A PUTA DA MINHA MULHER EU E O GUARDA DA OBRA continuação

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 30/05/2009 14:55:28

EU OLHAVA TUDO SEM PERDER NADA, LOUCO DE TESÃO QUERENDO VER ELE METER DENTRO DELA AQUELE PAU SUPER GROSSO QUE EU ACHAVA DIFÍCIL DE ENTRAR. FUI ATÉ O OUTRO LADO DA CAMA ONDE EU PODERIA VER O PAU DELE ENTRAR DENTRO DE MINHA MULHER AO, MESMO TEMPO EU OFERECIA A ELA O MEU PAU PARA QUE ELA CHUPASSE. ELA COMEÇOU A LAMBER O PAU QUE TINHA OFERECIDO A ELA, ENQUANTO ELE COMEÇOU A EMPURRAR O PAU DELE NO BURAQUINHO DELA QUE GEMIA E REBOLAVA LEVEMENTE TENTANDO METER PARA DENTRO AQUELA VARA ENORME QUE EU VIA COMEÇAR A DESAPARECER AOS POUCOS DENTRO DA BOCETA DE MINHA MULHER, QUE LAMBIA MINHAS BOLHAS, CHUPANDO MEU PAU LOUCAMENTE EU TARADO QUERENDO VER PAULO RASGAR MINHA MULHER COM O SEU PAUZÃO, QUE JÁ ESTAVA QUASE TODO DENTRO DELA QUE AGARRAVA AMBAS AS NÁDEGAS DE PAULO PUXANDO-O DE ENCONTRO A SI COMO SE NÃO QUISESSE PERDER UM PEDACINHO DO ENORME CACETE QUE TINHA DENTRO DA BOCETA.

ERA UMA LOUCURA VER ELE FODENDO MINHA MULHER COM AS PERNAS ABERTAS COM OUTRO MACHO NO MEIO DELA BOMBEANDO SUA BOCETA DEVAGARINHO QUE AGORA MEXIA BEM DEVAGAR PARA ELE, QUE METIA NELA COM AQUELE PAU ENORME ENTRANDO E SAINDO DE DENTRO DELA, QUE TINHA OS PES APOIADOS NA BEIRA DA CAMA NUMA POSIÇÃO COMO SE FOSSE FAZER EXAME GINECOLÓGICO, ELE ESTAVA MEIO AJOELHADO COM BASTANTE LIBERDADE DE MOVIMENTOS. CADA VEZ QUE O PAU DELE FAZIA O MOVIMENTO DE SAIR OUVIA-SE UM BARULHO COMO SE FOSSE UMA PRESSÃO, ELE TIRAVA QUASE TODO DE DENTRO DELA, PARA DEPOIS EMPURRAR TUDO ATÉ COLAR OS PENTELHOS NOS DE MINHA MULHER QUE GEMIA AO SENTIR TODO DENTRO DELA EMPURRADO O ÚTERO.

ELES ESTAVAM BEM MOLHADOS DAVA PARA PERCEBER QUE APESAR DE JUSTO ELE ESCORREGAVA BEM DENTRO DELA. EU ESTAVA QUASE GOZANDO, TIREI O PAU DA BOCA DELA, FIZ A VOLTA E FUI AO OUTRO LADO DA CAMA OBSERVAR DE OUTRO ANGULO MINHA MULHER SER COMIDA POR OUTRO MACHO, COISA QUE ME DEIXA SUPER EXCITADO. AINDA MAIS QUANDO O CARA É BEM DOTADO, EU GOSTO VER ELA METER COM OUTRO MACHO QUE TENHA UM PAU SUPER GRANDE, E ELA ADORA FODER COM UM HOMEM DE PAU GRANDE NA MINHA FRENTE, PORQUE ELA SABE QUE EU ADORO VER UM CACETE ENORME SENDO ENGOLIDO PELA BOCETA DE MINHA ESPOSA.

É UMA COISA QUE EU SEMPRE DIGO A ELA É “VOU ARRUMAR UM ENORME PAU PARA ENFIAR NESTA BUCETA GOSTOSA, QUE É O QUE TU GOSTAS.” ELA POR SUA VEZ DIZ “EU GOSTO DO TEU MAIS UM GRANDÃO EU NÃO SOU LOUCA DE RECUSAR”.

EU VIA AS NÁDEGAS DELE SE CONTRAIR A CADA ESTOCADA QUE ELE DAVA NELA ENFIANDO TUDO DENTRO DE MINHA MULHER QUE AGASALHAVA AQUELE PAU MARAVILHOSO SÓ GEMENDO . DE REPENTE ELE COMEÇOU A GEMER CONTRAINDO BEM A BUNDA FICANDO BEM GRUDADO NELA COM TODO O PAU ENFIADO DENTRO ROÇANDO OS PENTELHOS NO GRELO DELA, OS DOIS GEMIAM E TREMIAM EM CONVULSÕES GOZANDO JUNTINHOS.

ELE SAIU DE CIMA DELA DEIXANDO-A DE PERNAS ABERTAS, EU OLHEI E VI A BUCETA DELA ARREGANHADA COM O BURACO BEM ABERTO E A PORRA DELE SAINDO AOS POUCOS, ESCORRENDO EM DIREÇÃO AO CU, MELANDO O BURAQUINHO DO CUZINHO DE MINHA MULHER QUE AO SENTIR A PORRA NO CUZINHO CONTRAIU-O POR VÁRIAS VEZES A VISÃO ERA INCRÍVEL, EU FIQUEI BEM TARADO, VENDO O CU DE MINHA MULHER PISCANDO COM A PORRA DO OUTRO NELE ENTREI NO MEIO DAS PERNAS DELA, COLOQUEI MEU PAU NA BUCETA DELA E COMECEI A FODER COMO UM LOUCO DEI ALGUMAS BOMBADAS E GOZEI LOGO POIS NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR TAL ERA O TESÃO QUE ESTAVA.

VENDO MINHA MULHER SER COMIDA POR OUTRO MACHO COM UM PAU ENORME E EM SEGUIDA ENTRAR DENTRO DELA QUE TINHA A VAGINA SUPER LUBRIFICADA COM A PORRA DELE QUE NÃO TINHA USADO CAMISINHA PARA FODER COM MINHA MULHER SENTIA A PORRA DELE NA XOXOTA DELA E ME DELICIAVA NAQUELE MEL QUENTE E ESCORREGADIO.

QUANDO ACABEI DE GOZAR ELA ESTAVA UMA SOPA TAL ERA A MELECA, FRUTO DO ESPERMA DE DUAS PICAS QUE TINHAM FEITO MINHA MULHER E EU MUITO FELIZES. ELE ALCANÇOU UMA TOALHA DE ROSTO PARA ELA, QUE METEU NO MEIO DAS PERNAS LIMPANDO A BUCETA, ENQUANTO NÓS LIMPÁVAMOS O PAU COM PAPEL HIGIÊNICO E NOS VESTÍAMOS ELA PERMANECEU EM PÉ COM A TOLHA NO MEIO DAS COXAS. PASSOU A TOLHA NA BOCETA ALGUMAS VEZES TIRANDO-A DE LÁ TODA MELADA DE PORRA, DOBRAVA A TOALHA SEMPRE PEGANDO A PARTE SECA PASSANDO NELA, ATÉ QUE FEZ UM CHUMAÇO DE PAPEL HIGIÊNICO COLOCOU ENTRE A CALCINHA E A BOCETA, BAIXOU A SAIA BEIJOU-NOS NO ROSTO E FOI EM BORA.

PAULO E EU FICAMOS JUNTOS COMENTANDO A FODA QUE MINHA MULHER (UMA CLIENTE PARA ELE) TINHA FEITO COM NOS DOIS. DEPOIS HOUVE OUTRAS VEZES QUE EU LEVEI MINHA MULHER PARA SER COMIDA POR PAULO E SEU ENORME PAU.

ELE GOSTOU TANTO DE COMER MINHA CLIENTE QUE ME PEDIU PARA LEVÁ-LA PARA ELE, EU É CLARO LEVEI-A NÃO SEM ANTES SABER DELE O QUE TINHA ACHADO DELA, ELE ME DISSE QUE ELA ALÉM DE SER UM TESÃO, FODIA GOSTOSAMENTE, TENDO UMA BUCETA MUITO JUSTA, BEM APERTADINHA, MACIA E QUENTE.

ELE SEMPRE ELOGIOU A BUCETA DE MINHA MULHER POR SER APERTADA, PRIMEIRO ELE TEM UM PAU GROSSO, MUITO GROSSO, ISSO AJUDA, PORÉM ELA TEVE FILHOS TODOS DE CESARIANA, O QUE AJUDOU PARA ELA TER UMA BOCETA GOSTOSAMENTE APERTADA. EU GOSTARIA QUE ELE TIVESSE CONTADO PARA TODOS OS CARAS DA OBRA SOBRE A FODA COM MINHA CLIENTE, ELE PORÉM NÃO FEZ COM MEDO DE PERDER O EMPREGO.

PAULO ADOROU FODER COM MINHA CLIENTE QUE ELE NUNCA DESCOBRIU SER MINHA MULHER, ENTÃO SEMPRE QUE PODIAMOS SENTAVAMOS NO PLANTÃO E LEMBRAVAMOS DA FODA QUE HAVIAMOS FEITO COM MINHA MULHER, ELE SEMPRE ME CONTANDO COMO TINHA SIDO, COMO TINHA SENTIDO, ELA MEXENDO E DANDO PARA ELE, EU ADORAVA OUVIR ELE ME CONTAR COMO TINHA FODIDO COM MINHA MULHER, ACHO FASCINANTE SABER QUE ELA FODE GOSTOSO, QUE DEIXA SAUDADE NA MANEIRA EM QUE DA A BUCETA PARA OS MACHOS QUE FODEM A LOIRA GOSTOSA.

EU TENHO GRANDES PLANOS PARA VER PAULO FODENDO MINHA MULHER NOVAMENTE, POIS EU TAMBÉM FIQUEI COM SAUDADES DE VER ELE METENDO SEU ENORME E GROSSO PAU NA BOCETA DE MINHA MULHER, QUE POR SUA VEZ TAMBÉM DEVE ESTAR COM SAUDADES DA PICA DE PAULO. PORTANTO ESTOU ANSIOSO E NÃO VEJO A HORA DE VER PAULO E MINHA MULHER FODENDO NOVAMENTE.

AGORA O QUE MAIS ME FASCINA É OUVIR ELE FALAR NELA, COMO SE FOSSE UMA GATA A QUEM AMBOS COMEMOS E QUE FODE COM A GENTE POR PURO PRAZER EM DAR A BUCETA E CHUPAR PAU.

MENTI PRA ELE QUE ELA É UMA MULHER SEPARADA (O QUE FOI ATÉ POUCO TEMPO) LIBERADA E QUE ADORA FODER COM DOIS MACHOS.

O QUE NÃO DEIXA DE SER VERDADE, O BOM DA HISTÓRIA É QUE DESSA FORMA ELE FICA LIBERADO EM FAZER COMENTÁRIOS SOBRE A MANEIRA DE FODER DELA.

COISA QUE ADORO OUVIR, O QUE ELE E ELA FAZEM, DE QUE FORMA ELE SENTE AO ENTRAR NELA, GOZAR NELA E ETC. CURTO MUITO SABER O QUE OS MACHOS GOSTAM DE FAZER NELA O QUE QUEREM DELA, FODER, COMER O CU, FAZER ELA QUE ELA CHUPE O PAU DELES ENFIM TRANSFORMA-LA NUMA PUTA VADIA PARA SATISFAZER OS DESEJOS MAIS SUJOS DE OUTROS MACHOS USANDO-A COMO UMA VAGABUNDA QUE TODA MULHER GOSTA DE SER.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Final delicioso, voltei no tempo para ler tudo, pura tesão essa parceria uma belissima foda como devia ser. 03 estrelas com louvor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, da última vez que minha mulher fudeu com outro cara, me deixou louco (ela diz que não foi nada premeditado) ele simplesmente me deixou ver as preliminares e depois pediu pra mim sair do quarto, (estavamos sós em casa), eu só ouvia ela gemer e sabia que ele estava chupando a buceta dela, e ouvia o barulho das chupadas que ela dava no pau dele, de repente ficaram por uns 2 minutos em silêncio e de reperente ela fala alto gemendo: "devagar meu amor" "entrou tudo", eu só ouvia respiração ofegante, beijo na boca, e gemidos, não aguentei e abri a porta, ele estava comendo ela por cima, parecia que eram um só, fiquei por uns 10 minutos olhando e eles me ignoravam, gozei muito no chão,na porta e eles continuaram a meter muito. depois ele me chamaou e disse: vem cá ela ainda tá gozando, eu enfiei meu pau na buceta da minha mulher toda esporreada, suada, foi demais. Isso é pra quem gosta, nós gostamos e fazemos gostoso. nota 10 pro conto

0 0
Foto de perfil genérica

EU ME GOZO TODO, ESSE CONTO FOI DEMAIS. EU E MINHA MULHER FAZEMOS GOSTOSO, O PROBLEMA QUE EU NÃO AGUENTO VER ELA SE ESFREGANDO EM OUTRO MACHO, ME GOZO TODINHO. ONTEM SEXTA-FEIRA FOMOS DANÇAR, QUANDO VI A PEGADA FORTE DELE NA BUNDA DELA, ME GOZEI TODO, TIVE QUE IR NO CARRO ME TROCAR. MINHA MULHER ME CONTA SÓ QUANDO VOLTA DA FODA, QUANDO ELA COMEÇA A ME CONTAR E ME MOSTRA A CALCINHA ESPORREADA E A BUNDA MORDIDA EU GOZO UMAS 10 VEZES COM ELA, ELA FAZ O DIABO COMIGO, ME CHAMA DE CORNO, DE CHIFRUDO. NÓS TEMOS UM SÍTIO PERTO DE CURITIBA, ACHO QUE A SEMANA QUE VEM VAMOS LEVAR ESSE CARA QUE ELA SAI COM ELE. EU PRECISO SÓ ME CONTROLAR E NÃO GOZAR RÁPIDO DEMAIS. É MUITO GOSTOSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha você comenta muito do tamanho e grossura do pênis do Paulo, acho que no fundo voc^quer ser comido por ele també e sentir a rola rasgando o seu cuzinho...não é?!!!

0 0

Listas em que este conto está presente