Fudendo a sorinha

Um conto erótico de Atrevidoo
Categoria: Heterossexual
Contém 1757 palavras
Data: 12/06/2009 12:11:25
Última revisão: 22/08/2010 14:43:45
Assuntos:

Olá leitores e loucos por sexo. Vou lhes contar agora uma história verídica que aconteceu comigo quando estava cursando segundo grau. Tudo começou em meu colégio, quando estava cursando o primeiro ano do ensino médio. Todo adolescente eu acho, já teve o sonho de ter uma professora gostosa, daquelas de dar a maior vontade de assistir a aula e fazer umas coisinhas a mais, e eu tive esse privilégio que nem todos têm. Uma boa leitura a todos!

No dia em que se iniciaram as aulas meus colegas estavam loucos para conhecer as novas colegas para ver se haveria uma nova gostosa na turma, e eu também não era diferente. Naquele primeiro dia não tinha conhecido ainda a minha professora gostosa, pois não tinha a matéria dela neste dia. No segundo dia ao ver que ainda não tínhamos assistido nenhum período de química e este era o próximo ficamos ansiosos para ver quem iria nos dar aula, mas eu não fazia nem ideia de que poderia ser uma professora jovem, nem muito menos gostosa daquele jeito. Foi ai que eu fiquei muito surpreso ao ver aquela morena clara de 1,65 cm mais ou menos de altura, com um enorme par de peitos, os mais gostosos que eu já vi, umas coxas grossas que se salientavam através do tecido fino do vestido que ela usava eu me lembro como se você hoje deste dia, ela era linda e gostosa de mais.

O nome de minha professora era Sheila como disse ela dava aulas de química, estava no auge dos seus 21 aninhos e eu com meus 15 anos. Eu sempre fui muito bom aluno na matéria de química e depois com um incentivo desses fiquei melhor ainda, com isso ganhei pontos com minha professora meus colegas já me colocavam como o aluno preferido dela na classe, e a ela mesmo já havia dito que eu era seu preferido.

Cada vez que passa por mim rebolando aquela sua bunda gostosa eu ficava louco, e quando vinha a minha classe me tirar duvidas, que as vezes eu nem tinha sobre a matéria eu não tirava os olhos dos seus grandes peitos empinados que quase saltavam para fora do decote, quantas vezes eu me imaginei mamando neles.

Os anos se passavam assim eu com meu eterno desejo, e a nossa relação cada vez melhor, era abraço pra cá beijo pra lá.

Certa vez ela fez uma declaração pra toda minha turma dizendo que me adorava, e logo depois de todos virarem pra frente me deu um abraço, eu que estava sentado pude sentir seu belos seios rossando no meu rosto, ela se virou com um olhar diferente e eu fiquei imaginando como seria bom fuder aquela professorinha, mal sabia eu que este dia não estava muito longe. Eu já estava no terceiro e ainda assim chegava a bater umas três punhetas por dia para homenagear minha querida professora Sheila.

Faltava então cerca de dois meses para formatura quando eu pedi a ela que entregasse o canudo para mim no dia da formatura, ela disse que não queria que esse dia chegasse,

pois ela iria perder seu aluno preferido. Lá estava eu com 17 anos e meu desejo insaciável por fuder aquela mulher gostosa, que só crescia cada vez mais.

Acabei piorando em sua matéria, ela disse que teria que fazer um trabalho extra para não reprovar, já que o risco era grande. Naquela semana tudo começou a mudar, de vez em quando percebi que ela me olhava de um jeito tipo com desejo, mas sempre de olho nos meus outros colegas. Numa bela manhã fiquei parado ao lado de sua mesa depois do termino de um trabalho e claro quando todos já haviam saído da sala, ela estava me explicando o que eu havia errado no exercício, ela então me pediu licença para arrumar seu sutiã que estava incomodando, ela de leve afastou a blusa para baixo na parte do decote e levantou seu seio direito, nossa naquela hora meu pau ficou duro vendo aquele peito como eu nunca havia visto. Ela me pediu desculpas pelo ocorrido e eu fiquei vermelho de imediato. Eu estava escorado no quadro e sua mesa ficava no canto direito da sala. Sheila então me pediu que ficasse a sua direita para ela continuar a explicação,fiquei preso entre a sua cadeira e as paredes, ai ela se levantou da cadeira e veio para trás estacionando aquela bunda gostosa bem no meu pau só pra ter certeza de que ele estava duro, ela ficou um tempo ali recolhendo as pastas dela e rebolando aquele rabo grande na minha pica dura, eu fiquei sem ação, muito louco.

Duas semanas antes da entrega das notas ela me disse: amanhã tu tem que fica depois da aula pra fazer o teu trabalho. Naquela noite eu estudei muito. Chegou o outro dia, após a aula e Sheilinha minha professora querida me disse que era pra mim ir para a sala de leitura depois que a aula acabasse. Lá era um lugar parecido com uma biblioteca com um grande tapete com várias almofadas no fundo da sala.

Passou cerca de meia hora depois que o sinal havia batido apareceu a Sheila, se desculpando pela demora, dizendo que agora que o colégio estava praticamente vazio seria melhor para eu me concentrar no trabalho, ela trancou a porta e disse que assim seria melhor pois ninguém iria me atrapalhar, fiquei curioso, pois ela estava sem um blazer que vestia pela manhã, estava com uma blusa, com aquele decote.

Perguntei se o trabalho seria difícil e ela largando a pasta em outra mesa respondeu que sim, mas disse que seria um presente de formatura para mim também.

Ela me entregou uma folha em branco e quando perguntei se esse era o trabalho ela me respondeu afastando minha mesa e sentando no meu colo, não o trabalho é esse, me grudando um beijo quente cheio de tesão. Nesta hora fiquei louco era o meu sonho que se realizava ali, fiquei imóvel por um estante depois do beijo, apenas admirando Sheila em cima de mim, refleti por um momento, depois segurei seu rosto e fui de encontro a sua boca. Minha mão foi descendo pelo seu pescoço procurando seu corpo, até que eu peguei com as duas mãos aqueles peitões enormes que ela tinha, ela perguntou junto a um gemido:

- gosta dos peitos da sora né?! eu respondi - adoro! comecei a lamber sua boca e seu pescoço, enquanto minhas mãos percorriam suas costas até chegar naquela maravilha de bunda empinada que rebolava em cima do meu pau cada vez mais duro, eu apertava bem com toda minha vontade enquanto lambia o pescoço da professorinha. Nos levantamos e ela pegou no meu pau, e disse nossa como tu é safado e foi se virando de costas pra mim e disse – vem amorzinho encaixa atrás da sora, eu obedeci segurei sua cintura e puxei com força sua bunda contra meu pau que latejava de tão duro,ela tirou sua blusa e eu arranquei o sutiã colocando minhas mãos nos seus peitos que enchiam minhas mãos, ela falou que sentia a pressão que eu fazia ali em baixo, e empurrava aquele rabo pra trás. Ela disse rindo assim: - tira a mão dos meus peitos agora e coloca na minha boca, levei minha mão direita até sua boca e ela começou a chupar meus dedos, então ela falou: - Bota a mão na minha bucetinha vai.... eu enfiei minha mão por dentro da calça e da calcinha dela, sua bucetinha era volumosa e estava bem molhadinha, enfiei dois dedos nela e Sheila ficou doidinha e foi tirando a calça e a calcinha. Ela mandou eu deitar nas almofadas, deitei e vi aquele corpão na minha frente, aquele rosto perfeito, aqueles peitos enormes, as cochas grossas, uma bunda gostosa e aquela bucetinha toda depilada e molhadinha. Ela perguntou se eu iria fazer tudo que ela mandasse e eu respondi que sim, Sheilinha se deitou por cima de mim e eu chupei aqueles dois melões chupei até não poder mais, enquanto minhas mãos estava coladas na sua bunda. Ela começou a puxar minha calça, logo depois minha cueca e disse pra mim levantar, ela pegou no meu pau e começou a chupa-lo bem gostoso,depois deu uma cuspida nele e colocou no meio dos seus peitos, fazendo uma espanhola bem gostosa, como eu havia sonhado com aquela cena, Sheila era uma puta gostosa como eu nunca havia imaginado igual.

Eu quase não agüentava mais, ela dizia: não goza que tu não terminou o trabalho. Ela mandou eu deitar novamente,e ficou de quatro em cima de mim, colocou aquela bunda grande na minha cara e começou a chupar meu pau e esfrega-lo no meio dos peitos, enquanto isso eu chupava sua buceta molhadinha e lambia seu bunbum, num 69 bem executado.

Ela gemia e pedia chupa a bucetinha da sora vai!!! E eu lambia chupava, fazia de tudo. Ela se virou e se sentou no meu pau, e começou a rebolar em cima dele, eu podia sentir aquela buceta roçando na cabeça dele. Ela me olhou dentro dos olhos e disse agora meti essa pica em mim!!! Eu coloquei, e ela começou a cavalgar bem forte, pra cima e pra baixo, balançando aqueles dois melões na minha cara, e dizendo pra mim não gozar. Era muito prazer, e era gostosa aquela puta com seus 23 anos e tudo em cima, perfeita. Depois de ficar um bom tempo ali ela ficou de quatro pra mim, que visão que eu tive eu lambi bem sua bunda e sua xotinha e fiquei esfregando meu pau nela antes de meter de outra vez. Ela ordenou agora meti com vontade que eu quero ver do que tu me fuder. Eu estocava com força ela dizendo: - isso com força que eu quero mais meu aluno gostoso. Dava pra escutar o barulho daquele rabo gostoso batendo nas minhas coxas. Ela disse que tava quase pronto e que ela ia gozar, e mando eu finalizar gozando meu leite dentro da sua bocetinha, ela gemia cada vez mais e eu aumentando a penetração, me segurei por completo nela até que gozamos, meu leite escorreu por sua bucetinha, e eu esfreguei meu pau melado na sua bunda, e fiquei ali encaixado atrás dela, exausto de tanto prazer.

Ela se vestiu e com um sorriso me disse, parabéns tua nota é dez!

Eu me formei, ela me entregou o canudo.

Morro de saudades daquela professora a de química chamada Sheila.

Comentem ai pessoal...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GatoOoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara massa para mim q ainda sou estudante curti pakas

Vou deixar meu msn aqui to com uma CAM novinha só esperando a estreia

Sou hetero 22 anos e procurando gatas pra tc q procuram uma Hot conversa

kadu_maia_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu gozei só de imaginar tua pica gostosa sendo metida em mim...não sou professora..mas se eu fosse...

Rapaz vc iria gozar na minha boca....

0 0
Foto de perfil genérica

Meu irmão me apresenta uma professorinha assim pra mim tbm...rsrsrsrs Mas como todo garoto acanhado, vc não teve nenhuma iniciativa em 3 anos. Só ela que teve, senão vc nem teria essa história pra contar. Mas vc acabou aprendendo a lição de que deve se aproveitar ao máximo mesmo em curto tempo, quando se conhece uma gata. É um erro se deixar dominar pela vergonha e deixar escapar uma gostoza dessas. Seu sortudo!! Devia ter pego o telefone e endereço pra vcs sempre se encontrarem. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

CAra.... muito massa este conto... eu já tive uma professora assim, só que de Fisica.... Nota Dez para você

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mtu fera seu conto... se realmente aconteceu tu é um cara de sorte xD

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caraca muito bom...fiquei molhadinha aqui...queria que tu tivesse metido assim em mim tbm....com força..rapaz

depois olhe meus contos...bju

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei,não sou professora pedagógica, porém sei ensinar as artimanhas do sexo, entre no meu blog www.crcikafree.blogspot.com e verá o que gosto e me adicione no msn crikafree@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara... excelente vernáculo!

Um abraço do Jack Daniels!

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto assim ate parece realidade, mas admiro a coragem em esperar tanto tempo para comer essa safada.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso se eu tivesse uma, já que eu não tenho eu como a tua mãe aquela safada!

0 0