CASADA NO MSN!!!foi muitoooo

Um conto erótico de gostosamulhercasada@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 430 palavras
Data: 09/06/2009 15:35:38

Tenho muitas taras e muitos fetiches que ainda não realizei, entre eles fazer sexo grupal, ser dominada, fazer sendo observada, ou seja, me exibir mesmo.Tenho marido,mas o sexo com ele é sempre muito básico…

Pois bem,comprei uma webcam pra poder teclar com uns amigos, mas numa noite em que estava sozinha tive a idéia de me exibir na cam. Anunciei meu msn no canal sexo do irc e logo vários homens entraram pra me ver. Posicionei a cam e disse que eles que iam dizer o que eu deveria fazer.

Estava adorando aquilo, eles me chamavam de puta safada, de vagabunda etc…

Mandaram eu tirar a roupa, e foi o que eu fiz, alisando com tesão todo meu corpo…Mostrei os seios de pertinho, depois virei de costas e mostrei a bunda também…

Os caras enlouqueceram, disseram que queriam ver minha buceta, que a essa altura já estava muito molhada…Sentei numa cadeira,abri as pernas e trouxe a cam bem pra perto…Acho que até meu mel dava pra ver de tão perto que a cam tava…Eles mandaram eu me masturbar, e eu o fiz com o maior tesão…

Recebi convites pra vê-los também em suas webcams e aceitei. Fiquei batendo uma siririca vendo vários cacetes enormes sendo masturbados também.

Virei de costas e abri bem a bunda, a ponto de verem minha buceta e bati siririca dessa forma. Foi aí que meus garanhões pediram pra eu meter alguma coisa na buceta.Procurei meu vibrador, mas não achei, então peguei uma escova de cabelo que tinha o cabo bem grosso…Meti tudo, com vontade, dando estocadas fortes, enquanto um a um ia gozando pra mim ver.A essa altura só não me chamavam mesmo de santa…me chamaram também de cadela safada e eu adorei isso!

Pediram então pra meter no cu…Tive receio, porque não tenho costume de dar o cu, é apertadinho e sempre dói, mas insistiram, então virei de costas e comecei a meter um tubo de desodorante na buceta e o cabo da escova no cu ao mesmo tempo…Nossa,que tesão….Metia tudo, que só ficava do lado de fora a parte da escova para pentear…Os caras enlouqueceram…Gozei feito uma putona!!!Gosto de: Homem, Mulher, Swingers, Acompanhantes, Massagens, Outros,adoro dar prazer e gozar muito opinião:Não existe nada melhor que o sexo,principalmente aquele que é feito com gosto...Sou casada na real.

seios-turbinados

cinturinha bem fininha mesmmo

bucetinha-toda depiladinha

faço sexo ANAL-com carinho

Transporte:Proprio sem taxa extra..

Com agendamento previo pelo telefone MICHELLE CASADA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gozadorrr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc nao disse q o sexo com seu marido eh básico??? Como vão Pro Swing então??? Sei nao hein...

0 0
Foto de perfil genérica

seu marido curte com vc swing qe estado vcs sao adorei mais isso e um comercialou propaganda

0 0
Foto de perfil genérica

oi casada !! gostei muito memso bati uma punheta pensando em vc , te add no meu msn , espero que aceite sou do rio grande do sul tambem ,e gostaria de entrar em contato com vc , eu gostaria de meter no seu cuzinho e na sua bucetinha gulosa, sou casdo tambem, conversmos no msn, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

oi michele adorei o seu conto te add no msn vc e muito gostosa eu pelo menos imagino eu sou casado tambme e eu estou a procura de uma puta iguala vc me add no msn beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem algum site ou blog onde possamos ver fotos suas??? crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 michelle ) msn pereiraj27@hotmail.com )quero te ver na cam tbm .

0 0
Foto de perfil genérica

Só lamento vc estar no RS e eu no RJ.....adoraria encontrar vc!!! Me add, me envie msgs, crb.rj@yahoo.com.br

0 0