Minha esposa encantou o meu amigo

Um conto erótico de Casal 70
Categoria: Grupal
Contém 802 palavras
Data: 10/06/2009 15:13:29
Assuntos: Grupal, Menage

Somos casados há alguns anos e sempre gostei de vê-la se exibindo e sendo

desejada por outros homens e, durante nossas transas, passamos a conversar sobre a possibilidade de termos outro homem em nossas cama, o que a excitava bastante e acabou se realizando por algumas vezes.

Uma vez decidimos seduzir um amigo meu de infância, um cara bem resolvido e que é considerado muito bonito pelas mulheres, além de ter fama de bem dotado.

Planejamos tudo, confidamo-lo para jantar em nossa casa, Vívian se preparou com esmero para a ocasião, colocou uma blusinha branca semitransparente, bem larguinha sendo possível perceber tranquilamente seus lindos seios, colocou uma mini-saia e uma tanguinha preta, estava realmente um tesão.

Ele chegou trazendo uma garrafa de vinho, estava vestindo uma calça social bem larga, logo nas apresentações percebi que meu plano ia funcionar, pois ele olhou minha esposa de cima a baixo e comentou sem receio que eu tinha muito bom gosto, que minha esposa era muito linda.

Sentamos os três na sala, eu e minha esposa em um sofá de frente para ele, desta forma Vívian aproveitava para se exibir para ele, cruzando e descruzando as pernas, enquanto ele olhava descaradamente para o meio das pernas dela, já entrando no nosso jogo, vendo claramente a micro tanguinha de minha adorável esposa.

Vívian se levantou e foi para cozinha trazer uns drinks, e aproveitou para tirar a tanguinha, voltando para a sala sem nada por baixo da mini-saia. Ela, ao servir o drink para ele, debruçou-se em sua direção deixando seus seios bem a vista pelo decote, claro que Ele

olhou sem constrangimento.

Depois ela foi além disso, derrubando propositalmente uma pedra de gelo no chão e, para

cata-lo, virou-se de costa para meu amigo e agachou-se sem dobrar os joelhos, permanecendo uns 5 segundos naquela posição e, de onde ele estava, era possível ver a

bucetinha dela em pelo.

Minha esposa virou-se, sorrindo maliciosamente para ele e olhou diretamente para o volume formado em sua calça, a barraca estava armada e parecia enorme.

Coloquei uma música lenta para tocar e disse para ele que a Vivian adorava dançar, sugerindo que os dois dançassem e disse que iria dar um telefonema, mas saí e fiquei

olhando tudo do quarto.

Vivian o pegou o pela mão, com quela cara de tesão que só ela tem, ele meio sem jeito de levantar por causa do enorme volume em sua calça, mesmo assim foram dançar. Ela entrelaçou os braços no pescoço dele, colando o seu corpo no dele, dava para ver ela esfregando a racha no pau dele por cima da calça, ele esqueceu completamente de mim e

começou a alisar a bundinha dela, primeiro por cima da saia e depois escorregou a mão por baixo da saia dela.

Ele alisava a bucetinha dela, que, a essas alturas já devia estar encharcada de tesão, depois enfiou um dedo na sua vagina e encostou minha esposa no braço do sofá, caindo de língua na bucetinha dela, enquanto ela gemia alto de prazer e alisava o pau dele com os pés.

Ele tirou a camisa e depois a blusinha dela e enquanto a chupava, apalpava seus seios,não demorou muito e ela gozou, creio, na boca dele.

Depois disso ela beijou-o longamente, acariciando seu cacete, finalmente liberando o da calça, era enorme, quase o dobro do meu, achei que ela não agüentaria, mas ela não pensou da mesma forma caindo de boca naquele mastro de carne que quase não cabia na boca dela.

Vívian mamava nele como se fosse uma bezerra mamando leite, e não demorou muito para ele inundar a boca e rosto de minha esposa com a sua porra e minha esposa engoliu o que conseguiu.

Incrivelmente o pau dele não amoleceu, e quando ele se preparava para penetra-la eu cheguei e falei brincando: - o que está acontecendo aqui? Ele ficou vermelho na hora, mas logo eu emendei: - você quer comer a minha mulher sem camisinha? Todos rimos, e então eu passei o preservativo para ela que teve trabalho para encapar aquela tora.

Elenão agüentava mais de vontade, e penetrou-a de uma vez, com firmeza e aos pucos e depois foi socando sua enorme vara vigorosamente, enquanto ela, alucinada, pedia mais e para ele não parar. De vez em quando, acho que a incomodava pelo tamanho e ela se retraia um pouco.

Trocaram de posição várias vezes, ela cavalgou ele, foi penetrada de quatro enquanto me chupava, quando gozamos os 3 quase juntos, eu na boquinha dela, ela no pau dele e ele na bucetinha gulosa dela.

Foi uma das transas mais prazerosas de toda nossa vida, aos casais que estejam indecisos, vale a pena experimentar. E aos homens que curtam transar com uma linda mulher na frente de seu marido, entrem em contato no secretfantasy64@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que felicidade. É uma delícia entregar a esposa assim a um amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa sendo seduzida por um homem maduro, carinhoso,respeitador,educado e outras qualidades,transar com a sua esposa na sua frente,vc vai de deliciar de tesão,vou beijar o pescocinho dela,morder a orelhinha,chupar os seios,transar muito gostoso com ela, espero por vc. eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, E OUTRAS QUALIDADES, SE GOSTA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES , COM O ALVARA DO MARIDO , SOMENTE ACIMA DE 30 ANOS, eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei muito excitado com seu conto. Adoraria ser marido da sua esposa e vê-la dando pros meus amigos. Ela deve ser muito puta e gostosa. Nota 10...

0 0