A hora que eu quiser!

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1166 palavras
Data: 25/05/2009 20:12:21
Última revisão: 10/07/2010 22:56:14

Oi, meu nome é Ana tenho 18 anos, 1,70 cm, 102 de quadril, e peitos na medida pra minha altura!

Fiquei sabendo que o Douglas (20 anos, 1,78, a maior bunda que eu já vi num homem! Lindos olhos azuis, e lindos cachinhos no cabelo!) tinha voltado com a namorada dele, e isso me deixou extremamente triste, tinha ficado com ele umas 8, 9 semanas, já começava a gostar dele, de um jeito bonitinho... Mas aceitei, não sou o tipo de pessoa que fica infernizando a vida dos outros por causa de uma questão assim! Aceitei contrariada, mas aceitei.

Minha amiga ficava com o amigo dele, que também faz faculdade e mora com ele numa cidade que fica à uns 200km de onde nós moramos. Eles combinaram que ela iria pra lá, mas não iria sem mim... Depois de muito insistir, e eu formular um plano pra conseguir ficar com ele, eu aceitei! Saí do trabalho na sexta feira as 15:00, meu ônibus pra cidade dele saía as 16:00... tudo tranquilo! Chegamos era 20:15 horas, pegamos um taxi e fomos até o condomínio onde eles moravam.

Ao entramos no prédio, minha amiga e o ficante dela já foram se pegando.. e eu ficando no meu cantinho, já que o Douglas estava na faculdade. Quando ele chegou, deu um sorrisinho e comprimentou-me com um beijo no rosto. Resolvemos então pedir uma pizza, e depois fomos à uma cachaçaria... eu disse que não beberia muito porque tinha medo, afinal nunca tinha ficado bebada. Foi aí que ele disse que ele cuidaria de mim e que era pra eu ficar bebada sim! Nisso ele foi me desafiando a beber e a beber... e eu bebia, cada vez mais! Quando voltamos pro prédio, fumamos narguille, e tomamos mais caipirinha... não sei como ao certo, mas do nada ele me acordou e eu sai correndo pro banheiro vomitar. Ali mesmo já fui tomar banho pra melhorar, tava ciente... quando cheguei no quarto, deitei embaixo das cobertas e dormi. Quando eu acordei, notei que ele dormiu do meu lado, mas nada fez. Eu estava da mesma forma de que quando deitei, depois do banho e ele quietinho me olhando... Nisso, ele disse que tava com saudades minhas e que eu era muito especial pra ele; Mas como eu estava com vontade de falar algumas coisas, disse a ele que eu estava magoada, e que ele foi muito egoísta com a decisão que tinha tomado. Fiz uma carinha de coitadinha, como se ele tivesse matado alguém... Ele chegou bem pertinho de mim, ainda deitado, e disse assim:

- Posso te recompensar pelo menos por enquanto! - e me olhou com uma cara de safado... como eu mal sabia reagir perto dele, o beijei! Aquele beijo apaixonado, que vai ganhando um ritmo cada vez mais acelerado aos poucos... que vai te levando e o levando... que faz você o puxar pra bem pertinho de você, beijar o pescoço dele, dizer no ouvido dele o quanto o beijo dele é delícioso e o corpo dele então. huuum! E sentir que ao falar isso, ele começa a te apertar, passar a mão nas tuas costas, dizer que você é a maior delícia que ele já viu! Isso me deixava cada vez mais excitada... eu o arranhava, ele pegava na minha bunda e dizia que era muito mais gostosa que a da namorada dele, beijava meu pescoço, me mordia...mal posso lembrar! Ele tirou a minha blusinha, daquelas branquinhas de botãozinho na frente... Tirou meu sutiã, e veio ao meu encontro, chupou todo os meus peitos, mordeu, brincou e foi descendo devagarzinho, até chegar ao botão da minha calça... que ele abriu com maestria...e foi descendo, abaixando a minha calça, e foi descendo, me deixando cada vez mais louca! Os arrepios tomavam meu corpo, eu gemia ao sentir aqueles lábios e aquele língua de encontro com a minha xaninha! eu mal conseguia respirar, era demais pra mim! Aquele cara que eu sempre quis comigo, ali, me chupando, me mordendo, me enfiando os dedos, me chamando de gostosa, de boa, de delícia! Ele sentiu quando eu gozei e disse: - agora meu prêmio minha bebadazinha! - o fiz deitar, retirei sua camisa, e comecei a beija-lo, lembe-lo, morde-lo e a explorar cada pedacinho do seu corpo! Cheguei na sua calça, abri o zíper e aquele monstro já pulou pra fora, pedindo pra que eu o beijasse! Beijei a sua cabecinha, ainda sem toca-lo com as mãos, passei a língua, e ele lá, gemendo e dizendo:

- Para de me torturar!

Abaixei o resto da calça, a cueca dele, e passei a língua em todo o pau dele, beijei, massagiei, chupei suas bolas, brinquei com elas! Até que comecei a boquetear aquele pau,,, mal conseguia passar da metade, era grande demais! E como era grosso! Mas era tudo pra mim, estava como uma gulosa, chupava com toda a vontade possível, como se fosse parte da minha rotina! E como era bom, uma delícia, uma coisa inimaginável! E o Douglas lá, gemendo, se torcendo, mal parava quieto! Até que eu olhei pro rosto dele e disse:

- Hoje eu quero beber o teu leitinho, dá pra mim dá...

Ao terminar de falar isso, ele gozou gostoso dentro da minha boquinha e nos meus peitos... Ao acabar com isso, eu disse que tava na hora de terminar o serviço... Ele me juntou pela cintura e disse:

- Agora você vai ter o que quer então!

E sem dó nem piedade socou aquele pau na minha xaninha... doeu um pouco mas nem por causa disso eu pedia pra ele parar, ele estava elétrico, socava com uma força e uma velocidade que me fizeram gozar umas 5 ou 6 vezes... e nisso batia na minha bunda, me colocou de 4, de ladinho, com as pernas abertíssimas, me puxou pra cima dele, me fez sentar e urrar em cima daquele pau! Cavalguei, rebolei, o fiz chupar meus peitos enquanto fazia isso! Provocava-o como podia, pedia pra ele me bater... me chingar, me apertar! E ele fazia! Me chamava de putinha, de delícia, de gostosa, me dava palmadas na bunda, apertarva meus peitos... até que ele anunciou o que eu queria!

- Vou gozar cara! Vou gozar!

Rapidamente eu o puxei pra que ficasse de pé, me ajoelhei e disse:

- Fode a minha boquinha também?

Aí foi um Deus nos Acuda! Quase me afoguei, mas quando ele gemeu alto, e ainda disse:

- Toma sua vaca, engole tudinho que eu quero ver!

E foi exatamente isso que eu fiz! Engoli quase tudinho, um pouco daquilo tudo caiu em cima dos meus peitos, então eu o puxei e fiz ele chupar a própria porra!

Foi a melhor transa da minha vida! Gozei umas 7 ou 8 vezes no fins das contas, e ainda repetimos a dose a tarde e na noite seguinte! ;)

Cheguei a conclusão que sempre que eu quiser, e ele vier pra cidade onde eu moro outra vez, eu pego ele denovo! E quantas vezes eu quiser!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive susiefreth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem escrito seu conto! Gostei!!! Visite nossa página no face: https://www.facebook.com/CasaisLiberaisBrasil e nosso site www.clubecasaisliberais.webnode.com - abraços

0 0
Foto de perfil genérica

gostei ana nota 10 me add tbm quero foder esse xaninha gostosa )pereiraj27@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmmmmmm... te faria gozar muito me add

rafanando1@hotmail.com

0 0