visinhO

Um conto erótico de allimdul
Categoria:
Contém 1150 palavras
Data: 08/06/2009 11:24:14
Assuntos:

No condonominio onde moro, tem um polcial que é meu vizinho, sempre cumprimentamos mais nunca ficamos de muito papo. Sempre tive fascinação por homens que calçam botas, de preferencias de couro e cano longo, tipo cowboys e policiais, motoqueiros, etc.. Meu vizinho, é um policial muito bonito, deve ter 1,70cm, forte, olhos verdes, enfim um deus grego. Todas as vezes que eu encontrava-o no corredor, não deixava de observar ele com a farda de policial usando aquelas botas de couro e cano longo, sempre tive vontade de lambe-las. Até que um certo dia estava entrando em meu apartamento e de repente ele saiu com as botas perguntando-me onde havia um engraxate proximo, pois estava atrasado para um compromisso e teria que lustra-las, mais como estava com pouco tempo iria leva-la no engraxate. Nossa não hesitei de ter aquelas botas, por alguns minutos e falei que estava indo engraxar meus sapatos, e se ele quisesse poderia dar uma mão, como quem não estava interessado.

-Tudo bem, quando voltar posso pegar com voce, vai me quebrar um maior galho.

-Não por isso, respondi

Quando entrei fechei a porta, e comecei a cheirar aquelas botas de couro imaginando ele dentro delas, fui ao delírio. Comecei a me punheta e quando percebi estava ejaculando em cima delas, não hesitei a lambe-las e cada vez que pensava ele usando elas sentia maior tesão. Bem no final dei um lustre impecavel onde elas ficaram brilhando-as.

Depois de um certo tempo, bateram na porta.

-E ai, estão prontas?

-Sim, e fui mostrando-as

_ Nossa, que brilho, nunca deixei-as assim, muito obrigado.

e brincando, ele disse

_ Tenho mais uns pares, acho que vou trazer para voce lustra-las

- Pode trazer, só que vou cobrar.

e assim ele foi embora. Quando fechei a porta, não me saía aquele cheiro de couro em minhas narinas, e aquele cheiro do pé dele, nosso o tesão aumentou tanto, que fui bater mais uma, na intenção da quele policial.

Bem, passou-se um semana, mais ele não me saía do pensamento, porém tinha muito medo, ele era casado e de vez enquando encontrava sua esposa no corredor do prédio. Foi quando em um fim de semana, estava em casa vendo tv, quando a companhia tocou, e quando abri, estava aquele deus grego de farda com uma calça muito apertada, usando aquelas botas desta vez com esporas, já não muito brilhantes de boina e luvas e um jaco de couro que cobria até os seus joelhos, trazendo um dvd em suas mãos. Nossa delirei, fiquei pasmo quando vi, e assim ele falou.

- Posso entrar.

-Sim, respondi, ele entrou e fechou a porta, foi sentando no sofá e dizendo.

- Minha esposa viajou, estou só em casa, trouxe um dvd ta afim de assistir, e ficou me medindo.

- De que genero é o filme

-De sadomasoquismo, gosta?

- Não muito, gosto de romance..

-Sei do que voce gosta, passando a mão naquele saco enorme e olhando para suas boatas.

-Percebi que voce é tarado por mim, ou melhor pelas minhas botas, trouxe elas para voce limpa-las, so que desta vez com sua lingua imunda.

Fiquei sem ação, e começou a me ordenar, mudando seu tom de voz, com mais rigor

- Vamos ajoelhe-se feito um cadela e vem lamber minhas botas.

Não deu outra, cai de quatro aos seus pés e comecei lamber sua bota, e com o outro pé pisou em minha cabeça forçando meu rosto contra sua bota.

-E ai, sua puta, ta gostando?

-Respondi que sim

- E disso, que voce gosta não é seu viadinho? Hoje voce vai ser minha putinha, e escrava, foder sua boquinha seu rabinho, até voce me pedir para pará.

Fiquei com muito medo, pois aquele homem era muito forte, pois não tinha muita força para lutar, mesmo porque estava dominado totalmente as suas ordens. Nisso ele colocou o bico de sua bota no meu rabo forçando e perguntando se eu estava gostando, fiquei calado e recebi um tapa na cara

- Fiz uma pergunta sua vadia.

Balancei a cabeça afirmando que sim, com os olhos lacrimejando.

-Tá chorando sua puta, vc não viu nada ainda.

Mandou ficar de quatro e montou em cima de mim e começou açoitar-me com a mão, e que mãos, muito grandes, e esporar com as esporas de suas botas, não muito forte, mais me sentir um verdadeira égua e com meu macho cavalgando em cima de mim. foi quando ele disse

- ´Tá gostando do seu cavaleiro, é assim que faço com os cavalos quando estou cavalaria, e se ele me desobedece, queimo nas esporas. Afirmei, balançando a cabeça. Nisso ele, sentou-se no sofá novamente, e disse para eu chupar seu pau, estava de quatro, quando tirei seu pau para fora me assustei de tão grande, 24cm e muito grosso, sem contar qua acabeça da rola era muito grande.

-Vamos cadela mete a boca nesse cacete e engole. E segurando, respondi é muito grande, foi quando tomei outro tapa na cara.

-Minhas ordens é para engolir, e não argumentar o que eu estou ordenando sua puta.

E cai de boca no seu pinto enorme pensando se ele me fuder não vou aguentar. Depois de varias mamadas, ele ordenou eu ficar de quatro no sofá, passou um gel no meu rabo e no seu pau.

- Vamos ver se vc aguenta sem gemer, se chorar vou foder pela boca, ate vc se engasgar.

Fiquei com muito medo, pois ele estava muito bruto, a toda hora tomava um tapa na cara ou uma palmada na bunda, ele tava de luvas e o couro delas fazia arder cada vez mais.

-Abra mais esse poço de esperma, pois vou pô minha mangueira e enche-lo. Eu delirava com as humilhações verbais e as ações daquele macho, mais eu gostava, me sentia uma verdadeira puto de um verdadeiro macho e bruto.

Depois de varias tentivas e conseguiu socar aquela piton no meu rabo, e começou bombar até gozar dentro, foi quando sentir um leite quente me possuindo por dentro e gozei tambem.

-Sente-se no chão. ordenou-me a lamber as esporas de suas botas e assim fiz. Depois ele pisou no meu pinto com suas botas e começou a espremer contra o chão, doía tanto que comecei pedir para pará.

-Gosta de botas ainda, sua vadia, agora vc tem um macho para ser obedecer. e nisso levantou o pé e pôs para lamber as solas. depois disso deu-me mais um tapa na cara. e disse

- Voce se comportou, muito bem. Foi fechando o zip da calça acariciou meu cabelo, assim do jeito que fazemos com os cachorros e foi saindo. Fiquei ainda deitado no chão, mais muito sastifeito com tudo aquilo, porém todo machucado, principalmente meu rabo que ficou ardido.

Hoje quando passo por ele abaixo até a cabeça, pois ele ja me disse que vai haver nova sessão. isso sim é um veradeiro macho., só que tenho muito medo, pois ele e muito bruto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive allimdull a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito sado, mais gostei da submissão e pelas botas

0 0