Trepando com o Titio

Um conto erótico de RommelPedro
Categoria: Homossexual
Contém 911 palavras
Data: 12/06/2009 16:13:21

Bom, a historia que vou falar aconteceu ano passado, quando eu tinha 17 anos, durante a minha infância morei no Rio de Janeiro e sempre ia às férias para São Paulo visitar minha avó, em SP morava toda a minha família por parte de mãe.

Eu sou alto, um pouco malhado e algumas garotas diz que sou bonito, ano passado meu tio tinha se separado da mulher dele, ninguém a suportava na família, então ficamos felizes por dentro pela separação, ele tava com cara de quem nem tava ligando pra ela mais, então tava feliz também.

Meu tio tinha 40 anos, era branco, alto, ex-professor de educação física, parou de trabalhar com educação física depois que ficou com essa mulher dele, mas ele ainda tinha os braços malhado, o corpo ainda dava tesão só de ver, e as pernas ainda eram grossas, ele praticamente só tava com uma “barrinha”, mas ainda tava gostoso.

Desde pequeno ele gostava de brincar comigo, mas ele tinha umas brincadeiras que me deixavam com tesão, ficava lambendo minha orelha, lambendo meu rosto, às vezes te lambia bem rápido a minha boca, ficava lambendo meu mamilo, ele gostava mais dessas brincadeiras de lamber, e eu fui crescendo e ele continuava com essas brincadeiras que me deixavam louco por dentro.

Ele trocava de roupa na minha frente, mas nunca chegava a ficar pelado, ele colocava a cueca no banheiro e depois vinha trocar o resto da roupa na minha frente, e eu notava que ele tinha um volume muito grande, colocava umas bermudas bem coladas, que destacava as coxas dele e o pau dele, ficava uma mala enorme na frente, e eu ficava louco.

Um dia ele me chamou pra dormir na casa dele, ai eu fui, quando chegamos lá a casa dele ainda era a mesma, não tinha mudado nada, fui para o quarto dele, pois só tinha um quarto na casa, e uma cama.

Fiquei deitado vendo uma revista da Veja, ai ele chegou na porta do quarto, vestindo uma camiseta e uma bermuda bem apertada, ai falou:

- Ta fazendo o que?

- Só to vendo umas revistas aqui – falei isso me levantando da cama e indo pra porta, ai ele me agarrou e me deu um abraço, e eu o abracei.

-Não vai descer pra comer? – Perguntou meu tio.

-Não, não quero – eu já tava ficando com tesão só de estar abraçado com ele, e meu pau estava roçando com o dele por cima da bermuda, ai ele percebeu e começou com aquelas brincadeiras, ficou mordendo minha orelha e beijando, e eu ficando com tesão, ai ele fechou a porta e me jogou na cama, ai começamos a nos beijar, ele tinha lábios bem grossos, bem gostosos, e ele me beijava bem gostosos, me lambia, ai começou a tirar a roupa, e eu tirava a minha, ficamos só de cueca.

- Sei que você sempre quis trepar comigo, agora vou te comer gostoso.

- Ai vem titio me come gostoso, sou sua vadia, mete tudo em mim, aii, vem.

Ele tirou a cueca e quando eu vi o cacete dele quase desmaiei, era enorme, como eu imaginava, não devia ter menos de 20 cm, e era muito grosso, as veias apareciam, a cabeça era bem grande e muito vermelha, queria logo trepar com ele, queria sentir a porra quente dele no meu rabo, já não aquentava mais de tesão.

Ele pegou um lubrificante e passou no meu rabo, ai começou a bombar, com uma força, eu gemia, e ele bombava ainda mais forte, em menos de 2 min ele gozou, mas foi um jato tão forte que eu ate me assustei, depois comecei a chupar o cacete dele, era tão grande que só metade entrou, mas ele enfiava mais, ia ate o limite, e gemia muito alto, e em menos de 2 min gozou novamente, era muita porra, mas ele me fez engolir tudinho.

Ficamos abraçados, ofegando, por um tempo e logo fizemos um 69, ele gemia cada vez mais alto, gozei na boca dele, e ele gozou pela terceira vez, ficamos nos beijando, e meu pau ficava roçando no dele, e ele apertava e batia na minha bunda, me chamando de gostosa.

Fomos para o chão, ele ficou de joelhos, e eu fiquei sentado no cacete dele, ficamos fazendo um vai e vem bem gostoso, ate que eu gozei sem tocar no meu pau, e ele ficava lambendo meu pescoço, e passando a mão nas minhas coxas, me chamando de vadia, puta, isso tudo me deixava com muito tesão.

Quando terminamos já era noite, então fomos comer, e depois voltamos pra cama:

- E ai gostou?

- Gostei, você e gostoso como sempre imaginei, seu cacete e maravilhoso.

- Eu sei que você sempre quis trepar comigo, então agora deixei a Karina e pude realizar seu sonho.

- Já não agüentava mais só olha pra você sem poder ter você, tava ficando louco já, queria ser comido por você, sempre desejava chupar seu cacete, sentir seu gozo quente na minha boca.

- Agora você sentiu, minha vadia – ele falou isso e deu um tava na minha bunda.

Ainda transamos, fiquei cavalgando no cacete dele, ele começou a aperta a minha bunda, e me pegou de um jeito que quando gozou fui à loucura, dormi com o cacete enterrado no meu cu, no dia seguinte, ele me levou pra ir à liberdade, fizemos varias comprar e depois voltei pra casa dele, passei todos os dias com ele, e fizemos sexo todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive PedroKauliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gostaria de ser fodido por um tio assim , parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente