Casada e feliz

Um conto erótico de Marikita
Categoria: Grupal
Contém 881 palavras
Data: 26/05/2009 22:50:02
Assuntos: Grupal, Infidelidade

Somos casados á 16 anos, normais e muito bem amados.

Meu marido tem uma empreiteira importante no estado.

Dias atrás jantamos numa festa com gente do governo, entre eles o maior objetivo de meu amado era um secretario do estado com o qual teria que fazer um belo contrato. Chegamos e fui mos direto a este, e sua esposa. Sentamos na sua mesa, pedimos um vinho e ficamos conversando, no fim da primeira garrafa, vi como o nosso secretario olhava meu decote sem parar, eu com uma blusa branca toda abotoada da cintura até o generoso decote, longe da conversa comecei a fantasiar e brincar com os botões de minha blusa prendendo e soltando os botões ao olhar do nosso secretario. A os poucos meu libido foi aumentando e com certeza também o do secretario. No fim do jantar a despedida foi com um beijinho do secretario bem perto do fim de meus lábios. Chegando à nossa casa comentei com meu marido, ele ria muito e falou que eu fantasiava demais.

Passada uma semana meu marido pediu para ligar para o secretario e convidar o casal jantar na nossa casa, liguei e o secretario me atendeu como se fosse um garotão, feliz perguntou se o convite era para ele o também para a sua esposa, falei que era claro que para os dois, combinamos para quinta feira 21hs. No dia seguinte meu marido pediu para comprar um vestido bem sexy e bonito para o jantar. Chegou a quinta, o jantar foi muito emocionante, eu estava linda, gostosa e feliz, o carinha ficou loco me tocava com sua perna a minha por baixo da mesa e eu não recuava. Falamos de tudo até que chegou a conversa ficou mais picante, não muito porque a chata da mulher cortava o papo.

Meu marido parecia uma criança, eu toda molhadinha, depois da segunda champanha fui mos a dançar, numa boate muito chique. Dançamos direitinho cada um com sua mulher, até que meu marido falou para o cara me ensinar a dançar tango, me entregou de presente, dançamos comportados, quando ficamos longe da nossa mesa o safado me apertou pela cintura e me passou a língua pelo pescoço até atrás da orelha, eu senti um pau duro e grande contra minha cocha,arrepiei, gemi forte e ali me deu um beijo na boca, quase gozei, retirou a blusa do meu seio e me chupou e mordeu, eu morria de tesão e vergonha alem do medo de que a mulher nos vise, pois imaginei que meu marido sabia o que estava pegando. Desfrutei um pouco mais, peguei sua mão e voltamos para a mesa. Ele foi dançar com a mulher e contei para o meu marido, todo, menos que eu também botei minha língua na sua boca e apertei seu pau encaixando na minha buzetinha molhada, ele riu muito e diz que não tinha problema se as coisas ficarem só nisso. Quando voltaram a mulher se sentiu mal, ficamos de sair outra noite e fui mos cada um para a sua casa.

Na sexta fumos com meu marido para a praia, trançamos muito com meu marido e fantasiamos com que o cara estaria na nossa cama, meu marido ficava de pau duro e eu molhadinha, ele falou que se não fosse pela chata da mulher aquela noite possivelmente poderíamos ter trançado os três.

Na quarta feira meu marido viajou com o Secretario para o interior do estado, na quinta as 18hs me ligou o secretario do aeroporto, que estava trazendo um presente do meu marido que voltaria no outro dia, que não conseguia falar com a sua mulher e que se eu ia até o aeroporto receberia o presente e ele ganharia uma carona. Vesti-me bem rapidinho e fui até o aeroporto. Chegando lá recebi uma bela caixa e um comportado beijinho no rosto alem da historia que sua mulher não atendia o celular, não tinha ninguém na sua casa e tinha que fazer tempo, que tal na minha casa?

Lá fui mos bem comportados como se fossemos recém apresentados, chegando lá servi um drink, e ficamos conversando, ele pediu para eu abrir o presente do meu marido, abri a caixa da lingerie mais linda do mundo. Então ele falou que não ligou para sua mulher, que o presente não era de meu marido, era dele e que não conseguia pensar em outra coisa que não fosse eu, me abrasou, beijou amassou , acaricio, me senti muito amada. Beijamos-nos muito, me deixou loca, ele pediu para eu vestir a lingerie, ok, fui ao meu quarto, vesti aquelas duas belas peças e as minhas sandálias mais altas, olhei no espelho, estava linda e gostosa e lamentei não conseguir eu me chupar todinha, ele conseguiu, foi demais sem tirar a minha roupa me fez gozar como nunca, só com mil beijos por todo o meu corpo. Sem pedir licença retribui a gentileza, tirei a sua roupa e também chupei ele todinho ate beber o seu leitinho quente e doce, tomamos um gostoso e divertido banho e transamos ate desmaiar na cama que meu marido era rey, dormimos, tomamos um belo café, chamou um taxi e foi embora. Foi a primeira traição e a melhor noite da minha vida.

Se for bem votada contarei os próximos capítulos, se existirem.

Marikita

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marikita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito fraco. Não descreveu a foda. 👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Muitos erros de escrita e de português. Cortou o barato. Sempre é bom revisar bastante o texto antes de postar

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom... Realmente já estou convencido... Todas querem, é que falta coragem para algumas...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pra quem esta preocupado com meu português sinto muito sou professora de matemática no Uruguay, sou uruguaia, "el próximo cuento será escrito en español, sin ninguna falta de ortogrfía. Besos" Marikita

0 0
Foto de perfil genérica

Fora os erros portugues conto e otimo, faltaram detalhes da transa, mas nota oito. Me add massa.gista@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoraria chupar tua bocetinha molhadinha... te fazer gozar em minha boca e depois comigo dentro de vc... rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Helio-BH ya estudié mucho, soy profesora universitaria y tu un pobre coitado, bjoss Marikita

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, gata. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Hhhhuuummmm... uma boa oportunidade... seria muito bom.

Me add no msn deco_42

0 0
Foto de perfil genérica

Deves ser bem gostosa. Quero convidar-te para a comunidade dos contos. http://comunidadedoscontos.ning.com

0 0
Foto de perfil genérica

analfabeta!!! e diz que é Dona de empreiteira!conta outra...

0 0
Foto de perfil genérica

quero te chupar todinha até o cuzinho e fazer vc minha cadela me add no msn é o mesmo do email bjss

0 0