Casa dos Contos Eróticos

Feed

Amigo de pau duro pra minha mulher

Categoria: Heterossexual
Data: 02/06/2009 17:08:24
Última revisão: 06/01/2011 16:35:03
Nota 9.17
Assuntos: Heterossexual
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

MINHA MULHER SEMPRE FOI UMA EXIBICIONISTA POR EXCELÊNCIA, ELA ADORA SE MOSTRAR E SABER QUE TEM ALGUÉM VENDO-A E QUERENDO COMER A XOTINHA GOSTOSA. VÁRIAS VEZES EU PARTICIPEI DE SEUS ESPETÁCULOS PARA OUTROS HOMENS.

COMO POR EXEMPLO PASSAR CREME DE BRONZEAR NELA NA PRAIA ESFREGANDO-A NA BUNDA E NO MEIO DAS COXAS AO PONTO DELA DIZER “PUXA FIQUEI LOUCA DE TESÃO, COM VONTADE DE FODER”. ELA PROCURAVA DEIXAR OS BIQUÍNIS MINÚSCULOS SEMPRE ENFIADOS MEIO DA BUNDA GOSTOSA QUE POSSUI PARA DEIXAR OS HOMENS MALUCOS.

PELO FATO DE FICAR DE FORA OS PENTELHOS ESTRATEGICAMENTE ARRUMADOS PARA APARECER.

NUMA PRAIA EM SP TÍNHAMOS UM AMIGO ONDE ACAMPÁVAMOS NA FRENTE DE SUA CASA QUE ERA FREGUÊS HABITUAL DE SENTAR COM A GENTE E FICAR DEVORANDO MINHA MULHER QUE SE EXPUNHA AOS SEUS OLHARES FAMINTOS DE DESEJO DE COMÊ-LA.

ELA POR SUA VEZ ADORAVA, TODA VEZ QUE IRINEU VINHA COBIÇÁ-LA, LEMBRO DA PRIMEIRA VEZ EM QUE ELA COMENTOU COMIGO “PUXA O IRINEU PARECE UM TARADO POIS NÃO TIRA OS OLHOS DE CIMA DE MIM” AO DIZER ISSO ELA PRESTOU ATENÇÃO NA MINHA REAÇÃO QUE FOI NORMAL DIZENDO “AZAR DELE, VAI FICAR COM TESÃO E VONTADE, ACHO QUE DEVES DEIXÁ-LO BEM TARADO SÓ PRA VER A CARA DELE”.

ERA O SINAL VERDE QUE ELA QUERIA PARA PODER FAZER O QUE MAIS GOSTA OU SEJA DEIXAR O CARA BEM TARADO SENTINDO VONTADE DE METER NELA, E ELA POR SUA VEZ SE SENTINDO DESEJADA.

ERA GOSTOSO DE VER ELA DEITADA COM AS PERNAS ABERTAS COM O BIQUÍNI NO MEIO DA RACHA OS PENTELHOS APARECENDO E ELE SE ESFORÇANDO PARA OLHAR SEM QUE PERCEBÊSSEMOS. COM O PAU BEM DURO DENTRO DO SHORT.

NÓS NA MAIOR INOCÊNCIA CONVERSÁVAMOS-MOS COM ELE QUE PASSAVA O DIA COBIÇANDO MINHA MULHER, QUE A NOITE FODIA COMIGO NA BARRACA LEMBRANDO O FATO.

A COISA FOI NUM CRESCENDO, ELA CADA VEZ MAIS TENTAVA ELE, UM DIA CHEGAMOS A TOMAR BANHO NO CHUVEIRO DO QUINTAL DELE, SABENDO QUE ELE NÓS ESPIONAVA EU ESFREGAVA AS COSTAS DELA PASSANDO A MÃO BEM LENTAMENTE NA BUNDA DELA, PARA DEPOIS LAVAR A BOCETA DELA POR CIMA DO BIQUÍNI ESFREGANDO-A COMO SE ESTIVESSE MASTURBANDO MINHA MULHER.

ENFIM NÓS BRINCÁVAMOS NO CHUVEIRO NOS ROÇANDO E BOLINANDO CHEGANDO A FICAR DE PAU DURO ESFREGANDO NAS COXAS E BUNDA DELA.

EU A ABRAÇAVA E QUASE FODIAMOS, ELA TEM UM CORPO DELICIOSO DIGNO DE UMA FODA OU UMA BELA PUNHETA .

POR VÁRIAS VEZES VÍAMOS ELE SE ESCONDENDO E NOS ESPIANDO. SEMPRE ELE CONVIDAVA-NOS PARA TOMAR BANHO NOS FUNDOS DO SEU QUINTAL, NÃO HAVERIA PROBLEMA E QUE PODÍAMOS FICAR A VONTADE JÁ QUE ELE E SUA MULHER TOMAVAM BANHO SEM ROUPA, POIS NÃO HAVIA RISCO DE NINGUÉM INCOMODAR, NEM SER VISTO.

ISTO ERA VERDADE, A NÃO SER DE DENTRO DA CASA, POIS NOS FUNDOS NÃO HAVIA A MENOR CONDIÇÃO DE NINGUÉM NOS VER, POIS ERA CERCADA POR UM MURO ALTO É CLARO QUE ERA ISSO QUE ELE QUERIA PODER VER, MINHA MULHERZINHA NUA.

UM DIA EM QUE ELE ESTAVA SOZINHO EM CASA E GENTILMENTE NOS OFERECEU O CHUVEIRO, NOS ACEITAMOS, JA HAVIAMOS EU E ELA COMBINADOS QUE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE DARÍAMOS UM SHOW PARA ELE, SEMPRE QUERIAMOS DEIXÁ-LO TARADO E ERA UMA DELICIA FICARMOS DE ARREGANHO COM ELE NO ESPIONANDO E BATENDO UMA, FOMOS EXECUTAR O NOSSO PLANO DE MINHA MULHER FICAR NUA PARA ELE. COMEÇAMOS UM BANHO NORMAL, PERCEBEMOS NOSSO AMIGO POR TRÁS DAS CORTINAS DA JANELA NOS ESPIANDO, EU ENTÃO FALEI “TIRA O BIQUÍNI E TOMA BANHO DESCANSADA, POIS O IRINEU TEM RAZÃO AQUI NÃO TEM PERIGO DE NINGUÉM TE VER NUA” (SO ELE CLARO) ELA JÁ TINHA VISTO ELE ESCONDIDO MESMO ASSIM DISSE “TU ACHA?” (FAZENDO CHARMINHO, DOIDA PRA FICAR NUA PRA ELE VER) CLARO DISSE EU COLOCANDO A MÃO NA CALCINHA DELA E BAIXANDO-A DEIXEI MINHA MULHER SOMENTE COM A PARTE DE CIMA DO BIQUÍNI DESNUDANDO-A DA CINTURA PARA BAIXO QUE DEVERIA SER A PARTE QUE ELE MAIS QUERIA VER, EU TAMBEM CHEIO DE ANSIEDADE DE EXPOR MINHA MULHER PRA ELE)

“VAMOS LAVAR O TEU BIQUÍNI PARA TIRAR A AREIA” ELA ESTAVA EM BAIXO DO CHUVEIRO COM A ÁGUA ESCORRENDO PELO CORPO BEM BRONZEADO E VIA-SE A MARCA DA CALCINHA NA PELE BEM BRANCA DELA DESTACANDO OS PENTELHOS BEM PRETOS. EU ESTAVA DE PAU DURO PASSEI A MÃO NA BOCETA DELA ESFREGANDO-A COMO SE ESTIVESSE LAVANDO SUA XOXOTA MAS CLARO O DEDO NO GRELINHO DELA IA E VINHA DEIXANDO-A BEM TARADINHA.

ELA PERMANECIA QUIETA SÓ GEMENDO BAIXINHO SABENDO QUE NOSSO AMIGO ESTAVA VENDO-A QUASE NUA E PRONTA PARA GOZAR, EU RESOLVI TIRAR TAMBÉM O SUTIÃ DELA PARA QUE ELE VISSE MINHA ESPOSA COMPLETAMENTE NUA.

PASSEI SABONETE EM TODO O CORPO DANDO-LHE UM BELO BANHO LAVANDO MUITO BEM NO MEIO DAS PERNAS DELA ESFREGANDO O SABONETE BEM NO MEIO DA RACHA DA BOCETA QUE EU ESFREGAVA FAZENDO MUITA ESPUMA.

ELA PERMANECIA PARADA E QUIETA APROVEITANDO A LIGEIRA MASTURBADA QUE EU LHE PROPORCIONAVA. ACHO QUE ELE DEVERIA ESTAR FAZENDO O MESMO, POIS A CENA ERA ALTAMENTE SENSUAL. NÓS SABIAMOS QUE ELE TAVA VENDO TUDO AÍ NÃO RESISTI ME AJOELHEI NA FRENTE DELA E METI A CARA NAQUELA BUCETA LAMBENDO COM TODO O TESÃO QUE ESTAVA, ELA TREMIA QUASE GOZANDO.

PEDI FAZ EM MIM TAMBÉM, DISSE ME ERGUENDO, FOI A VEZ DELA AJOELHAR-SE E ME DAR UM DELICIOSO BOQUETE O QUAL NÃO RESISTI MUITO TEMPO GOZANDO MUITO NA BOQUINHA DELA QUE ENGOLIU TODA A PORRA QUENTINHA. EU NÃO PODIA DEIXAR ELA NO SECO EMBORA TIVESSE GOZADO, E AÍ A COISA ESFRIA UM POUCO, MAS O FATO DE SABER QUE NOSSO AMIGO ME OLHAVA CHUPEI COM GOSTO A XOTINHA DELA, ELA TAMBEM NÃO DEMOROU MUITO E COM O CORPO TODO TREMENDO GOZOU E GEMEU ALTO, TERMINAMOS O BANHO ELA COLOCOU O SUTIAN , DEIXAMOS O SABONETE E A CALCINHA DO BIQUÍNI EM CIMA DA CADEIRA DE PROPOSITO, MINHA MULHER ENROLOU-SE NA TOALHA COMO SE FOSSE UMA CANGA ENTRAMOS NA CASA ELE VEIO ATE NÓS COM O PAU ENORME E DURO NO SHORT, BEIJOU-A NO ROSTO DESPEDINDO-SE, EU IMAGINEI ELE PUXANDO A TOALHA DA CINTURA DELA DEIXANDO-A NUAZINHA E...

É MAS NÃO ACONTECEU ,ELE NÃO TEVE SUFICIENTE CORAGEM PARA ISSO, EU IA ADORAR, VER ELA NUA, ELE AGACHADO NA FRENTE DELA CHUPANDO A BUCETINHA NA MINHA FRENTE, UAU!!...

BEM AS COISAS NÃO SÃO SEMPRE COMO A GENTE SONHA E QUER.

FOMOS ENTÃO PARA A NOSSA BARRACA FODER POIS O TESÃO NOSSO ERA MUITO GRANDE.

ELA METENDO BEM TESUDA LEMBRANDO E COMENTANDO TUDO QUE FIZEMOS PARA O NOSSO AMIGO VER. CADA COISA QUE ELA LEMBRAVA E DIZIA, METIA FORTE E FUNDO NA XOXOTA DELA.

NO OUTRO DIA IRINEU NOS DEVOLVEU A CALCINHA DELA JUNTO COM O SABONETE QUE TÍNHAMOS ESQUECIDO PROPOSITALMENTE, PARA QUE ELE PODESSE CHEIRAR, ESFREGAR NO PAU, BATER UMA PUNHETA COM A CALCINHA DELA ENROLADA NO CACETE DELE, ENFIM SE DIVERTISSE POR UM DIA COM A CALCINHA QUE SEMPRE COBRIA A BUCETINHA QUE ELE DESEJAVA TER E QUE EU TINHA VONDATE DE VER O PAU DELE METENDO NELA.

A PARTIR DESTE DIA, ELE PASSOU A NÃO SE ESCONDER TANTO, QUANDO FICAVA DE PAU DURO OLHANDO PRA ELA, ELE JÁ NÃO DISFARÇAVA DEIXAVA O PAU BEM ESPOSTO PARA QUE ELA VISSE E CURTISSE, COISA QUE ELA TAMBEM NÃO DISFARÇAVA OLHANDO BEM PRO PAU DELE DOIDINHA PRA CHUPAR, LAMBER, METER NA BUCETA E NO CUZINHO.

COISA QUE CONFESSAVA E DIZIA DE COMO IA SER, COMO FARIA NO PAU DELE, EU INDO A LOUCURA ENQUANTO METIA NELA...

Comentários

11/01/2013 22:47:25
muito bom
16/09/2009 01:52:38
Bom conto, deu para idealizar o cenário! Bem gostoso..
15/09/2009 23:08:03
Muito bom o conto....parabens!
13/09/2009 20:41:24
Muito tesudo seu conto... Legal o modo de se divertir de vocês, é isso aí, o importante é sentir prazer... e ser criativo. Se quiserem trocar algumas ideias me contatem, adoro casais liberais. q.foda@hotmail.com
23/07/2009 22:48:54
adorei muito bom nota
06/07/2009 13:15:07
flizgol@hotmail.com manda pro meu email umas fotos =)
06/06/2009 14:31:17
Gostei,mande uma foto desta gostosa
02/06/2009 23:37:01
Cara deixa eu ver algumas fotos da bunda da sua mulher manda para meu e-mail taradopbundas@ig.com.br ou (orkut)tonygostoso@googler.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.