SALVANDO O CASAMENTO DA MINHA MELHOR AMIGA - PARTE 2 - A INICIAÇÃO DE CÍNTHIA

Um conto erótico de CACAU
Categoria: Heterossexual
Contém 1661 palavras
Data: 07/06/2009 04:03:21
Última revisão: 25/01/2010 00:16:22

SALVANDO O CASAMENTO DE MINHA MELHOR AMIGA – PARTE 2 – A INICIAÇÃO DE CÍNTHIA

NO DOMINGO, CÁSSIO E EU DECIDIMOS FAZER UM CHURRASCO À BEIRA DA PISCINA PARA RECEPCIONAR MINHA AMIGA CÍNTHIA E RETRIBUIR-LHE O MARAVILHOSO JANTAR DA NOITE ANTERIOR.

POR VOLTA DAS ONZE HORAS A CAMPAINHA TOCOU, FUI ATENDER E ERA MINHA AMIGA. NOS CUMPRIMENTAMOS COM UM DEMORADO E CALOROSO ABRAÇO, ELA ESTAVA RADIANTE E APARENTEMENTE ANCIOSA. ELA DISSE QUE O LUCIANO A HAVIA TRAZIDO DE CARRO E FÔRA ALMOÇAR COM OS PAIS, MAS DEIXARA UM FORTE ABRAÇO PRA MIM E MEU MARIDO.

O DIA ESTAVA LINDO, APROVEITAMOS O SOL À BEIRA DA PISCINA ENQUANTO CÁSSIO PROVIDÊNCIAVA O ALMOÇO. PERGUNTEI O QUE ELA TINHA ACHADO DA NOITE ANTERIOR E SE O LUCIANO TINHA FEITO ALGUM COMENTÁRIO.

ELA RESPONDEU:

- FOI DEMAIS! NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ISTO ESTÁ ACONTECENDO DE VERDADE. E O LUCIANO ADOROU, NÃO DORMÍAMOS TÃO BEM E TÃO AGARRADINHOS NOS ÚLTIMOS MESES, COMO DORMIMOS HOJE.

- É. DÁ PRA PERCEBER SEU AR DE FELICIDADE. EU TAMBÉM ADOREI À NOITE – COMENTEI.

CURTIMOS A PISCINA E APÓS O ALMOÇO ASSISTIMOS A UM FILME PRA RELAXAR. NO FIM DA TARDE SENTAMOS OS TRÊS NO SOFÁ DA SALA PRA CONVERSAR UM POUCO E DIMINUIR A TENSÃO DE NOSSA AMIGA. O CÁSSIO ESTAVA LOUCO PRA ENRABAR A CÍNTHIA, MAS ELE CONSEGUIU DISFAÇAR A ANSIEDADE.

ENQUANTO A CONVERSA ROLAVA DE FORMA DESCONTRAiDA, CÁSSIO SENTOU-SE AO LADO DE MINHA AMIGA E COMEÇOU A ACARICIAR SEUS CABELOS, EM SEGUIDA MORDEU DE LEVE O LÓBULO DA ORELHA E BEIJOU O SEU PESCOÇO. CÍNTHIA FECHOU OS OLHOS E SE ENTREGOU A SEDUÇÃO DE MEU MARIDO, CORRESPONDENDO COM UM ARDENTE E MOLHADO BEIJO NA BOCA, ENQUANTO EU ASSISTIA PASSIVAMENTE À CENA.

CÁSSIO DESAMARROU E TIROU A PARTE DE CIMA DO BIQUÍNI DE CÍNTHIA DEIXANDO SEUS GRANDES E ROSADOS SEIOS À AMOSTRA. ELE OS ACARICIOU E CHUPOU UM DE CADA VEZ, DEITOU-A NO SOFÁ E LHE DESPIU DO SHORT E DA PARTE DE BAIXO DO BIQUÍNI, POR ALGUNS SEGUNDOS ELE OLHOU O CORPO DE CÍNTHIA DOS PÉS A CABEÇA, ANALISANDO CADA CENTÍMETRO DE PELE. QUANDO OBSERVOU SUA BUCETA CARNUDA, DO TIPO "CAPÔ DE FUSCA", COBERTA POR UM PEQUENO TUFO DE PELOS PARECIA ESTASIADO.

MEU MARIDO SE ABAIXOU, ABRIU AS PERNAS DE CÍNTHIA E CHUPOU SUA BUCETA. ELE MORDIA LEVEMENTE O CLITÓRIS, LAMBIA E SUGAVA O LÍQUIDO QUE ESCORRIA DE DENTRO DA GRUTA DE MINHA AMIGA. COLOCOU-A DE QUATRO, PEDINDO QUE COM AS MÃOS ABRISSE SUAS NÁDEGAS. CÁSSIO LAMBIA O CUZINHO DE CÍNTHIA QUE GEMIA E SUSPIRAVA DE PRAZER. MEU MARIDO PEGOU A VASELINA E LUBRIFICOU A ENTRADA DO APERTADÍSSIMO BURACO, BOLINOU ATÉ CONSEGUIR ENFIAR A METADE DO DEDO INDICADOR.

CÁSSIO FEZ CÍNTHIA SE SENTAR NO SOFÁ E FICOU EM PÉ COM O PAU DURO NA FRENTE DELA, SEGUROU DELICADAMENTE SEUS CABELOS COM UMA DAS MÃOS E PUXOU SUA CABEÇA EM DIREÇÃO AO MEMBRO, ATÉ COLOCÁ-LO NA BOCA DE CÍNTHIA. MINHA AMIGA COMEÇOU A SUGAR VORAZMENTE AQUELA VARA, PARECIA UMA LEOA FAMINTA COM UM ÚNICO PEDAÇO DE CARNE PARA LHE SACEAR. CHUPAVA E COM UMA DAS MÃOS SEGURA A BASE DO GROSSO MEMBRO ENQUANTO QUE COM A OUTRA MASSAGEVA A BOLAS. SUA BOCA ESTAVA TODA LAMBUZADA, ENSCORRIA SALIVA MISTURADA COM O LUBRIFICANTE NATURAL DA PICA PELO CANTO DE SUA BOCA, FORMANDO UM FINO E TRANSPARENTE FIO QUE DESCIA ATÉ OS SEIOS.

ENQUANTO EU ASSISTIA, TIREI MINHA ROUPA, MOLHEI DOIS DEDOS NA BOCA E OS ENFIEI NA BUCETA TOTALMENTE MOLHADA PARA BATER UMA SIRIRICA E ALIVIAR O TESÃO QUE ME CONSUMIA AO VER À CENA.

MEU MARIDO SENTOU-SE NO SOFÁ, PASSOU UM POUCO DE SALIVA NA CABEÇA DO PAU E O APONTOU EM DIREÇÃO AO TETO. CINTHIA ENTENDEU DE IMEDIATO A INTENÇÃO DE CÁSSIO, FICANDO DE COSTA PARA ELE E DE CÓCORAS SOBRE O RIGIDO NERVO, ELA FOI DESCENDO A ROSADA BUCETA EM DIREÇÃO A GRANDE PICA E LENTAMENTE ELE COMEÇOU A PENETRÁ-LA.

A BUCETA DE MINHA AMIGA, JÁ ACOSTUMADA COM A IMENSA RÔLA DE SEU MARIDO NÃO TEVE DIFICULDADES PARA ACOLHER O CACETÃO DURO DE CÁSSIO. ELE FICOU QUIETO APENAS SEGURANDO-A PELA CINTURA E CONDUZINDO O RITIMO DO GOSTOSO SOBE E DESCE.

EM UMA DE NOSSAS CONVERSAS, CÍNTHIA ME DISSE QUE AQUELA ERA SUA POSICÃO PREFERIDA, POIS ASSIM CONSEGUIA SENTIR O PÊNIS POR INTEIRO DENTRO DE SI.

LOGO, ELA TEVE O PRIMEIRO ORGASMO DA TARDE. ELA MORDIA OS LÁBIOS ENQUANTO SEU CORPO ESTREMECIA POR INTEIRO, SEUS GEMIDOS ERAM TÃO ALTOS QUE EU TEMIA QUE OS VISINHOS ESCUTASSEM.

CÁSSIO LEVANTOU-SE, A COLCOU NOVAMENTE DE QUATRO NO SOFÁ E NUM SÓ MOVIMENTO ENTERROU TUDO OUTRA VEZ NA BUCETA FROUXA E LAMBUZADA. ELE METIA E TIRAVA COM FORÇA ENQUANTO O SEU POLEGAR DA MÃO ESQUERDA DESLIZAVA PARA DENTRO DO CUZINHO VIRGEM DA MINHA MELHOR AMIGA.

MEU MARIDO ME PEDIU;

- AMOR, VENHA ATÉ AQUI E ABRA BEM A BUNDONA DELA PARA MIM.

PRONTAMENTE ATENDI AO PEDIDO DE MEU MARIDO. QUANDO ME APROXIMEI SENTI O INEBRIANTE CHEIRO DO SEXO, AFASTEI AS NÁDEGAS DE CÍNTHIA, QUE DE TANTO PRAZER PARECIA ESTAR EM TRANSE DE OLHOS FECHADOS E MORDENDO O LÁBIO INFERIOR, GOZANDO ALUCINADAMENTE.

FOI ENTÃO QUE MEU MARIDO ME SURPREENDEU TIRANDO O PAU DA BUCETA DE MINHA AMIGA E DIZENDO-ME:

- VAI QUERIDA, CHUPA O MEU CACETE E SENTE O GOSTO DA BUÇA DA SUA AMIGA NELE.

COM O TESÃO QUE EU TAVA, ACATEI O PEDIDO DO MEU AMOR E COMECEI UM DELICIOSO BOQUETE. EU MAMAVA GOSTOSO, QUANDO FUI ENTERROMPIDA PELA VOZ DE CÍNTHIA:

- AH! METE ESSE PAU MIM DE NOVO, POR FAVOR!

SEGUREI A GRANDE BENGA E A CONDUZI DIRETO PARA A RACHA SEDENTA POR PICA. CÁSSIO BOMBOU POR MAIS ALGUNS MINUTOS, TIROU E NOVAMENTE ME DEU PARA CHUPAR.

ELE DISSE;

- AGORA VOU DESCABAÇAR O CUZINHO.

CÍNTHIA PEGOU UMA ALMOFADA QUE ESTAVA PERTO E DEITOU SEU ROSTO SOBRE ELA. SEU SEMBLANTE TRANSMITIA NERVOSÍSMO E ANSIEDADE. ELA PARECIA ESTAR ARREPPENDIDA E AO MESMO TEMPO CERTA DE QUE PRECISAVA DAQUILO. ACARICIEI SEUS CABELOS E DISSE PARA ELA TENTAR RELAXAR.

ELA RESPONDEU COM FIRMEZA:

- ESTOU PRONTA.

COM AS MÃOS ARREGANHEI RABO DE MINHA AMIGA, ENQUANTO CÁSSIO PREPARAVA O CACETE COM O LUBRIFICANTE. ELE POSTOU-SE ATRÁS DELA E COMEÇOU A FORÇA A ENTRADA COM A CABEÇONA DA PICA. NESTE MOMENTO CÍNTHIA ESTAVA RELAXADA E CONFIANTE, O QUE CONTRIBUIU. FOI UMA PENETRAÇÃO DEMORADA, A CADA CENTÍMETRO QUE ENTRAVA CÍNTHIA SUSPIRAVA E GEMIA. DEPOIS DE VÁRIOS MINUTOS O PAU DE MEU MARIDO HAVIA SIDO TOTALMENTE ACOLHIDO PELO CUZINHO VIRGEM DE MINHA AMIGA.

CÁSSIO ESPEROU ALGUNS SEGUNDOS E COMEÇOU A BOMBAR LENTAMENTE. CÍNTHIA REAGIA BEM, APESAR DE DIZER QUE DOÍA UM POUCO. EU TENTAVA MANTER MINHA AMIGA CALMA DIZENDO QUE NO COMEÇO ERA ASSIM, MAS DEPOIS IRIA PASSAR.

ELE FOI GRADATIVAMENTE AUMENTO O RITIMO DAS ENTERRADAS E DEPOIS DE ALGUM TEMPO O CÚ JÁ ESTAVA TOTALMENTE DILATADO. CÁSSIO TIRAVA, OLHAVA DENTRO DO BURACO E METIA NOVAMENTE.

PERGUNTEI A ELA SE ESTAVA TUDO BEM, CASO CONTRÁRIO ELE PARARIA. E ELA FIRMIMENTE DISSE QUE NÀO TINHA PROBLEMAS.

CÁSSIO TIROU O PAU, SUBIU NO SOFÁ COLOCANDO-SE DE CÓCORAS SOBRE A BUNDA DE MINHA AMIGA E DE UMA VEZ SÓ ENTERROU NOVAMENTE, AGORA ELE IA FODER PRA VALER. METIA COM FORÇA E RAPIDEZ. CÍNTHIA GRITAVA:

- AI! TÁ DOENDO, MAS NÃO PÁRA. NÃO PÁRA PORQUE DÓI, MAS É MUITO GOSTOSO. CONTINUA ME FODENDO ASSIM CÁSSIO.

ERA SIMPLISMENTE DEMAIS AQUELA CENA, APROVEITEI PARA MASTURBAR A BUCETA DA MINHA AMIGA. E ELA DISSE;

- ISSO AMIGA, MASSAGEIA MINHA XOXOTA.

- ISSO CÁSSIO FODE BEM O MEU CÚ, DEIXA ELE BEM ARROMBADO PRO MEU MARIDO.

- AI AMIGA ISSO É MUITO BOM! CONTINUA MASSAGEANDO ELA.

CÁSSIO FALOU:

- PÔRRA! QUE CUZÃO APERTADO E GOSTOSO!

EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS DE TANTO TESÃO E PEDI AO MEU MARIDO QUE FODESSE TAMBÉM O MEU CÚ. O QUE ELE ATENDEU DE IMEDIATO. COMO EU JÁ ESTAVA DE JOELHOS NO CHÃO, APENAS APOIEI OS BRAÇOS SOBRE O SOFÁ. ELE VEIO PARA TRÁS DE MIM E FACILMENTE METEU NO MEU CUZINHO, QUE AINDA ESTAVA UM POUCO DILATADO POR CONTA DA FARRA NA NOITE ANTERIOR.

CÁSSIO ME FODEU COM VONTADE ENQUANTO OLHAVA PARA O ESTRAGO QUE ELE HAVIA FEITO NO CUZINHO DE CÍNTHIA. LOGO EU GOZEI REBOLANDO A BUNDA NO PAU DO MEU MARIDO.

ELE SAIU DE CIMA DE MIM, COLOCOU CÍNTHIA DEITADA DE COSTAS SOBRE O LARGO BRAÇO DO SOFÁ. COM AS MÃOS ELE SEGUROU E ABRIO CADA UMA DAS PERNAS FAZENDO COM ELA FICASSE COM O SEU CÚ TOTALMENTE ARREGANHADO E MAIS UMA VEZ INTRODUZIU A JEBA NO BURAQUINHO RECÉM-DESCABAÇADO. A CADA ESTOCADA UM POUCO DE LUBRICANTE ESCORRIA PELA BUNDA DE CÍNTHIA CORRENDO EM DIREÇÃO AO BRAÇO DO SOFÁ.

PELA ÚLTIMA VEZ ELE RETIROU O PAU E COM UMA GOSTOSA PUNHETA ENCERROU O RITUAL DE INICIAÇÃO ESGUICHANDO TUDO SOBRE OS SEIOS DE CÍNTHIA.

FALEI:

- AMOR, EU QUERO MAIS.

ELE RESPONDEU:

- EU TÔ EXAUSTO. FICA PRA MAIS TARDE.

FOMOS TODOS PARA O BANHEIRO TOMAR UMA DUCHA. ENQUANTO CONVERSÁVAMOS, CÁSSIO PERGUNTOU:

- E AÍ, CÍNTHIA TÁ ARREPENDIDA?

ELA RESPONDEU SORRINDO:

- NEM UM POUCO, FOI MUITO GOSTOSO. CACAU, VOCÊ TINHA RAZÃO, EU JÁ DEVERIA TER DADO MEU CUZINHO PRO LUCIANO HÁ MUITO TEMPO.

- AGORA, MINHA FILHA, APROVEITA E RECUPERA O TEMPO PERDIDO – COMENTEI.

- É. MAIS POR HOJE CHEGA, EU PRECISO ME RECUPERAR – CÍNTHIA FALOU SORRINDO.

LOGO O LUCIANO CHEGOU PARA BUSCAR SUA ESPOSA, ELE ESTAVA ANSIOSO PARA SABER COMO TINHA SIDO. DEPOIS DE OUVIR ELE PARECIA NÃO ACREDITAR QUE ERA VERDADE, QUE UM DIA CÍNTHIA DARIA SEU CUZINHO.

CÁSSIO NÃO PERDEU TEMPO E NA BASE DO “SE COLAR, COLOU” SUGERIU:

- AGORA QUE SOMOS TODOS ÍNTIMOS, QUE TAL UMA FESTINHA ENTRE OS CASAIS.

O LUCIANO CONCORDOU DE IMEDIATO:

- CLARO! EU ESTAVA MESMO PENSANDO NISSO. AFINAL EU TAMBÉM QUERO COMER O CUZINHO DA CACAU DE NOVO, ELA É MUITO GOSTOSINHA. PARABÉNS PELA ESPOSA, AMIGO!

- RESPEITA MINHA MULHER, HEIN! – BRINCOU CÁSSIO – AH! EU TAMBÉM QUERO REPETIR A DOSE COM CÍNTHIA, ELA TEM UM CUZINHO DELICIOSO, VOCÊ VAI ADORAR.

CÍNTHIA INTERROMPEU:

- EI! COMO É QUE VOCÊS PROGRAMAM ESSAS COISAS SEM NOS CONSULTAR PRIMEIRO. NÃO SABEM NEM SE A GENTE VAI TOPAR. NÃO É, CACAU?

- POR MIM, TUDO BEM – RESPONDI NO ATO.

CÍNTHIA SORRIU:

- É ACHO QUE SOU VOTO VENCIDO (risadas).

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacauzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

todas as amigas de hoje em dia devia se ajudar assim, conto perfeito. quase gozei aqui na punheta na hora que voce começou a esfregar a bucetinha da sua amiga enquanto ela fazia sexo anal com seu marido.

0 0
Foto de perfil genérica

Mesmo que não seja verdade é legal, mas a caixa ALTA o tempo todo atrapalha um bocado. Esse é melhor do que o primeiro, portanto sobe a nota...

0 0