Peguei uma menina, do Bate Papo Uol

Um conto erótico de Loirinhu
Categoria: Heterossexual
Contém 1018 palavras
Data: 19/06/2009 21:36:09
Assuntos: Hetero, Heterossexual

Ola amigos !!!

Sou loiro tenho, cerca de 1,76 alt. 85 kg olhos verdes.

Tenho 24 anos e moro na cidade de Ponta Grossa Paraná.

Vamos a historia... ( eh um pouco engraçada )

Essa historia, é engraçada depois que passou um tempo. Mas se eu contar para os meus amigos, eles iriam tirar sarro de mim, a vida toda.

Tudo começou a 2 anos atrás, eu com meus 22 anos. Tava no começo de namoro com uma menina. Não tinha nem 2 meses juntos. E vocês sabem como é homem, 2 meses sem transar, é uma loucura.

Então durante uma tarde no meu escritório, resolvi entrar no bate-papo UOL – PONTA GROSSA, por zueira. Logo achei uma menina, de 16 anos. A conversa foi indo indo... Ate que chegou no sexo...

Ela tinha me descrito como uma menina “fofinha” fiquei meio com medo, mas e eu adicionei ela no meu MSN. Gente do céu, hoje eu falo, não sei onde estava com a cabeça. Ela era meio gordinha, cabelo uma juba, cheio de espinhas na cara, dentes separados na frente.

Quando vi a foto dela, resolvi para com tudo. Logo ela me fala: - E ai quando vamos sair ?

Eu gelei... Falei na lata...( achando que ela iria desistir )

- sair ? no motel ?

Ela : Pode ser...Agora ?

Pensei comigo...fudeu!!!... Mas estou a 2 meses só na punheta, qualquer coisa é melhor.

Marquei com a monstra, ops, menina as 18:30 na frente do shopping palladium aqui da cidade, e iríamos para o motel. Ela falou para a mãe que ira para academia. Cheguei, e lá estava ela... De moletom azul, calça de leg. ( ginástica ) na frente do shopping. Cheguei a pensar em passar reto. Mas , quem esta na chuva é para se molhar.

Ela entrou e me deu um selinho, gente ao vivo ela era mais feia, que maracujá de gaveta, só que tinha uns peitao muitoooo grande e gostosos. Isso iria valer a pena.

Perguntei para ela se tinha preferência de motel? Ela falou que não . Então fui com ela para o Glamour , uma suíte simples. (motel simples ) Quando entrei na suíte fechei a porte, pensei em ir ate o frigobar e pegar uma cerveja, a menina pulou em cima de mim, me dando beijo, num desesperado. Não tive como fugir e fui pra guerra.

Logo ela tirou minha calca e minha cueca, e agarrou meu pau. Comecou uma chupeta mesmo com ele meio mole, meio duro... Que tenho que confessar que soh aquela chupeta, valeu a pena...Ela com o pau já duro na boca, me olhando pra cima, nos meus olhos, e pedindo... Goza, que eu quero beber tudo !!!

Nossa aquilo foi o Maximo.... Ela para de me chupar se levanta , e fala, que era a minha vez...Putz santa tartaruga !!!!!!!! Ela tirou a roupa de fazer voar, no canto do quarto, quando ela tirou a calcinha...Aff sem brincadeira, era quase a Cindy do todo mundo em pânico... Super peluda a buceta dela... Com as mãos, apertava os pelos para o lado, e com a língua fui procurando o grelinho... Gente...o cheio daquela buceta...era horrível...acho que devia estar a horas sem água... Só quem pegou uma buceta assim sabe o que estou falando... Larguei mão de continuar a chupar, foi subindo cheguei nos peitos dela, e comecei a mamar. Ela com uma certa habilidade, pegou no meu pau, e colocou na buceta dela... Comecei a bombar com forca... Queria logo acabar com aquilo...Virei ela de quatro e comecei a comer ela por traz, quando vi o buraco com cu. Comecei a colocar o dedinho, foi como se tivesse xingado a mãe, dela... Diz que ali não, que era sujo e coisa e tal... Pronto virei ela de frango assado coloquei as pernas dela no meu ombro e soquei tudo dentro dela.. Ela reclamava que tava indo fundo...eu não tava nem ai, tava quase gozando...Quando anunciei que ia gozar, ela saiu de baixo e começou a me chupar igual um canudo... Fui gozando e a cada gota, ela engolia não deixava nada pra fora...Era a tal de menina que adorava tomar mesmo...Coisa que muita gente não acredita...mas ela bebia tudo.

Terminei, corri para o banho, tomei o banho mais rápido da minha vida, achando que ela viria atrás. Quando sai olho ela no quarto já colocando a roupa. Perguntei se ela não iria tomar banho... A porca simplesmente fala que não. Pois teria que chegar suada em casa, para a mãe dela pensar que ela foi na academia.. Levei ela ate centro , uma quadra da casa dela. E fui em borá. Isso era umas 10 da noite.

Agora vem o pior galera...

Cheguei em casa, fui tomar outro banho. Coloquei um pijama e fui deitar, pensando na merda que tinha feito..e sem camisinha... Quando mecho as cobertas bem aquele cheiro da buceta dela... Coloquei a mão nos meus pentelhos, aquele cheiro. Levantei, troquei de cueca, e fui no banheiro lavar os pentelhos com Creme Dental.... Parecia que tinha saído o cheiro.

Fui deitar, logo veio o cheiro de novo. Entrei na net pra ver se alguém tinha algum fórum que falasse sobre isso. Daí vi que o MSN , tava aberto e um amigo, meu bem putao, me disse que Vinagre resolvi.

Fui na cozinha peguei o vinagre, e debaixo do chuveiro no Box, passei vinagre no saco... Era ate cômico, mas trágico ao mesmo tempo. Não saiu o cheiro.. Eu estava desesperado... Daí apelei. Peguei o VEJA e passei nos pentelhos...Nunca faça isso amigos...aquela merda QUEIMAAA... corri em baixo do chuveiro, pra sair o veja, dos pentelhos, daí misturou tudo o cheiro de vinagre, com veja naquele banheiro. Resolvi meter a mão nos pentelhos. Acreditem tava fedendo... perdi a paciência...peguei uma gilete e raspei tudo... Pronto daí resolveu. E Finalmente consegui ir dormir.

Essa foi uma experiência que conto pra vocês, e para alguns de meus amigos, que tiram saro de mim ate hoje. Mas foi divertido !!!

Logo contarei outras historias minhas engraçadas como essa !

Meninas que quiserem me add e conversar

loirinhu_pg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinhu_pg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLindinhu_pgContos: 25Seguidores: 5Seguindo: 10Mensagem Aproveite a vida. Só se vive 1 vez.

Comentários

Foto de perfil genérica

Forçou, no motel e no cheiro,por mais podre k a mina tivesse n iria impregnar assim,e se ela era de menor,por mais vagabundo que seja o motel a mina n entraria.

0 0
Foto de perfil genérica

Que mente! Se mentes, não sei, mas sei que gostei! http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Pela imaginação, ou não, nota 9. Se ela quiser repetir passa pela lavagem automática de carros e dá-lhe um banho

0 0