A minha morena

Um conto erótico de El Lollito
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 04/05/2009 02:41:00

Ola amigos leitores, esta é a primeira vez que aqui escrevo, porém sou um leitor regular do site.

O que pretendo relatar aqui aconteceu no final de semana.

Fui passar um fianl de semana no sítio com minha noiva e conhecer sua familia. Avos, tios primos etc. A casa e bem simples mas espaçosa com quatro quartos, mas como haviam várias pessoas eu acabei ficando pra dormir em um colchão na sala. Na noite de sexta-feira para o sábado antes de dormir combinei com a minha morena de vir me visitar em meu colchão durante a noite e ela topou.Os detalhes de seu corpo, pra que compreendas bem, ela é muito gostosa e linda eu a comparo com a Bruna Ferraz. Uma bunda grande e perfeita, pernas grossas, uma pele muito mácia uma verdadeira delícia para os meus lábios.Seus cabelos são negors e encaracolados, compridos até o meio da costa. Os seios são lindos, pequenos, que quase cabe inteiro em minha boca.sues olhos são cor de mel, a boca, é a mais gostosa que eu ja beijei.Os lábios carnudos e gostosos.

Entao, quando ja estávam todos dormindoa minha morena chegou para a nossa festinha. Eu estava deitado só de cueca e coberto com uma coberta, ela chegou com uma camilosinha rosa até o meio das coxas grossas.

Deitou-se junto a mim e começamos a nos beijar muito intensamente beijos quentes de apaixonados nossas linguas se enrroscavam uma na outra. logo estavamos com muito tesão, e nossas mãos não ficavam quietas, percorriam os nossos corpos, comecei a beijar seu pescoçco e lamber sem parar. Minha linda morena ja estava com chaninha bem meladinha, tirei seu fio branquinho que usava, e abaixei as alças de sua camisola, que ficou toda em sua barriga. Meu pau ja estva muito duroe cheio de veias ele é normal tem dezessetes centimetros por seis. Mas minha morena adora, meu pau estava com a cabeça toda melada de tanto tesão que sentiamos. Não aguentando mais aquela fissura começcas um meia-nove bem gostoso. Ela deitada sobre mim, imaginem uma morena gostosa, pra mim é melhor que a Bruna. aquele rabo delicioso de frente pro meu rosto, comecei a chupar sua buceta bem de leve passando lingua em grilinhos deixando mais molhadinha ainda. passava o dedinho bem rapidinho no grilo e enfiava o dedo até o fundo da buceta. Depois tirava o dedo e lambía mais, as vezes enfiava o dedo na bucetona gostosa dela e lambia o cuzinho.

Enquanto isso, a minha tesuda, gostosa, ia chupando meu pau com toda maestria o que faz de melhor, enfiava quase tudo dentro da boca lambia e chupava a cabeça rosadinha do meu cassete. As vezes batia punheta bem gostoso, as vezes chupava e lambía. Comecei a lamber seu cuzinho e enfiar dois dedos na sua buceta bem forte, e ela gemia baixinho pois temíamos que alguem acordacem, sussurava dizendo me faz gozar assim hoje meu lindo, meu macho, faz a sua gostosa tremer de tesão, e socava o meu pau na boca e mamava gostoso na minha pica. eu num parava de lamber seu rabo gostoso e de enfiar dois dedos na sua boceta e ouvindo tudo isso. Ahh eu não aguentei e avisei a minha morena que ela iria ganhar leitinho na boca. ela mais que depressa começou a chupar mais gostoso ainda. e eu aumentei o rítmo das lambidas no cuzinho e enfiava mais forte e rápido comecei a perceber sua buceta melar mais e ela rebolava no meu rosto. eu enchi sua boca com o meu doce. A minha morena gosou muito esfregando o rabão na minha cara, Levantou de cima de mim foi ao banheiro lavar a boca pois ainda não a convenci a engolir o meu mel.

Voltou nos beijamos por um tempo e ficamos abraçdos, colocou o fio de novo, me deu mais um beijo e foi dormir no quarto que ela estava junto com sua irmã. eu coloquei minha cueca novamente peguei um shorts na minha bolsa que estava perto, pra no dia cedo não levantar somente de cueca e durmi gostosamente.

Obrigado pela leitura. quem quizer conversar comigo pode me mandar um email em alejandrodiaz1926@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Lollito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários