Comi minha namorada do lado da sua mamãe e minha sogrinha nem percebeu...

Um conto erótico de Schweisteiger
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 10/06/2009 00:21:59
Última revisão: 10/06/2009 00:35:43

Adorei contar minhas intimidades nesse site,gostaria de agradecer a todos que leram meus contos anteriores e tiveram o carinho de votar,e a você que esta lendo agora meu muito obrigado.Vamos lá:

Minha namoradinha tem 18 anos,é muito gostosinha,cabelo castanho clarinho,longos,meio cacheados,branquinha,peitinho durinho e biquinhos rozinhas,tem barriguinha de tanquinho devido ao balé e pernas saradas,sou muito sortudo em ser seu namorado e sou muito feliz,porém quando o assunto se trata de sexo,somos muito diferentes.

Adoro fazer loucuras,já chupei ela todinha na varanda com seus pais na sala,masturbo ela debaixo do cobertor na sala com todo mundo lá vendo TV,já fiz um oral nela perto da avó dela em um dia que ela dormiu perto da gente e por aí vai.Quando se fala de sexo eu faço a festa,mas ela é meio devagar,ela morre de medo de tudo,só faz porque eu insisto e passo confiança porque senão ela pagava pau de tudo.Se eu fosse olhar ela nem no motel iamos porque ela morre de medo dos seus pais descobrirem.

Todo domingo vamos a igreja,ela sempre usa calça jeans colada,mas eu adoro mesmo é quando ela põe vestido,adoro passar a mão na perna dela por debaixo até chegar na calcinha e sentir ela todinha enfiada no reguinho,amoooo passar a mão na testinha dela e sentir lateijando e quentinha,mas infelismente ela morre de medo de alguém ver ou de seus pais descobrir.Nesse dia que fomos a igreja eu estava muito excitado,tinha um mês que eu não tirava uma e ela foi de vestido,ela tava muito gostosinha,meu pau pulsava de tezão e quase explodia,a moça que sentou ao meu lado até percebeu e ficou sem graça mas não tirava o olho do volume que dava na minha calça.Acabou a missa e fomos pra casa,chegando la só tava minha sogrinha em casa vendo TV,cumprimentei ela e deitei no sofá ao lado e minha namorada deitou do meu lado ficando com a bundinha bem coladinha no meu pau.Tava muito frio e ela foi até o quarto e pegou um cobertor e nos tampamos naquela posição,tava coladinha no meu pau e tudinho escondido.

Pra ela eu jamais faria nada pois sua mamãe estava num sofá ao lado e obviamente eu não poderia fazer nada mesmo,porém o tezão era muito grande.Então eu coloquei a mão na cintura dela e puxei ela contra mim bem devagarzinho fazendo com que meu pau ficasse entre seu reguinho e na mesma hora ela arrepiou toda e observei que ela respirou fundo e até fechou os olhinhos.Na mesma hora aproveitei que ela demonstrava excitação e levei a mão por debaixo do vestido dela e comecei a acariciar as coxas dela que tava toda arrepiadinha,fui subindo e levantei o vestido dela,tudo por baixo da coberta e a mãe dela lá entretida vendo fantástico.Assim que cheguei na xaninha senti que estava bem ensopada,tava piscando,lateijando de tezão e a calcinha toda úmida e bem quente e ela toda tremula de tezão.Então arredei de lado a calcinha dela e comecei a brincar com o grelinho dela que tava bem durinho.Alisava com todo carinho e fazia movimentos circulares e apertando e tocando aquela ciririca que ela até mordia o travesseiro pra abafar a respiração ofegante.Não durou 2 minutos e ela gozou.Melou minha mão toda e a calcinha tava cheia de seu gozo que melava até o cuzinho dela.Nesse momento tirei o pau pra fora e encostei na portinha do cuzinho dela,vi que o gozo dela tinha escorrido todo pra portinha do cuzinho,passei meu pau na portinha da xana dela só pra dar uma lubrificada maior e voltei pro seu cuzinho que tava molhadinho e quentinho aí comecei a empurrar,o tezão dela era tanto que ela se forçou contra mim só pro cacete entrar mais rápido e fundo e foi o que aconteceu.Entrou tudinho.....

Dava pra sentir cada piscada que o cuzinho dela fazia,tava quentinho e molhadinho nem parecia um rabinho,parecia uma bucetinha que estava acabando de perder um selinho.Pra não fazer barulho tinha que fazer o vai e vêm bem devagarzinho pra mãe dela não perceber,senão o bixo pegava.Empurrava tudo e tirava,empurava e tirava,tava deliciosoDeu o intervalo e minha sogrinha Dona Margarida foi esquentar uma janta,ela levantou-se e foi para cozinha,aproveitei e soquei sem dó,como se fosse a ultima tranza da minha vida e assim que eu ia gozar vi a sombra da Margarida vindo em direção a sala.Fiquei puto de raiva,porém saber que estava fazendo sexo perto da minha sogra e saber que ela nem imaginava isso,me dava mais tezão ainda e eu prestes a gozar comecei a sentir as contrações do cuzinho dela e cheguei no orgasmo intenso.O cuzinho dela apertava tão gostoso meu pau que parecia que o orgasmo não ia acabar eu aproveitava e tirava e colocava bem devagarzinho e sentindo o leitinho sair,foi meu maior gozo até hoje,enchi o rabinho dela de porra e com o pau todo dentro,não saiu uma gota pra fora.

Ela puxou a calcinha pra cima devolta e foi ao banheiro se limpra.Eu estava exausto e com o pau até dormente de tão estafado e descansei.

Na hora de ir embora fui pego de surpresa e me excitei de novo,minha namorada despedindo de mim no portão diz: Nossaaaaaaaaa,que delícia,gozei duas vezes,uma com você me masturbando e outra com você me enrabando,jamais imaginei que fosse possível gozar sendo fodida por trás....

Eu adorei ouvir aquilo e me excitei mais ainda quando ela falou: Quando fui lavar meu cuzinho,ele tava todo arrebentado mas tava gostoso e não parava de sair seu leite,você me encheu toda de porra,achei que não ia parar mais de sair,você nunca gozou assim,o que aconteceu com você hoje.Eu apenas disse: Obra do tezão.

Fui pra casa e fiquei a noite toda pensando naquela loucura e não aguentei e antes de dormir ainda bati uma punheta bem gostosa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive schweisteiger a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que a maioria viveu situações assim. Tive uma namorada que arranquei o cabaço na sala, com minha mãe vendo televisão no quarto... Taí, vou postar esta estória. O engraçado é que ela depois foi pedir um absorvente para minha mãe...

0 0
Foto de perfil genérica

eu gosto de garotos assim que fasem luicuras

eu tenho uma fantasia que muitos garotos nao teria coragem de realiza ela e muito muito muito depravada minha fantasia e transar na estrada tipo o carro morreu e sem nada pra faser começamos a transar os carros vao passando e vendo tudu o que estamos fasendo

deve ser muito ecitante

haa pro seu conto nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Acharia seu relato uma mentira se eu não tivesse vivido algo parecido com minha ex-esposa. Já há masturbei, sisiriquei, chupei, fui chupado, comi o cuzinho a bocetinha dela várias vezes na frente dos outros. Era até mais gostoso. Há que saudades.

E nem uma das tias, primas ou irmã eram velhas ou surdas. E olha que moravam 05 mulheres incluindo minha ex.

Não sou de dar nota dez, mas pela semelhança vivida: Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara me desculpe mas comer um cuzinho perto de alguém sem que perceba é mentira. Mas tudo bem seu conto foi bem narrado e cheio de tesão. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Tô sem ninguém pra conversar no msn,alguem me add please....rodolfo_mineirinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tô sem ninguem pra conversar no msn,alguem me add please....rodolfo_mineirinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca!!!

Queridinho eu adorei seu conto, ate pq sempre fiz esse tipo de loucura com meu ex eu adorava e ele morria de medo, entendo bem o que vc passou e sei bem como e gostoso quando tem um pouquinho de adrenalina no ar... delicia 8

0 0