transa gostosa

Um conto erótico de michilim
Categoria: Grupal
Contém 404 palavras
Data: 12/06/2009 00:18:41
Assuntos: foda gostosa, Grupal

Vou começar por meu nome é vamos supor que é Fabio e minha ex. mulher Sandra e uma terceira pessoa Tânia eu sou baixo, mas muito safado e gosto muito de sexo acho que não tem coisa melhor nesse mundo. Tudo se iniciou no meu ultimo casamento estava tudo bem, mas faltava algo pra apimentar e foi quando mim deu uma vontade de transar com duas mulheres.

Pra mim tudo bem, mas pra minha mulher não gostou nada disso, mas com decorrer do tempo fui mostrando algumas revistas pra ela e ela viu que isso era normal entre casais liberais foi quando citei pra ela e ela falou pra minha trazer a outra pessoa que era Tânia, Tânia aceitou rapidamente porque sempre teve excitação em mim, mas sem minha mulher saber claro.

Então fui buscar Tânia na casa dela ela veio logo para nossa casa, minha mulher tinha dois filhos do primeiro casamento que estavam brincando na rua sem saída que moramos e nos em casa aprontando foi quando Sandra resolveu vir mim beijar e Tânia ficou olhando depois falou pra Tânia que podia eu beijar se quisesse, ela veio mim beijando e minha mulher pegou no meu pau ela adorou colocou ele pra fora e as duas abocanhou meu pau pequeno mas suculento as duas ficaram chupando por muito tempo .

Depois elas resolveram tirar a roupa ficaram peladas na minha frente fiquei louco de excitação e fui logo comendo Tânia porque minha mulher mandou, meti o saco nela com gosto e minha mulher olhando e chupando ela também foi uma delicia e depois coloquei minha mulher de quatro e meti gostoso nela e Tânia a chupava feito uma criança mamando no seio da minha mulher que são deliciosos foi uma maravilha essa relação amorosa ate que minha mulher pediu pra gozar na boca de Tânia, Tânia achou estranho, mas não podia contrariar e aceitou numa boa fui e gosei ela bebeu tudo feito uma criança tomando leite depois disso Sandra achou que eu tinha um caso com Tânia, mas nunca tive e resolvemos não fazer mas pra não desgastar nosso casamento foi bom enquanto durou hoje procuro mulheres madura pra um sexo bem gostoso aquelas que mim quiserem mim procurem no meu email.wilsonalves2007@bol.com.br agente vamos se conhecer melhor e te passo meu MSN tudo bem beijos pras gatas e pro cara um abraço

Diadema 10 de junho de 2009

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive michilim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Brabeira...Transa a treis consentida e ainda a mulher acha que o cara tinha um caso com a segunda parceira? Se não tinha acabou tendo...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Com esse português, ¨num dá pra mim¨ sentir tesão!

0 0