Colega de Trabalho Casadinha

Um conto erótico de edefato
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 11/06/2009 14:12:46

Bom, o que vou contar e veridico e aconteceu a pouco tempo.

Eu Luciano, trabalho em uma empresa de construçao civil, onde 90% dos colaboradores e Homem.

Mas tudo mudou em Novembro do anos passado qdo foi contratada a Mery para dar apoio em nosso setor ja que estava com deficiencia de pessoas.

Ela 32 anos Loira 1.70m bundinha no jeito, peitos medios, ha e Casada, mas sem filhos.

Logo que ela começou nada de afinidade falavamos apenas o necessario mas nunca deixei de reparar no corpinho que nao e de c/ jogar forra. Ela sempre espontanea circulava pela sala, e eu sempre conferindo as marcas das calcinhas ... ha e um dia que ela veio sem sutiã, no ar condicionado com os mamilos durinhos marcando a blusa,,,, nesse dia foi dificil aguentar o dia do lado dela sem cair de boca naquilo tudo.

Ai notei que as coisas em casa o casamento dela andava de mal a pior, o BOI, e chegado em uma caipirinha e esquece que tem uma mulher pra dar atençao.. Com o passar do tempo as afinidades começaram a vir, e como passavamos o dia juntos as vezes sozinhos começou a rolar papos bem intimos, e de minha parte e claro sempre com uma pitada de sacanagem.

Ai teve um dia que fomos ate a sala de arquivos, nesse dia ela estava com uma calça Rala Bela, que vamos combinar a melhor coisa que inventaram nos ultimos tempos foi essas calças rsrsrsrsrsrsr viva a rala bela..... Então no arquivo morto nao me contive e sem dizer nada dei um beijo no pescoço dela, na hora ela nao corespondeu mas depois por e-mail as coisas foram tomando rumo. Teve um dia que ela me chamou dizendo que estava sozinha na sala do café, fui correndo pra la e rolou malhor amaço na hora do almoço, chupei os peitos dela .. e que peitos durinhos e aqueles bicos nossa. Voltamos pra trabalhar ainda na tesao que a essa altura ja tomava conta dos dois.

Dai em diante o contato fisico ficou mais frequente e a cada vez que ficavamos sozinhos na sala rolava sacanagem, ou ela vinha ate minha mesa sentava do meu lado pra mim passar algumas informaçoes a ela e ficava brincando com meu cacete embaixo da mesa com uma das mãos. Nossa ,,,, Era tesão de mais. da parte dela rolava muita medo de envolvimento e medo malhor ainda do Marido dela ficar sabendo, ja que e cidade pequena onde todos c/ conhecem, ai tinhamos que tomar todos os cuidados possiveis pra nao sermos pegos comprometendo o trabalho e o casamento dela, ja que eu moro em outra cidade. Mas todo esse tempo rolou muita sacanagem as escondidas, eu pegava a digital e tirava fotos do meu cacete em braza e mandava no e-mail dela e como trabalhavamos na mesma sala ficava esperando a reaçao dela.

Eu sempre oferecia carona pra ela mas nunca aceitava por que sabia que c/ entra-se no carro comigo eu nao iria pra outro lugar a nao ser Motel.

Bom os dias foram passando e ja eram dois meses de safadezas, provocaçoes, carinhos aretos de todos os tipos, sempre escondidinho perigoso mas Gostoso pra danar. Unico empecilho era o medo que ela tinha do BOI desconfiar ja que era a primeira evz que ela traia em 6 anos de relacionamento.

A mãe dela mora em outra cidade mas pertinho daki, ai em uma sexta feira ela pediu uma carona ate la ja que e caminho que passo todos os dias, ... ai sim .. Foi a hora da execuçao, mas nessa ja c/ passaram 3 meses de aretos e loucuras tudo isso no local de trabalho.

Pensa tres meses de tesão acumulado, quando chegamos no motel, ja fui empurando ela contra a parede, chupei cada detalhe dakele corpo que desejei por dias, que imaginei noites penetrando aquela safada com força jorando porra pra todo lado. E ela ha ela ... dependendo de onde eu tocava nela de onde eu chupava lambia ela estremecia da cabeça aos pes e arepiava, eu ja nao guentava mais de tesão e desejo, ela estava ao ponto de implorar pra ser penetrada, ai em movimentos fortes com desejo empurei nela 19 cm de puro tesão, naquela bucetinha apertadinha e toda depilada meladinha do caldinho que vinha do desejo dela, e durante duas horas ficamos desse jeito fomos juntos orgasmo uma duas tres vezes. Ai sim estavamos satisfeitos e realizados. Deixei ela na casa da mae dela onde o Boi pegaria ela mais tarde. E no outro dia fomos trabalhar como c/ nada tivese acontecido.

Depois dessa ainda saimos mais uma vez,,, e nao foi diferente da primeira.

Depois ela pediu desligamento da empresa por motivos proprios dela e nao nos vimos mais a nao ser contato por e-mail.

E estou narando isso por que prometi a ela que contaria nossas sacanagens aqui na casadoscontos.

E podem crer .... Foi bom !!! Tudo de Bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edefato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom dia,se a mery, ler este comentario ,favor me add... carlos.calcado@hotmail.com muito exitante o conto onde envolve a mery,,na verdade tenho taras e desejos por uma casadinha..abraços.. vou dar 10 pela mery..

0 0
Foto de perfil genérica

Blz...Comer colega de trabalho é o must....Mas o que é "MALHOR"? rsrsrsr....Ahhhhh sim e areto seria ARRETO?

0 0