Casa dos Contos Eróticos

Feed

Operários na bunda de minha esposa dentro de um onibus

Categoria: Heterossexual
Data: 02/06/2009 18:46:34
Nota 8.60
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

ONIBUS PENHA/LAPA EM SÃO PAULO

UMA VEZ A PEDIDO DELA, PEGAMOS UM ÔNIBUS, O FAMOSO PENHA LAPA, PORQUE ELA ESTAVA LOUCA DE VONTADE DE SER BOLINADA PÔR ALGUM MACHO QUE ESTIVESSE NO COLETIVO E A FIM DE ENCOXAR UM BELO RABO COMO O DELA, ASSIM QUE ENTRAMOS NO ÔNIBUS SUPERLOTADO FICAMOS LOGO APÓS A ROLETA, PARA QUE TODOS OS HOMENS QUE PASSASSEM PÔR NÓS , TIVESSEM A OPORTUNIDADE DE PASSAR O PAU NA BUNDA DELA.

A PRINCIPIO EU ME COLOQUEI E COMECEI A ROÇAR NA BUNDA DELA COMO, SE NÓS FOSSEMOS ESTRANHOS. LOGO ENSEGUIDA UM CARA PERCEBEU QUE ELA ESTAVA DEIXANDO E GOSTANDO DE SER ENCOXADA, FOI DISCRETAMENTE ME EMPURRANDO PARA O LADO, E SE COLOCANDO ATRÁS DELA, QUE FICOU BEM QUIETINHA RECEBENDO O PAU DO CARA ENTRE AS NÁDEGAS DA SAIA DE SEDA, SEM CALCINHA, OU SEJA O CARA TAVA SENTINDO ATÉ O CALOR DO CUZINHO DELA, E EU DANDO COBERTURA PARA ELE SACIAR-SE NAQUELE RABO GOSTOSO QUE ESTAVA LOUCO POR UMA PICA NA FRENTE DE PELO MENOS100 PESSOAS, NO ÔNIBUS.

A SAFADINHA BEM QUIETA, COM O SUJEITO DE PAU BEM DURO NO MEIO DA BUNDA DELA SÓ NO SACOLEJO DO COLETIVO, E ENTERRANDO COM FORCA CADA VEZ QUE PASSAVA ALGUÉM ATRÁS DELES, SEGUNDO ELA, ME CONTOU DEPOIS, O CARA FAZIA O PAU LATEJAR NA BUNDA DELA E ELA POR CONSEGUINTE ERGUIA E COLOCAVA A BUNDA BEM PARA TRÁS E PARA CIMA PARA QUE O MACHO PODESSE SENTIR BEM O CU QUE ESTAVA FERVENDO DE TANTO TESÃO, A BUCETA DELA ESTAVA PRENSADA NO FERRO QUE TEM ACIMA DO ENCOSTO DO BANCO ONDE DISCRETAMENTE ESTAVA A MÃO DE UM SENHOR CARECA DE APROXIMADAMENTE UNS CINQÜENTA E OITO ANOS, QUE TINHA OS OLHOS VIDRADOS E NEM RESPIRAVA, SEGUNDO ELA O VELHINHO ESFREGAVA O DEDO BEM NO MEIO DOS LÁBIOS DA SUA BUCETA QUE ERA UMA MELECA SÓ, E A GATA LOIRA EMPURRAVA E ROÇAVA A XOXOTA NA MÃO DELE COM A PIÇA DO OUTRO ENFIADA NO RABO ATE QUE ELE ACABOU DESCENDO NO PONTO DE SUA PARADA, VEIO UM BAIANO, QUASE PRETO QUE ESTAVA VENDO O ANTERIOR FAZER TAMBÉM QUIS SUA PARTE O QUE ELA NÃO SE FEZ DE ROGADA E DEIXOU O BAIANO TARADO BRINCANDO NAQUELA BUNDA QUE ESTAVA LOUCA PARA LEVAR UMA VARA, ENQUANTO O CARECA CONTINUAVA COM O DEDO NA XOXOTINHA O OUTRO COLOCOU O PAU NO RABO DELA. O QUE A DEIXOU MAIS DOIDA DE TESÃO FOI O CHEIRO DE ”ASA” QUE VINHA DE BAIXO DOS BRAÇOS DO HOMEM QUE ESTAVA ATRÁS DELA COM O PAU ROÇANDO NA SUA BUNDA. O BAIANO ESTAVA BEM LOUCO POIS TINHA ASSISTIDO O OUTRO COLOCANDO O PAU NELA E AGORA TAMBÉM ELE FAZIA O MESMO, BOLINAR UMA LOIRA GOSTOSA DENTRO DO ONIBUS COM O CONSENTIMENTO DELA E ELE VIA E SENTIA QUE ELA TAVA GOSTANDO, POIS A SAFADA ALEM DE FACILITAR REBOLAVA NA PICA DELE, O CARA TAVA INDO A LOUCURA FUNGAVA NO PESCOÇO DELA E COM UMA DAS MÃOS FINGINDO QUE AGARRAVA O ENCOSTO DO BANCO, ELE SEGURAVA A CINTURA DELA E PUXAVA ELA CONTRA ELE ENTERRANDO O PAU COM FORÇA, AS VEZES ELE DEIXAVA A MÃO ESCORREGAR E PASSAVA A MÃO NAS COXAS E BUNDA DA MINHA MULHER QUE TINHA A BUCETA TODA MOLHADA. ELA GOZOU NA MÃO DO CARECA QUE NÃO SAIA DE SUA POSIÇÃO ESFREGANDO O DEDO NA XOXOTA DELA.

FOI AÍ QUE NOTAMOS QUE OS HOMENS ESTAVAM TODOS TARADOS POIS O BAIANO ESTAVA PRATICAMENTE COMENDO-A EM PÉ POR CIMA DAS ROUPAS. DECIDIMOS DESCER DO ÔNIBUS, CONFORME ELA IA DIRIGINDO-SE PARA A PORTA TODOS PASSAVAM A MÃO OU O PAU NA BUNDA E XOTINHA DELA.

ESTA FOI UMA DAS AVENTURAS QUE ELA MAIS “CURTIU”, PORQUE TEVE VARIAS MÃO NA BUNDA, NA XANA, PAU NA BUNDA SENDO ESFREGADO E ENTERRADO NA FRENTE DE UM ÔNIBUS LOTADO, PARA UMA EXIBICIONISTA COMO ELA ISTO FOI UMA GLORIA, DAVA GOSTO VER TANTOS HOMENS QUERENDO ”BRINCAR” NELA.

TODOS TARADOS QUERENDO UMA BEIRINHA PARA PASSAR O PAU OU PELO MENOS A MÃO NAQUELA LOIRA BEM VESTIDA E PERFUMADA QUE REALIZAVA O DESEJO DE SER QUASE QUE COMIDA EM PUBLICO POR OPERÁRIOS QUE ELA DEIXOU TARADOS.

A NOITE ENQUANTO FODIAMOS, ELA ME CONTAVA COMO O CARA PÔS O PAU NA BUNDA DELA, QUE COM UMA DAS MÃOS SEGURAVA A COXA ESQUERDA, PARA ELA NÃO ESCAPAR E ENTERRAVA O PAU NO RABO DELA COM FORÇA, MEXENDO COMO SE ESTIVESSE FODENDO COM ELA, ENQUANTO O VELHO BELISCAVA SUAVEMENTE A SUA BOCETA QUE ELA ESFREGAVA NA MÃO DELE EM CIMA DO ENCOSTO DO BANCO. E QUE GOZOU COM ELE MEXENDO NA SUA XOXOTA

Comentários

22/01/2013 18:39:13
Queria encoxar sua mulher pj_0191@hotmail.com
31/05/2012 22:12:52
como sabe que o cara era Baiano? muito mal contado, esqueceu ein?
13/09/2009 20:29:45
Belo conto, adoro um casal bem safado como vocês... Se quiserem algo bem gostoso em SP me contatem: q.foda@hotmail.com Vai ser legal nos conhecermos !
25/07/2009 11:15:44
conto mt bem escrito , isso acontece mt aqui em são paulo parabens , pelo conto e discrevendo bem essa situação meu msn silenciodeouro@hotmail.com
25/07/2009 11:11:20
gostaria de contatralos por meio de msn gostei mt do conto meu msn silenciodeouro@hotmail.com
25/07/2009 11:09:39
conto mt bem escrito
07/06/2009 21:49:39
Nossa que lindo. Eu também sou corno e gosto desse tipo de aventuras com a minha esposa. Somos também de sp capital e quero oferecer a minha esposa pra algum macho potente. A Laura tem 45 anos e gosto de homem carinhoso que arranque gemidos de prazer. Mande um e-mail se vc quiser comer minha esposa. cornobroxa@hotmail.com
06/06/2009 15:01:00
MG
03/06/2009 16:23:13
parabens adorei sau esposa deve ser delicosa o que voces acham de nos conhecermos ferreiraco@hotmail.com
03/06/2009 03:28:33
Demais. Deve ser muito bom ter uma mulher vadia assim...
02/06/2009 23:33:42
Cara nunca dou sorte de encontrar uma safada dessas no ônibus. Adoro bunda e do jeito que você fala ela deve ser muito gostosa. Me escreva taradopbundas@ig.com.br ou entre no meu orkut tonygostoso@googler.com
02/06/2009 19:03:17
RS

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.