Minha ninfeta tentou me dominar

Um conto erótico de Sogrão
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 13/06/2009 19:51:46

Agradeço os comentários de todos e hoje vou postar mais uma aventura

Minha amante e nora, disse que queria ir pra um motel, mas tinha que ser durante o dia, eu disse a ela que era perigoso que nos visse juntos poderia acabar com nossos encontros e nossos casamentos, ele reclamou dizendo que nenhum dos dois tinha mais um casamento e que a gente tinha que escancarar, eu vi que estava ficando perigoso, e resolvi atender o pedido dela. Combinamos que eu a pegaria num shopping no centro da cidade, e que depois ela voltaria de taxi pra casa.

No dia seguinte a vagabundinha foi em casa e disse pra minha esposa: Posso pedir um favor? Minha esposa disse: Sim querida o que é?! Eu estava de cabeça baixa lendo jornal gelei, sabia que não ia sair nada de bom dali. Ela falou com a cara mais angelical do mundo, o pai Roberto pode me levar numa consulta hoje a tarde?! Minha esposa sem desconfiar de nada disse: Claro meu bem. Eu falei: tenho que levar um documento ao contador estarei ocupado a tarde. Ela disse: Ah Beto, não é bom deixar a menina sozinha, andando por ai, você vai com ela espera ela passar pela consulta e depois ela vai ao contador com você. Ela olhou pra mim deu um piscada bem safada e disse, prometo me comportar e não atrapalhar seus negócios. Deu um beijo em minha esposa e outro no meu rosto e saiu.

Eu estava apreensivo porque isso poderia nos prejudicar, quando vi estava eu entrando na casa dela, eu tenho as chaves e abro como se fosse minha casa, de repente ela desce as escadas de sobretudo, eu falei: Filha ta calor la fora, que você vai fazer de sobretudo na consulta? Ela sorriu apenas, lascou um beijo em minha boca e disse: Papy eu sei o que estou fazendo, percebi que ela estava com uma sandália preta de salto, pra ser sincero eu até tinha acreditado na estória da consulta.

Eu disse: o que essa mente pervertida esta pensando? Ela falou: Papy hoje quem domina sou eu, você só vai escolher o motel.

Rodamos até chegar um motel de ótima qualidade, ela apresentou o documento e entramos, eu tava de pau doendo de tão duro, agarrei aquele corpinho delicioso, quando ia abrir o sobretudo ela me afastou e disse: Deita, eu deitei e ela tirou lenços de tecido do bolso prendeu meus pulsos e minhas pernas, depois foi para o banheiro, quando saiu de la estava com uma mascara que cobria os olhos, foi aos poucos abrindo os botões do sobretudo e vi que estava com uma lingerie de matar, foi tirando vi que estava de cinta liga. Não agüentei e disse: Você virou uma puta de primeira sabia?!, ela veio na minha direção e começou a lamber meu pau, eu queria estourar aquelas algemas, depois veio beijou minha boca e ficou passando a buceta em cima dele, eu podia sentir o quanto estava molhada, a calcinha era um fio que cortava o rego atrás e abria mais ainda a fenda da buceta, ela sentou na minha cara pra eu eu tentei enfiar a língua dentro da buceta, mas não consegui. Então eu pedi: Filha solta o papai pra ele poder brincar com você. Ela adorava quando eu falava assim, mas parecia que nem tinha me ouvido.Continuou me provocando afastou um pouco o sutiã e colocou aquele seio lindo e delicioso na minha boca, eu dei uma mordida e ela gemeu. Depois ela se virou e começou a sugar meu pau afastou um pouco a calcinha pra eu enfiar a língua dentro daquele bucetinha deliciosa que eu adorava fuder.

Aquele jogo tava me deixando louco, ver e sentir tudo aquilo e não poder pegar, então arrebentei os laços que ela fez e rasguei aquele fiapo de calcinha que ela usava. Ela quis me deter mas era tarde. Eu disse: Se quer me testar putinha? Olha que eu vou fazer com você! Fica de quatro cadela!Vai! Ela ficou de quatro e disse: Papy você ficou nervoso?! Eu disse: Vamos ver se to nervoso, empina a bunda puta! Ela empinou a maravilha de bunda e eu estoquei com tanta força que ela gritava. Eu disse: Nunca mais sua vagabunda, você vai me colocar numa situação dessas! Ta escutando vadia?! Se eu quiser comer seu rabo eu vou comer quando eu quiser, se eu quiser fuder sua buceta eu vou fuder quando eu quiser, ela gemia de dor e de prazer. Virei ela e estoquei aquela bucetinha até ficar vermelhinha, ficamos horas entre fuder a buceta e fuder o rabo. Quando mais eu fodia ela queria mais. Gozamos como loucos e trepamos até a exaustão, parecia que aquele lugar tinha liberado em nós o que tinha de mais devasso, trepamos e dormimos era delicioso ver aquele anjinho dormindo no meu peito, nem parecia aquela vadiazinha que tentou me dominar. Eu a acordei para irmos embora no caminho eu a convenci que o jogo que ela fez com minha mulher foi perigoso, se isso fosse feito de novo a gente ia deixar de se ver, ela encostou a cabeça no meu ombro e perguntou: Mas você não gostou da surpresa que eu te preparei papy?! Eu disse que sim, mas não era pra ser daquele jeito. Fizemos muitas coisas depois disso. Mas ela aprendeu a lição.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vick Morena a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, mais tadinha.. ela queria se sentir mais mulher nao acha? mais oq vale é o sexo e o tesao!

0 0