinou me para frente e baixou se ,por trás de mim passando a língua no meu cú que a essa hora piscava de vontade de ser comido , ele passava a língua e pressionava como se a querer penetrar ao mesmo tempo que passava dois dedos no meu grelo .

Pouco depois levantou se e passo o pénis na portinha do meu cú mas não se deteve passou então a comer a minha menina que se babava de tanto tesão comia me com vontade e acariciava o anos com um dedo molhado em saliva e sem aviso tirou da vagina e pos nu cú fazendo entrar a cabeça e parando de seguida passando a estimular o meu grelo e então depois forçou e entrou tudo de uma vez fazendo me gemer de dor e prazer e penetrou me violentamente fazendo me chegar ao orgasmo pouco depois veio se dentro do meu cú deixando me toda melada mas satisfeita …

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lopesv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muitas vezes, certas coisas, por menores que sejam, nos marcam para sempre.... valeu http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Vc não está satisfeita porra nenhuma viu? Essa foda foi muito rápida....Precisa de umas preliminares legais....

0 0