Praia do Pinho

Um conto erótico de jwriter
Categoria: Grupal
Contém 1256 palavras
Data: 31/05/2009 19:44:33

Depois de termos conhecido uma casa de swing, onde minha adorada esposa se revelou uma verdadeira deusa do sexo grupal, começamos a procurar sempre por atividades que nos rendessem muito prazer.

Teríamos 2 semanas de férias e estavamos planejando aonde ir, quando ela falou a respeito de uma praia em Santa Catarina onde se praticava o Naturismo.

Já havia ouvido falar e então decidimos que iríamos conhecer a tão famosa Praia do Pinho em Balneário do Camboriu.

Fomos para lá de carro e chegamos no começo da noite. Como a praia é afastada do centro da cidade, procuramos um hotel para passarmos a noite e, no dia seguinte fomos para a Praia do Pinho. A noite foi mal dormida pela ansiedade e o tesão de conhecer um lugar tão pitoresco. Resultado: Muitas gozadas durante a noite toda.

Acordamos cedo, tomamos um café da manhã e fomos conhecer o paraíso. Realmente não existe melhor palavra para definir o lugar. É uma bela praia, com algumas construções e uma disciplina muito bem controlada pelos frequentadores. Posso descrever, mais ou menos assim: A partir de um determinado ponto, você só entra se estiver totalmente nú. São permitidos apenas chapéus para proteção do sol e sandálias. Apesar de tudo isso, o ambiente é familiar, ou seja, lá você encontra famílias inteiras praticando o Naturismo. Pais, filhos, avós e até os namoradinhos e namoradinhas dos filhos ficam ali reunidos como se fosse um outro lugar qualquer. A área é reservada por lei para a prática do Naturismo e tem até policia pelada! Outra coisa importante, só entram casais. Quer dizer, se você pretende ir sozinho, vai ficar numa área reservada aos solteiros, onde normalmente só têm homens, muitos a procura de um outro homem...

Ao chegarmos fomos muito bem recebidos, onde os frequentadores nos ensinaram as regras básicas do Naturismo, que por sinal é bem diferente do nudismo. Segundo eles, e pudemos verificar que é isso mesmo, o Naturismo é uma filosofia de vida, onde se prega a liberdade do ser. Não são permitidas porém, situações que possam constranger os demais. Assim, não se permite sexo e muito menos comportamentos abusivos com relação aos outros que lá estão. Portanto, nada de ir la prá pegar mulher. Não é assim que se faz. Mas, se em uma situação de desejo, existe uma área um pouco afastada, que os casais vão lá pra ter um pouco de intimidade.

Escolhemos um local para ficar, com direito a mesinha, guarda sol e cadeiras de praia e garçom para tirar os pedidos. Como sou fã de um whiskinho, e não gosto de beber whiskie de origem duvidosa ou pagar muito caro por um bom scotch, levei uma garrafa, para meu próprio consumo. Pedimos um tira-gosto, cerveja para minha gata e um baldinho de gêlo para o meu whiskinho. Ficamos ali, curtindo aquele lugar paradisíaco e sensual, até que chegou até nós um jovem casal que se apresentou e ficamos ali batendo um papo.Oferecí a eles uma dose e ficamos conversando bastante.

Minha esposa é uma jovem muito bonita e tem 18 anos a menos que eu, que também não sou de jogar fora, porém, nada muito especial. O casal muito bonito também, e percebí que a minha esposa logo ficou interessada no rapaz, e tambem na garota. Aos poucos, sob o efeito da bebida, o papo começou a ficar cada vez mais descontraído e claro, começou a ir para o lado sexual. Contamos a eles nossas experiências com o swing, troca de casais, menages e etc. fazendo com que ficassem muito excitados. É claro que eu e minha esposa também estávamos adorando a conversa. O rapaz começa a ter uma ereção e resolver dar um pulo na água, para esfriar a cabeça. Fiquei na mesa com a garota e a minha esposa, até que a garota comenta que o seu namorado estava muito interessado na minha esposa e sugere que ela vá até lá fazer companhia a ele. Minha esposa me olhou, como pedindo permissão e então a incentivei. Ela levantou-se e foi ao encontro do rapaz. Fiquei eu e a garota conversando mais um pouco, e ela demonstrou que estaria muito interessada em nos curtir, mas achava que o seu namorado não toparia. Então eu disse a ela que se aguardasse mais uns 10 minutos, a minha esposa o convenceria do contrario. Olhamos para os dois na água e eles já estavam se beijando. Ai eu disse: Não te disse, ela já o convenceu!

Vendo a cena dos dois se pegando no mar, ela veio e começou a me beijar também. Agora, que não podia levantar da mesa era eu. Meu pau estava quase levantando a mesa. ficamos alí entre beijinhos e amassos, até que os dois sairam da agua abraçados. Pronto! A troca de casais já estava feita sem que ninguém perguntasse ao outro se podia ou não. Minha esposa parecia a namorada do rapaz e eu com a sua garota abraçada a mim.

O tesão aumentava cada vez mais... Continuamos naquela curtição por muito tempo, até que a garota nos convida para irmos até a sua casa. Pegamos o carro e fomos, no caminho compramos cerveja e alguma coisa para comer e logo chegamos à casa dela.

Era uma casinha simpática, toda cercada e aproveitamos e tiramos as nossas roupas e ficamos à vontade. Primeiro eu comecei a dar uns amassos na minha esposa e a garota logo reclamou que estava com ciúmes, pois naquele dia eu era dela! Não tive dúvidas e puxei-a pelo braço e enquanto estava abraçado com a minha esposa comecei a beijá-la também. Logo estávamos num beijo triplo maravilhoso. As 3 linguas se enroscavam e se acariciavam loucamente. Me afastei um pouco e deixei as duas se beijando. Nisso o rapaz já estava totalmente excitado e começou a encochar a sua namorada e, então foi a minha esposa que reclamou, pois brincando disse que o rapaz era dela. Nisso, pegou no pau dele e as duas ficaram chupando-o até que ele gozou na cara das duas. Elas continuaram se beijando e lambendo a porra que cada uma tinha em seu rosto. Aí eu não aguentei e levei o meu pu para ser chupado. As duas chupavam sincronizadamente e era dificil aguentar tanto tesão. Pedi para pararem e comecei encoxar a garota até que ela se vira e coloca meu pau na sua bocetinha. Entrou de uma vez, naquela boceta úmida e apertada. Comecei a chupar a bocetinha da minha esposa que estava uma delícia, enquanto o rapaz se aproxima e começa a colocar no cuzinha da sua namorada. A garota urrava de tesão e de repente tem um orgasmo que me deixou assustado. Seus olhos viraram e ela quase perdeu os sentidos. Deixamos ela descansando um pouco e, demos o mesmo trato na minha esposa. Minha esposa não curtia muito o sexo anal, mas ficou doida para ter o pau do rapaz no seu rabo, e pediu apenas que ele fosse carinhoso. Começamos a dupla penetração e nesse momento a garota, já restabelecida oferece a sua bocetinha para a minha esposa chupar. Gozamos os quatro novamente e paramos para descansar. Cheguei até a pegar no sono. Quando acordei, a garota estava dormindo abraçada a mim, enquanto a minha esposa era regiamente fodida pelo rapaz.

Passamos o resto da semana hospedados na casa da garota e foram 6 dias de muita foda, chegando a ter vários orgasmos por dia.

Voltamos para casa e agora estamos esperando que eles venham nos visitar. Algum dia desses...

johnnie.writer@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive johnnie.writer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

conhecemos a praia de Tambaba que também é muito boa.__queremos realizar um swing mas ainda não achamos o casal certo.__escrevam para casal.ms.campinas@gmail.com.br e vejam nosso conto que é verdadeiro:__iniciação de um casal

0 0
Foto de perfil genérica

que show de bola! só faltou a metida na praia também...

0 0
Este comentário não está disponível