Ménage com Ex-Colega e Esposa.

Um conto erótico de Lisa Ferreira
Categoria: Grupal
Contém 608 palavras
Data: 10/06/2009 14:47:17

Meu Nome é Lisa, tinha 25 anos na epoca do conto. +/- 1.80cm de altura, não lembro quanto eu pesava, Loira, Comparado as outras mulheres da minha idade, meus seios eram enormes, mais quase não havia bunda. Esse conto é inteiro Verídco. Morava no interior do PR nessa epóca.

O Conto começa comigo indo para um bar. Eu estava usando um vestido, calcinha e sutiã. Ao chegar no Bar, sentei e pedi uma Smirnoff Ice. Logo apareceu um casal, um Homem Lindo, Moreno, Um pouco mais baixo do que eu, Lindo... e uma Mulher, Tambem Morena, Do tamanho do Marido, Tambem era Linda. Eles pediram para se sentar junto comigo. Aceitei, comprimentei e me apresentei. Eles fizeram o mesmo, ele se chamava Leandro, tinha 28 anos. Sua esposa era Andressa e tinha 30 (ou 31. não lembro...). Pediram uma Skol. Papo vem, Papo vai. Descobrimos que estudamos juntos durante 2 anos no ensino fundamental. Eles me convidaram para ir a um outro "Bar" (Na verdade, Uma casa noturna). Pensei um pouco, mais no final aceitei.

Fomos no Carro dele, afinal eu bebi demais. Ao chegar lá, Leandro pediu uma DarkRoom para nós. Ao chegar lá, sentei numa poltrona. Conversamos mais um pouco. Logo o casal convidou-me para fazer um Ménage com eles. Pensei um pouco, mais aceitei (Estava a 2 anos sem transar.).

Leandro abaixou sua toda a sua roupa, mostrando um pau enorme e grosso. Andressa ficou de Pé e começou a masturbar Leandro. Me agachei, ja esfregando minha Xana de Leve, e comecei a lamber a Xana de andressa com vontade. Leandro sentou com o Pau ereto, eu e andressa começamos a lamber o pau.

Ele deitou denovo no sofá, e sua esposa começou a penetrar aquele pau enorme na sua xana. Ela gemia um pouco. Eu beijei-a, chupei aquelas tetas deliciosas e lambi seu cuzinho.

Logo foi minha vez. Nunca tinha visto um pau tão grande na minha frente, e muito menos cavalgado em um. Comecei devagar, gemia um pouco, senti que era bom e fui acelerando, gemia alto. Agora andressa me beijava, chupava meus seios, e lambeu meu cú (ainda virgem...). Ele me chamava de biscate, sua putinha, vadia, e tudo isso me exitou um monte. Gozamos. Então ele me deitou, e enfiou aquele pau no meio das minhas tetas, e começou a brincar de espanhola. Não demorou muito e encharcou meu queixo e peito de gozo. Fez o mesmo com a esposa.

Derepente ele deitou no sofá cama, e disse:

- Façam um 69 aí.

Olhei para Andressa, nos beijamos e nos deitamos na posição de 69. Comecei a lamber aquela xana denovo, e dessa vez com mais vontade. Ela fez o mesmo.

Após uns 10 minutos lambendo, Leandro levantou e nós duas ficamos de quatro. Ele começou a enfiar aquele pau enorme no cú da esposa, que gemia como nunca.

Quando chegou minha vez, o pau dele não entrou inteiro no meu cú. Então tivemos que enfiar dildos pequenos e finos no meu cú, e aumentando o tamanho e grossura com o tempo. 20 Minutos depois de constante enfiação meu cú estava arrombado, mais Leandro ainda não comeria ele, afinal, já estava doendo de mais. Fizemos Sexo Oral juntos: Andressa chupava o pau do marido, que lambia minha xana, e eu lambia a xana de Andressa. Logo Eu tinha que chupar o pau dele, Andressa lambia minha Xana, e Leandro lambia a xana dela. Ficamos nesse Sexo Oral por uma hora. Depois fechamos nossa conta e fomos cada um pra sua casa, com a promessa de proximo fim-de-semana. (Que cumptrimos, mais dai eu continuo no prox. conto)

Bjos =*

lisa.fere@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lisa.Fere a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa sendo seduzida por um homem maduro, carinhoso,respeitador,educado e outras qualidades,transar com a sua esposa na sua frente,vc vai de deliciar de tesão,vou beijar o pescocinho dela,morder a orelhinha,chupar os seios,transar muito gostoso com ela, espero por vc. eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Foi meu primeiro conto =P

Prox. eu escrevo mais...

bjos =*

0 0