Sexta-feira de sexo

Um conto erótico de Kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 27/05/2009 22:17:39
Última revisão: 27/05/2009 22:19:52
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Sexta-Feira, 22 de Maio, deste lindo ano de 2009 vai ficar na minha mente como muitos e muitos outros dias que já vivi. Eu acordei com um pressentimento de meio dia seria ótimo e que algo aconteceria de bom.

Durante a manhã foi nada aconteceu de especial, mais a tarde veio um amigo meu e disse a boa. Iríamos a bar do KKK,um barzinho que todo final de semana tem pagode ,e muita mulher bonita.Mais ate que eu não fui pra lá com intenção de pegar a ninguém não,mais pra tomar umas cervejas e curtir o pagode que sem duvida nenhuma é demais.

E assim foi...

Anoiteceu,fomos para o bar do KKK.Chegamos lá o pagode não tinha começado ainda ,mais rolava uns sons legais. Quando estamos na mesa eu e Reginaldo aparece Careca e Delair. Aí, sabe como é a zoação é incontrolável, e a cerveja não para de descer. Muita zoação ,papo vai e vem , mulherada pra lá e pra cá , um verdadeiro fervo. O único da mesa, baixinho (1,65), magro e feio era eu. Porem era o que mais zoava ali.

A Rapaziada notando que eu zoava todos e sem parar começou a me zoar. Porra, kalango você não esta com ninguém e quer gastar?! Pow aprende com agente. (Tranks)

Não estava ali pra pegar ninguém (falei para eles) mais se acontecer saio no lucro.

Cerveja vai, e a zoação rola, coisa de meia hora e eu avistei Karina.

Karina, não é de dar mole pra qualquer um não. . Tambem pudera, morena clara , seios grandes perna grossas e uma senhora de uma bunda. Ela pode escolher qualquer que tenha carro. Continuei minha noite , mais sempre olhando ela ,sambando dançando que nem toquei que o pagode tinha começado. Ate que no intervalo do grupo o vocalista Maicom amigo meu veio e perguntou se eu não queria dar uma palhinha ate porque já tocamos juntos em outro grupo. Topei e logo coloquei a galera pra sambar , mais visando sempre a morena que estava sambando com um cara que estava mandando ver.

No terceiro pagode que cantei coloquei o pessoal pra sambar mais coladinho e vi que ela não sambava com ninguém. fui em direção a ela com o microfone não mão peguei ela na cintura e cantando dancei com ela um pouco e voltei para o meu lugar já quase terminando a música. A galera aplaudiu e eu fui pegar meu copo. Logo sentir uma mão pegar na minha cintura e quando olhei era Karina.

Você canta bem e tem jeito pra sambar coladinho. Disse ela. É faço o que posso, mais não sambo tão bem quanto você. disparei contra ela. Ela começou a samba dando um sorriso e ficamos ali sambando e hora ela rebolava em meu pau sambando numa sensualidade incrível. Nessa hora meu pau já estava latejando doido pra fude-la, quando ela se virou e tascou um beijo que nem esperava , e com outra mão da uma apertada e diz esta animado o boneco. E pega minha mão e me puxa para fora e pergunta se eu teria um lugar secreto onde poderíamos ficar avontade. Lembrei da cachanga abandonada que fica ao lado de minha casa e fomos sempre passando a mão naquela bunda durante a caminhada. Chegando lá, eu dei uma olhada no local e disse olha esta sem luz. Ela então me disse melhor ainda. E começou a me beijar. Agarrei –a com força e travamos uma briga de línguas ,abaixando as alças de sua blusa com uma das mãos ,descobrindo seus seios duros e maravilhosos.

Cai de boca neles sugando com vontade, seus bicos, apertando em meus lábios, cada centímetro de seus seios. Hum delicioso ... Desci e tirei seu short jeans, logo veio aquele cheiro de buceta forte entrando por meu nariz e notei ela estava sem calcinha..Que bucetão ...Ajoelhado pedi para ela que pusesse um pé em cima de meu ombro para que eu pudesse chupar sua buceta com mais liberdade.Metia a língua sem dó naquela buceta gostosa, dando petelecos em seu grelinho,esfregando a palma da mão , e chupando , fiz com que ela gozasse. A safadinha me olhou e disse deve esta doido pra me fuder né? Eu disparei, Mais é claro. Mais primeiro eu quero leite na garganta, ajoelou-se e dei minha pica pra ela mamar. A safada não parava e estava muito gostoso mesmo, aponto de eu não agüentar e gozar na boca dela que bebeu o leitinho com gosto.Levantei a safada pedi que ela debruçar na pia peguei um banco velho que estava dentro da casa sentei e ela ficou com aquela bunda gostosa e grande em minha direção.Tratei de dar mais algumas chupada em sua bucetinha e com outra mão preparava meu pau tocando uma punheta bem gostosa .

Larguei meu pau, abri seu cú dei uma e enfiei a língua dentro de seu rabo. A safada rebolava na minha cara gemendo horrores, quando já não me agüentava levantei e disse em seu ouvido quer rebolar rebola na minha pica. Ela disse então me fode! Meti na sua buceta quente e gostosa, aumentando o ritmo, parecia um cachorro de rua comendo aquela buceta agarrado em suas costas. Fiquei socando a buceta dela por dez minutos , virando de frente e de costas.A danada goza mais uma vez e eu senti que viria minha gozada diminui o ritmo tirei a piroca de sua buceta e coloquei na porta do seu cuzão, e ela logo arrebita a bunda e eu enfio de uma só vez arrancando um aí delicio ,que me deu mais tesão ainda. Meti com mais força e ela me pedia pra parar que estava doendo muito eu não já não queria nem ouvi-la e estava possuído pelo tesão.Gozeiii!! Foi fantástico! Ela ainda rebola dizendo aí aí áí ...E me perguntou se podíamos passar o resto da noite ali.Eu disse que sim .Fui no quintal de minha casa que é do lado peguei uma coberta e um lençol, entrei peguei o colchonete da minha cama e coloquei lá na casa. Fudemos mais e dormi com ela na casa ate 03h00min da tarde de sábado.

Alguns de meus contos:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários