MINHA VISINHA UM TESÃO DE MENINA! (PARTE 1)

Um conto erótico de MORENOATRAENTE
Categoria: Heterossexual
Contém 1530 palavras
Data: 11/06/2009 03:04:37
Última revisão: 12/06/2009 14:46:01

MINHA VISINHA UM TESÃO DE MENINA! (PARTE 1)

Bem amigos, a historia que relatarei agora aconteceu comigo, e foi uma das melhores transas que já tive.

Moro neste condominio de casas quase 2 anos, mas devido minha vida muito agitada pois sou diretotor numa gande empresa com filiais por todo Brasil, nunca prestei atenção na visinhaça, sim antes de começar quero dizer que sou divorciado a 7 anos, tenho um filho com 12 anos que mora com a mãe dele, e eu moro sozinho nesta casa que por sinal é muito grando para uma pessoa só. Tenho uma empregada que só fica durante o dia e quase não a vejo.

Bem vamos ao que nos interessa, como já falei moro a 2 anos na casa em um condominio fechado uma rua super tranquila, mas nunca prestei a atenção na visinhaça com disse. Isto até um dia a pouco tempo atrás uns 3 meses, estava fazendo uns relatorios e precisei procurar um tema em um livro que estava num quarto onde guardo muitas coisas, fui pegar o bendito livro e o que vi me deixou louco, que visão!! Ao olhar para casa visinha deparei com uma garota, muito linda e tambem muito jovem, uma ninfetinha de deixar qualquer um louco. Ela estava só de calcinha e andava de um lado para o outro como estivesse super tranquila e nem preoculpada com a visinhaça, pois a casa dela e a minha fica proxima uma da outra e o quarto dela a janela da para a area da minha casa onde este quarto fica sempre feichado, acho que por isto a tranquilidade da garota. Esquecir do meu ralatorio com aque deliciosa visão, a menina estava com uma minuscula calcinha rosinha e sem sutiãn com uns minusculos peitinhos de fora, fiquei ali por muito tempo, até ela feichar a janela e ir dormir, confesso que naquela noite bati umas duas punhetas pensando naquela menina. No dia seguinte logo cedo acordo e logo vou até o quarto para ver a garota e mais uma vez, minutos depois, aquela linda princesinha sai do banho e começa a trocar de roupa para ir para o colégio, tira a toalha e fica totalmente peladinha, vai até o guarda roupas e tira uma calcinha branquinha e minuscula e começa a vestir, se ajeita olha no espelho, em seguida pega um sutiãn e faz a mesma coisa veste e se ajeita, mexe com aquelas delicias de peitinhos, e por fim para minha decepção veste a calca e a blusa, logo depois sai. Ai outra punheta e fiquei o dia todo pensando naquele lance, meu pau não baixava mais cada vez que pensava sentia a cobra mexer dentro da calça.

À noite fui para casa depois de um dia de trabalho e ao chegar vou logo ao quarto para ver se minha nina estava por lá ainda não tudo escuro, tiro uma peça de madeira da janela para poder fazer um espaço para ve-la sem ela me ver, beleza! Ficou do jeito que eu queria, dava para colocar um binocula para ve-la melhor e mais de perto, minutos depois a luz do quarto se acende e quem chega, a minha delicia, mexe numas coisas e logo depois liga o som e começa a tirar a roupa, que linda, ela tira um shortinho e logo a blusinha e vejon que esta sem nada na parte de cima, mas ainda com uma calcinha branca a mesma da manhã, liga o PC e começa a se mexer com o som que ouve, fica dançando so de calcinha, se levanta e remexe, vem em direção a janela fiquei imovel achando que ela tivesse me descoberto mas nada, ela chaga na janela e logo volta, dança e fica ali me deixando louco, em seguida minutos depois ela tira a calcinha e fica como veio ao mundo toda peladinha, pego binoculo e aproximo aquela linda imagem, que visual, que bucetinha linda, com pelinhos começando a sair, na parte de cima e por volta dos grandes labios, com o binocula dava para ver nitidamente, pois ela estava de frente, arrumando algo em cima da cama, desejava esta com aquela linda e gostosa menina naquela cama naquele momento, meu coração palpitava parecia que iria sair pala boca, meu pau pulsava , eu engolia seco, na mesma hora bate uma punheta, gozei num instante, logo depois ela foi para o banho, na saída saiu sem roupa pegou um shortinho e vestiu sem calcinha e desceu, acho que para a sala. Mas tarde fiquei com um cliente no telefone e tambem tive que ir na casa de minha namorada, e quando retornei a minha nina já estava dormindo.

Fiquei nesta de voiager por muito tempo, mas não sabia como falar com aquela menina pois não tinha nenhum contato com ela, mesmo por que ela é uma garota e eu um homem de 35 anos, mas aquela nina estava me deixando louco, não pensava em outra coisa a não ser nela, ficava louco para chegar em casa e poder ve-la, minha namorada já reclamava pois eu estava muito caseiro, dava mil desculpas, mas tambem estava fugindo de um perigo que estava na casa da Tati minha namorada, sua filha Julia uma pestinha que estava me deixando louco tambem, mas isto é uma outra historia, que já comecei a relatar em outra conto, e ainda estou escrevendo.

Nesta brincadeira deliciosa de espiar a menina já estava ficando viciado com aquilo, já se passavam uns 3 meses, todos os dias que eu estava em casa, aquela era minha distração preferida. Num belo dia cheguei da casa da minha namorada e neste dia o nosso namoro foi muito agitado, mas não fizemos nada, pois a sua filha estava em casa e eu não queria dormir por lá naquele dia, então estava com muito tesão, ao chegar em casa fui direto pra cima, ao entra no quarto, logo vejo a minha mina que estava no computador, estava vestida com uma camisolinha fininha e curtinha, pego o binoculo e vejo que ela estava no msn pois dava para ver , a pagina do msn , ela ficou ali teclando por um bom tempo, depois levantou e pude ver que ela estava , um meio agitada, foi rápido ao banheiro e voltou, deu para ver que ela estava abrindo algum site de sexo, e logo foquei o binoculo na tala do pc e pude notar que era um site bem erótico com senas picantes; Dava para ver tudo pois a distancia que separa a minha janela da dela é de mais ou menos uns 15 metros, e com o binoculo ficava nítida e bem proxima qualquer imagem, pois o binoculo é profissional bem potente.

Bem , ela estava ligada na tala do PC , bem distraída, levantou-se rapidamente foi até a porta e trancou, sentou na cadeira de frente para o PC e começou a esfregar a a xaninha, que loucura, mais uma vez meu coração achei que iria saltar pala boca, meu pau já estava de fora e todo melecado do liquido que saia estava prestes a gozar, a garota mordia os labios e alisava a xaninha, ainda por cima do da calcinha, logo depois ela abriu bem as pernas e começou a enfiar a mão por dentro da calcinha e apertar e com a outra ela apertava os seios, minha visão de tudo aquilo era como eu estivesse bem de cima vendo tudo ao poucos metros, imagine para minha situação vendo tudo aquilo, eu engolia seco, massageava meu pau, estava me controlando para não gozar. Ela abriu bem as pernas e fazia movimentos mais rápidos, não se conteve levantou-se e tirou toda roupa, para minha total loucura, deitou-se na cama bem de frente para me que dava para ver a xaninha toda malhadinha e bem abertinha, aqueles pulinhos bem ralinhos, seus dedos passando bem na raxinha, para cima e para baixo, para no clitóris, e começou a se masturbar e se contorcer, não dava para ouvir os seus gemidinhos mas eu imaginava pelas caras e bocas que a safadinha fazia, ficou assim por alguns minutos e logo pude ver o seu gozo intenso, prolongado pois ela ficou imovel e apertava bastante a mão com as pernas apertando bem aquela delicia de bucetinha. Nesta altura eu já estava gozando mais uma vez, minhas pernas já estavam bambas, eu já nem consegui ficar de pé, peguei um banco que tinha próximo e me sentei. Aquela delicia de exibições da minha vizinha durou mais alguns minutos e logo ela levantou-se foi ao banheiro e depois fechou a janela e foi dormir. Aproveitei e tambem fui dormir. Eu estava parecendo um adolescente, punheteiro, mas acho que nem na minha adolescência eu bati tanta punheta de uma só vez,como nos últimos tempos. E estas foram algumas das vezes que fiquei vendo minha visinha pois se eu for relatar todas tenho certeza que será muitos dias para escrever esta historia, só sei que todas me deixou muito excitado e com muito tesão.

:Bem vou parar por aqui para não ficar muito longo, mas prometo voltar em breve com a parte final que será muito boa. Obrigado!

Meu e-mail para contato é: edu@hotmail.comedu@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu1010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não custa escrever viZinha certo néah, pelamor...

0 0
Foto de perfil genérica

Já delonguei demais no comentário do teu conto anterior, mas pelo primeiro parágrafo, deu para notar que o fato já é consumado e parabéns, espero que o tenhas feito direito e aguardo a continuação. Na minha juventude, não existia ainda o PC com o imenso mundo de informações ali disponibilizados. Na área sexual, só existiam aqueles ensebados ¨catecismos¨ e poteriormente as revistas com fotos coloridas com os entreveros sexuais. Não sei qual o percentual de pornografia que ocupa os sites mas a revolução comportamental já é fato e o mundo não está conseguindo assimilar a mudança na velocidade que está ocorrendo. Os teus contos são confirmação disso. Mas como o site é de contos eróticos, tá valendo!! nota MIR!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Pessoal desculpa pela demora de publicar a segunda parte é que estou super oculpado estes dias, mais ainda esta semana, talvez hoje, irei publicar.

Abraços a todos, e obrigado pelos comentarios e votos. Valeu galera!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre te ficas apenas pelas primeiras partes dos contos. Porque nunca os terminas?

0 0