Com três?!?!

Um conto erótico de Casal 70
Categoria: Grupal
Contém 1086 palavras
Data: 10/06/2009 13:40:47
Assuntos: Grupal, Orgia

Com três?!?!?

Eu e minha esposa Vivian já estamos casados a quase três anos e nossa vida sexual esta cada dia melhor. Sempre temos novidades e a cada dia ela parecia ficar mais gostosa e ambos cada vez mais tarados.

Chegamos até inverter nossos papéis, uma vez e ela adorou ser o meu macho e se ferveu de tesão quando enfiou um respeitável pinto de borracha na minha bunda, mas isso agora não vem ao caso.

Durante nossas transas, a Vívian adorava quando eu inventava estórias dela transando com mais homens e depois ela mesmo começou a fantasiar debaixo de mim, que havia um outro pau pra ela chupar, enquanto ela batia um para um terceiro..

Um dia ela comentou que estava sendo assediada por dois funcionários de uma casa de Swing onde costumávamos, de vez em quando, frequentar e que eles já até haviam feito convites para que ela fosse conhecer um depósito que ficava nos fundos do estacionamento.

Achando que ela estava me testando, respondi a ela para aceitar o convite e quem sabe ela poderia realizar a grande vontade. Desde que eu não a perdesse de vista. Passaram-se alguns dias e ela retornou ao assunto e me disse que tudo estava certo para aquela noite por volta das 22:00 horas. Recebi a notícia como uma bomba, mas ainda achei que era mentira.

Chegada a hora fomos para a casa, onde a deixei-a em frente do salão, Elaestava linda, vestia uma mini saia vermelha que realçava suas lindas pernas, usava também uma camisa bem folgada e o belo decote deixava seus seios deliciosos.

Antes mesmo dela adentrar ao salão os dois funcionários a interceptaram no hall de entrada e levaram-na direto para o depósito. E, enquanto estacionava o carro pude observar eles entrando no depósito.

Para surpresa dela e minha também já se encontrava no local uma outra pessoa de nome Ronaldo. Ela quis voltar atrás, mas já era tarde. Usando da força física eles pegaram-na pelos braços e a empurraram para dentro.

Quando cheguei ao local pude observa-los através de uma janela, Vívian estava nua e ajoelhada e se deliciava frenéticamente com o cacete de Ronaldo e enquanto isso um dos rapazes mamava seus seios e o outro acariciava aquela deliciosa bucetinha.

Aquela cena me deixou louco de tesão, pois é excitantíssimo vê-la em ação principalmente porque ela gemia loucamente de prazer e minha expectativa aumentou mais ainda quando ela pediu ao Ronaldo que enfiasse aquela rola considerável dentro dela.

Com a bunda empinada ela sussurrava para que ele a penetrasse. Sem perder tempo ele encostou o pinto melado de saliva e empurrou-o contra aquela delicada bucetinha. Ela, com certeza, sentiu uma dor, mas mesmo choramingando ela pedia mais. Enquanto chupava um e batia uma para outro. E depois ela virou uma espécie de mesa de rodízio, pois a cada momento tinha um pau diferente em sua bucenta e dedos diferentes em seu cuzinho, pois os caram ficaram revezando sistematicamente, entre a boca, mãos e buceta dela....

Seus gemidos pareciam provocar mais tesão em Ronaldo, particularmente, e este se mostrava um verdadeiro carrasco, sem dó ele fez desaparecer aquele enorme pinto dentro dela e num ritmo bem cadenciado e forte, indo e vindo, fazendo a minha adorável fêmea urrar de tesão.

Quando a Vívian sentia que estava toda penetrada, ela mexia os quadris e empurrava sua bunda contra os caras e assim foi um bom tempo. Quanto tesão!

Já passava da meia noite e ela já demonstrava sinais de cansaço, mas eles estavam insaciáveis e queriam mais.

Em um determinado momento fizeram-na sentar num banquinho e com os pintos bem próximos de sua boca começaram a se masturbar. Instintivamente ela abriu os lábios e segundos depois vários jatos de esperma inundaram seu rosto que ficou melado de porra, inclusive os cabelos.

Percebendo que aquela orgia estava chegando ao fim me afastei e retornei ao estacionamento que já estava deserto. Instantes depois os quatro sairam do depósito e percebendo minha presença Vívian correu ao meu encontro, me abraçou e sussurou no meu ouvido que aquela transa foi maravilhosa.

Enquanto abraçava seu corpo ainda suado Ronaldo se aproximou com o pinto fora da calça e perguntou se eu era o marido dela. Após a minha confirmação ele nos convidou para voltarmos ao depósito, só nós três e fomos.

Chegando lá ela a pegou dos meus braços e a jogou contra uma mesa e enquanto isso me dirigia a palavra dizendo se eu havia visto tudo no depósito de longe, agora eu iria ver muito mais, só que de perto e, se quisesse, poderia participar.

Estando ela debruçada na mesa, de costas pra nós, ele abriu um pouco mais as pernas dela, ela, instintivamente, empinou o rabão gostoso dela e ele, sem cerimônia alguma, entrou com tudo naquela boceta já inchada e melada de tanto dar.

Como os gemidos dela iam crescendo, eu abafei sua boca com meu pau e, enquanto era fodida por um animal, praticamente, ela me mamava como outro animal, um bezerro esfomeado...rs.... As vezes em que ela conseguia tirar o meu pau da boca dizia com com a carinha mais safada e gostosa do mundo. Está gostando de ver a sua esposinha rebolando num cacete de verdade! Ta vendo como eu adoro isso? Vem cá quero mamar mais em você!

Vivian gemia e chorava mas estava adorando aquilo tudo. percebendo que ele iria gozar ela conseguir se esquivar e se ajoelhou diante daquele pinto, segurou-o com firmeza e o abocanhou e novamente, enquanto batia uma para mim. Ele, por fim, depositou uma outra boa quantidade de porra na sua boca.

Ela não tirou o pau do cara da boca, ficando com ele um tempão ainda meio murcho na boca, ela adora isso, enquanto eu já a havia levantado e a estava comendo furiosamente por trás e só parei após gozar profundamente naquela bucetinha maravilhosa.

Após isso, ela se levantou e fez questão de me beijar, me fazendo sentir o gosto e cheiro de um outro macho na boca dela. Ela sabe que adoro beija-la após ela pagar um boquete.

Em seguida entramos no carro e fomos diretos para casa. Enquanto eu dirigia ela me falou que hoje eu havia lhe dado uma das suas melhores noites de prazer e que enquanto ela era fodida de todo jeito pelos caras no depósito, eles diziam que ela era muito gostosa e que eles tinham sorte dela ter um marido corno, pois assim caras como eles sempre teriam uma putinha gostosa para comerem.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casal70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa sendo seduzida por um homem maduro, carinhoso,respeitador,educado e outras qualidades, transar com a sua esposa na sua frente,vc vai de deliciar de tesao ,vou beijar o pescocinho dela,morder a orelhinha,chupar os seios,transar muito gostoso com ela, espero por vc. eduardo40maduro@hotmail.com

0 0