Casa dos Contos Eróticos

Feed

O tesao de minha mulher

Categoria: Heterossexual
Data: 27/05/2009 12:03:24
Nota 7.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

MINHA MULHER ADORA DEIXAR OS HOMENS COM TESÃO POR ELA. OUTRO DIA ELA ESTAVA TOMANDO SOL NO QUINTAL DE CASA NA PRAIA ONDE EU E MEU AMIGO SÉRGIO ESTÁVAMOS CONVERSANDO E É LÓGICO OBSERVANDO O CORPO DELA O QUAL ELA EXPUNHA PARA NÓS DE FORMA A DEIXAR-NOS TARADOS. CORPO ESTE QUE EU E SÉRGIO CONHECEMOS MUITO BEM, POIS SERGINHO JÁ TEVE OPORTUNIDADE DE PENETRAR DENTRO DE MINHA MULHER, COMENDO SUA BOCETA COM MEU CONSENTIMENTO E INCLUSIVE ASSISTINDO A PENETRAÇÃO DE SÉRGIO NELA POR TRÁS DE QUATRO EM CIMA DE NOSSA CAMA ATÉ ELE ATINGIR O ORGASMO DEIXANDO NELA SEU GROSSO ESPERMA, QUE EU SENTI EM MEU PAU, LOGO APÓS SUA EJACULAÇÃO.

QUANDO PENETREI NELA, SENTI-ME LUBRIFICADO COM A PORRA DELE E COMO SE DIZ NA GÍRIA BATI MANTEIGA NA BOCETA DELA, AO SEU PEDIDO.

ELA QUERIA SENTIR COMO ERA FODER COM A BOCETA ESPORRADA POR OUTRO MACHO E LOGO APÓS TER O MARIDO FODENDO SUA BOCETA TODA MELADA PELA PORRA DE OUTRO HOMEM.

COMO SEMPRE ELA USAVA UM BIQUÍNI QUE MAL COBRIA A RACHA E NA BUNDA FICAVA TODA A MOSTRA, ENTRANDO NO REGO.

NÓS OLHAVA-MOS E ÉRAMOS BRINDADOS COM UMA MARAVILHOSA BUNDA REDONDA E BRONZEADA, COM AS PERNAS LIGEIRAMENTE ABERTAS ONDE VÍAMOS O VOLUME DE BOCETA QUE TINHA OS PENTELHOS DOURADOS SAINDO NAS BEIRAS DA CALCINHA. DE VEZ EM QUANDO ELA VIRAVA DE BARRIGA PARA CIMA FICANDO COM AS PERNAS APOIADAS NO CHÃO, COMO SE FOSSE FAZER UM EXAME GINECOLÓGICO.

NÓS ENTÃO TÍNHAMOS UMA VISÃO QUE ERA UMA LOUCURA, ELA TINHA A BOCETA EM NOSSA DIREÇÃO COM AS PERNAS ABERTAS A CALCINHA ENFIADA NO MEIO DO REGO DA BUNDA E QUASE TODA ENFIADA NO MEIO DA RACHA COM OS PENTELHOS APARECENDO.

O AUGE DO EXIBICIONISMO DELA ERA QUANDO PEGAVA CREME DE BRONZEAR E FICAVA SE ALISANDO, ESFREGANDO CREME NO MEIO DAS COXAS E NA BUNDA.

NATURALMENTE, EU E SÉRGIO NOTAMOS QUE ELA FAZIA ISTO COM MUITA TESÃO, NOS PROVOCANDO PARA DEIXAR-NOS DE PAU DURO, COM VONTADE DE FODER COM ELA. DEPOIS ELA COMENTOU COMIGO QUE PERCEBEU QUE O SÉRGIO OLHAVA PARA ELA COMO SE FOSSE COME-LA COM OS OLHOS, “O SERGINHO PARECIA UM TARADO, NÃO TIRAVA OS OLHOS DE MIM, TU VIU? ELE TAVA DE PAU DURO” COMENTOU ELA COMIGO COM CERTO AR DE SATISFAÇÃO AO PERCEBER QUE DESPERTARA TESÃO EM NOSSO AMIGO AO SE EXPOR PARA ELE, O QUE ELA POR SUA VEZ GOSTOU MUITO POIS CONSEGUI SEU INTENTO, OU SEJA, DEIXAR NOSSO AMIGO LOUCO DE TESÃO VENDO-A MOSTRAR-SE PARA ELE, EXIBINDO SUA BOCETA, BUNDA, ENFIM TODO O CORPO PARA QUE ELE PODESSE VER E FICAR COM VONTADE DE FODER COM ELA MAIS UMA VEZ, COISA QUE ELA TEM VONTADE E SAUDADE DA VEZ EM QUE NÓS TRÊS FODEMOS JUNTOS EM UM MOTEL EM SP E DEPOIS EM NOSSA CASA EM PORTO ALEGRE.

É IMPRESSIONANTE COMO ELA GOSTA DE CHUPAR UM PAU E TER NA BOCA O ESPERMA, AS VEZES EU LEVO MUITO TEMPO PARA GOZAR E ELA ENTÃO CHUPA E BATE PUNHETA AO MESMO TEMPO ATÉ EU DESPEJAR A PORRA NA BOCA.

ELA CHUPA MUITO BEM, INCLUSIVE ATÉ O CU ELA SABE LAMBER DE FORMA MARAVILHOSA, VARIAS VEZES EU SENTEI NA CARA DELA ESTANDO DEITADA DE BARRIGA PARA CIMA EU FICO DE CÓCORAS E DEIXO ELA LAMBER MEUS OVOS E ENFIAR A LÍNGUA NO MEU CU O QUE ELA FAZ COM MUITO TESÃO EU PERCEBI QUE ELA ADORA METER A BOCA NO CU BEIJÁ-LO E COM A PONTA DA LÍNGUA ELA TENTA ENFIAR DENTRO, É UMA LOUCURA O QUE ELA GOSTA MUITO DE FAZER QUANDO FODE, NELA ENTÃO SE A GENTE METER A LÍNGUA NO CU DELA, ELA VIAJA, FICA BEM QUIETA SENTINDO A LINGUA NO CU, VÁRIAS VEZES EU LAMBI O CU DELA, ENQUANTO ELA SE MASTURBAVA ATÉ GOZAR, PARA DEPOIS VIRAR-SE E PEDIR PARA EU METER O PAU NA BOCETA DELA QUE FODIA COMO UMA LOUCA.

SERGIO TEVE OPORTUNIDADE DE EM VÁRIAS VEZES LAMBER O CU DE MINHA MULHER QUE SE ARREGANHAVA TODA NA BOCA DELE, PARA PODER FACILITAR E SENTIR O MÁXIMO SUA LÍNGUA NO CU DELA. NUMA VEZ QUANDO ESTAVAMOS NUM MOTEL, ENQUANTO ELE METIA A LÍNGUA NO CU DELA ELA ME DIZIA: “TÁ TÃO BOM A LÍNGUA DELE NO MEU CUZINHO” AO MESMO TEMPO EM QUE ME FALAVA ISSO EU PODIA VER ELA EMPURRAR A BUNDA BEM NA BOCA DE NOSSO AMIGO, FACILITANDO QUE ELE METESSE A LÍNGUA NO CU DELA QUE ESTAVA DE QUATRO EM CIMA DA CAMA COM UMA CARA DE TARADA.

UMA COISA QUE A DEIXA TARADA E QUE SERGINHO PODE VER E SENTIR O QUANTO ELA GOSTA, É DE UMA LÍNGUA NO CU, POR VÁRIAS VEZES SERGIO LAMBEU O CU DELA DEIXANDO-A MALUQUINHA PARA FODER, COMO DA VEZ QUE FODEMOS COM ELA EM NOSSA CASA EM PORTO ALEGRE, ELE LAMBEU A BOCETA E O CU DELA QUE ESTAVA DE QUATRO NA BEIRA DE NOSSA CAMA, AO MEU SINAL ELE TIROU O PAU FORA DAS CALÇAS, PASSOU A CABEÇA NO CU DELA VÁRIAS VEZES, ELA PERMANECIA QUIETA ESPERANDO ELE METER NELA, COMO ELE NÃO SABIA ONDE ENFIAR O PAU, SE NO CU OU NA BOCETA, ELA MESMA TRATOU DE METER O PAU DENTRO DE SUA BOCETA REBOLANDO DEVAGARINHO NA VARA DELE ATÉ FAZER ELE GOZAR DENTRO DELA ENCHENDO SUA BOCETA DE PORRA, FAZENDO-A MUITO FELIZ, SATISFEITA E CONTENTE POR TER METIDO COM NOSSO AMIGO MOSTRANDO A ELE O QUANTO ELA FODE E GOSTA DE FODER, COISA QUE ELA CERTA VEZ PEDIU-ME PARA FAZER, “EU QUERIA FODER CONTIGO E TER ALGUÉM VENDO EU DAR A BOCETA PARA TI, TU DEIXA ALGUÉM VER NOS DOIS TREPARMOS? EU TENHO MUITA VONTADE DE DAR PARA TI E TER ALGUÉM VENDO EU FODER.” ELA REALIZOU SEU DESEJO VÁRIAS VEZES, POIS PODE INCLUSIVE FODER COM OUTROS MACHOS PARA SENTIR OUTROS CACETES DENTRO DELA, ALÉM DO MEU.

MINHA MULHER, MINHA PUTA, MINHA VADIA, MINHA CADELA, ENFIM TUDO AQUILO QUE UM HOMEM GOSTA DE TER EM CASA EM QUATRO PAREDES FAZ E TOPA TUDO EM MATERIA DE SEXO, PORÉM NINGUÉM IMAGINA DO QUE ELA É CAPAZ QUANDO RESOLVE SER PUTA.

Comentários

27/05/2009 12:16:40
Sem + comentarios...

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.