Missionário Mórmon

Um conto erótico de Wilhelm
Categoria: Homossexual
Contém 590 palavras
Data: 01/06/2009 03:18:22
Assuntos: Gay, Homossexual, mormon

Bem, eu havia postado um conto aqui, um bom tempo atrás...talvez os freqüentadores assíduos do site lembrem. Foi o ‘’Missionário Mórmon’’.

Neste conto eu relatava uma das minhas poucas experiências sexuais enquanto estive servindo como missionário. Depois me arrependi, e exclui o conto.

Looongos meses e, quem diria, 2 anos se passaram. Hoje estou aqui para relatar uma das minhas mais diversas aventuras sexuais no pós e durante missão! Vou começar com o mesmo conto da primeira vez...claro que não conseguirei reescrever da mesma maneira como anteriormente, mas posso garantir, e vcs ao lerem saberão, que É TUDO VERÍDICO.

Já estava há 1 ano como missionário no nordeste e meu presidente me chamou para servir como secretário da missão. Neste cargo tive uma série de responsabilidades que vinham acompanhadas de regalias que os outros missionários comuns não tinham, como poder chamar o taxista particular da missão a qualquer hora e poder sair sem meu companheiro. UM SONHO.

Sem muitas delongas, certa vez, com a desculpa de ir à rodoviária comprar passagens para os missionários que estavam indo para o interior e vice-versa, dispensei o taxista dizendo que a fila iria demorar, que nada: Eu fui é para o banheirão caçar hehehehe nossa, eu sei...fui meio podre...abusei da confiança e usei pessoas, mas...

Bom, até então eu era virgem e o tesão por ter logo um pauzão só pra mim era DEMAIS! E, quem é ou já foi ao nordeste sabe que lá o negócio é feio...só tem pirocudo hahahaha Whatever, fui ao miquitório e lá fiquei só de olho, vi um negão charmosão...qdo ele me mostrou o pau, putz, disse pra mim mesmo que seria naquela noite! Fiz sinal pra ele para irmos pro motel, ele topou na hora e soltou um ‘’Vanbóra’’ com um delicioso sotaque.

Fomos e no motel eu disse pra ele pegar leve, pq eu nunca tinha dado...bom, como vcs sabem, não foi fácil e a neca gigante dele não queria entrar de jeito nenhum...eu já estava começando a ficar nervoso pois não podia ficar na rua por muito tempo, ainda tinha que voltar na rodoviária e comprar as passagens e bla bla bla...

O negão meio que desistiu, daí eu falei: Meu, vc não sabe meter não é? Que negão é vc??? Putz, jhahahaha pra quê???? O cara me olhou com um olhar de ‘’agora vc ta fodido paulistinha’’ noooossa, ele abriu minhas pernas, levantou pro alto com toda força, passou lubrificante no meu cú e sentou a vara!!!! Bom, não precisa nem dizer se doeu né? Sei que agüentei firme e logo já tava pedindo pra ele enfiar mais e mais e mais...nossa, foi realmente muito bom...eu de pernas pro ar e ele sentando o cacete puta, que tesão! Sei que eu puxava ele com minhas mãos pela bunda pra socar mais e mais forte... ui!

Terminamos e eu tive que sair correndo, até então eu tinha escondido a plaqueta de missionário dele, mas por um descuido ele viu e ficou meio desconfiado, e ainda me olhou com cara de recriminação, tipo ‘’aaah, vc um servo do senhor nessa vida é?’’ bom, o importante é que ele meteu BEM PRA CARALHO!!!Hahahahah

Esta fui uma das poucas aventuras por lá, qdo voltei pra SP é que a coisa começou a esquentar de verdade. Vamos ver se me animo a escrever algumas delas, atualmente, 2 anos e meio após esta primeira experiência, posso confessar que já aproveitei tanto que estou pensando em me aposentar hahahaha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wilhelm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já transou com o companheiro missionário? Deveria provar e contar pra nós

0 0
Foto de perfil genérica

fia da puh.... tbm fui um missionario .. mas naum uma bixinha como vc

0 0