Surpresa com o poder do primo!

Um conto erótico de Prima
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 03/05/2009 14:03:37
Assuntos: Heterossexual

Tenho 18 anos,coxas e seios enormes,sou bonita,morena olhos castanhos,teno um corpão,não su o estilo magrinha,tenho bastante coisa em que pegar!

sempre trasei com homens mais velhos.

mas ontem.....

Tinha um trabalho da facudade pra fazer,pra ir ao local do trabalho tinha que pasar na frent da csa do meu primo que e naum via a um bom tempo,já que estava lá mesmo,resolvi visita-lo.

Chamei no portão e ele saiu de camiseta,e cueca samba canção de seda,nada anormal afinal sempre vi ele assim!nada demais.

ele tava ssistindo uns filmes de desenhu animado,algum desenho japones,eu cheguei de mini sainha como sempre uso e camisetinha,tava linda,pernas a mostra e o volume dos meus seios sobre a blusa me faziam me sentir toda poderosa!

deite com ele na cama,.mas até ai nada de anormal,pois sempre estivemos junto,agente naum se via a alguem tempo,mas sempre fomos muito ligados.

começamos a conversar e como brincadeira de primos,comecei a dar tapinhas nele,pq ele tinha feito uma piada meio sem graça,sem querer coloquei a mau no pau dele e quando senti o volume do pau dele,dentro da cueca ainda mei adormecido,senti meu corpo encendiar,minha bucetinha ficou louca e começou a se molhar.soltei o pau dele,ele riu e todo sem graça disse pra eu tomar cuidado aonde estava pegando.

Eu queria dar pra ele,mas sabia que ele era inocente,meio bobo até um menino de 19 anos alto,magro,loiro,lindo,mas bobinho.

eu comeceim a passar a lingua no pescoço dele,na orelha dele e ele me disse que ficava arrepiado quando u faza issu,mais que depressa comecei chupar o pescoço dele com mais vontade,e pra minha surpresa senti o pau dele enrigecer e fazer um volume enorme na cueca,eu nunca tinha reparado o quanto o pau dele era grande!

não sei como ele fez aquilo mas em segundos eu estva em cima dele,e ainda de calcinha eu rebolva sobre o volume do pau dele dentro da cueca eu mechia com meu clitores em cima do pau dele e ficava a cada segundo comm mais vontade de dar pra ele.

e pra minha surpresa ele começou a me dar tapas deliciosas na minha bunda e dizer issu priminha vai cachorra goza e issu me deixava louka,abaxei a cueca dele,tirei o pau pra fora e cai de boca,chuperi o pau dele feito uma louka,feito uma puta bem safada,ele gemia de prazer e quanto mais ele gemia mais eu queria ver ele sentindo prazer.

ele puxou minha calçinha que rasgou na renda e arrancou o pedaço que sobrou dela,me colocou por baixo dele e e socou todo aquele pau na minha bucetinha que se contraiu inteira no pau dele,nosa ele começou a forçar o pau na minha buceta cada vez mais rapido e eu ia gemendo cada vez mais alto,até que naum gunetei eu gozei muito,escorreu na minhas coxas,ele abaixou a cabeça e lambeu minhas coxas,subiu pra minha buceta lambuzadinha epassou a linguano meu cuzinhu,na hora ue ele fez issu senti um desejo enorme de dar o cu pra ele,virei de quatro e pedi,vem priminho me come!

ele socou a cabeçona rosa no meu cu e eu senti uma dor enorme,mas ele forçou ainda mai segurando minha bunda,naum tinha como fugir,ele me comeu eu gemia e gritava ao mesmo tempo,qnd senti um jato quente de porra no meu cu,virei de pressa e coloquei o pau na minha boca queria beber do leitinhu dele.!

ele gozou quente e gostoo na minha boca,assim que tirei o pau dele da boca,meu tio chegou,eu lavantei rapido abaixei a sainha e fui abraçar ele e pedir a benção!

Meu tio tbm é bem gostoso sou louka pra dar pra ele!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Prima gostosa! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

dar pra me sa putinha meto minha vara inteira na sua buceta me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

pena que naum tenho primas na minha familia assim mas que tal vc priminha? bjos na virilha!!!furby.love@hotmail.com

0 0