Feriado de Semana Santa – parte 02

Um conto erótico de babinha e hoteleiro
Categoria: Grupal
Contém 882 palavras
Data: 24/05/2009 01:19:36

Feriado de Semana Santa – parte 02

Oi, meu nome é Babinha e vocês já devem ter lidos outros contos meus, e eu adoro passar as minhas experiências para aqueles que na realidade gostem de uma boa sacanagem, claro que sempre respeitando os limites das pessoas.

O que posso dizer é que meu limite em sexo é sempre no maximo.

Pegou-a no colo e vagarosamente passou por nos, com ela em seus braços e juntinhas pudéssemos gemer e gritar mais a vontade.

Quando meu marido com Tita em seu colo, levando-a para dormir, passou por nos, Duda pediu que ele chegasse mais perto dela, e com ele em pé com a Tita no colo, teve sua cueca-pijama arriada e a boca de Duda o engoliu por inteiro... fazendo-o gemer de prazer... e ela então com voz de menininha pediu que ele deitasse sua irmãzinha e voltasse para que ela e sua titia tratassem direitinho do titio.

Senti pelos seus olhos que seu tesão estava a ponto de explodir na boquinha de Duda, e ai eu mandei ela parar de chupa-lo para que quando ele descesse fudesse a nos duas bem gostoso.

E assim foi, ele sem cueca, totalmente nu, encaminhou-se para o quarto onde colocaria Tita para dormir.

Deixamos passar alguns minutos e fomos vagarosamente até perto da porta onde meu marido tinha entrado, e olhamos sem que ele percebesse que estávamos ali... e escutamos quando Tita pediu que ele ficasse um pouquinho com ela, pois ela queria dormir sabendo que ele estava ali protegendo-a. Ela ainda pediu a meu marido que trocasse sua roupinha, o que ele de imediato começou a fazer... vi o tesão que estampava nele quando ela ficou nuazinha esperando seu pijaminha de dormir... meu marido olhava ela por inteiro e passava a mão em sua caceta que estava super dura.

Ela então deitou-se nuazinha na cama, e disse que queria dormir assim, nuazinha, se ele ficaria zangado com ela... ele é claro disse que não, que até achava lindo ela dormir nuazinha, então ela deitou-se e vimos sua mãozinha segurar a caceta de meu marido e vagarosamente começou a bater uma punheta nele... sua cara era de espanto, de tesão, de tara naquela menininha.

Duda estava com tesão vendo a cena proporcionada por sua irmãzinha, e beijava meus lábios com volúpia, mordia gostoso meus lábios e eu sentia sua bucetinha em meus dedos ficar totalmente melada de prazer.

Ficamos ali quietinhas, assistindo a pequenininha Tita seduzindo meu marido... suas mãozinhas agora seguravam firme a caceta e as mãos de meu marido já passeavam por aquele corpinho quase infantil... e juntinhas, eu e Duda, escutamos o primeiro gemido de prazer que a pequena Tita deu... meu marido já lhe tocava uma siririca, vagarosamente, mais profunda... sentíamos que eles ficariam ali por muito tempo e resolvemos ficar sentadas no corredor, assistindo a iniciação de Tita.

Logo meu marido estava mamando a xotinha de Tita, que gemia e pedia para meu marido enfiar a língua gostosa, pois ela estava gozando de prazer e queria fazer meu marido muito feliz, e logo ele virou-se de modo que eles partissem para um 69, e surpresa nossa, foi que ele nem precisou pedir, ela começou a mamá-lo, onde ela tentava engoli-lo por inteiro, mais não conseguia devido ao tamanho de sua boquinha e a caceta de meu marido, ele então começou a coordenar a chupeta que ela fazia, pedindo a ela que fosse devagar, sem pressa, pois ele iria ensiná-la como ter ela inteirinha dentro dela... eu e Duda já estávamos muito meladas, nossa vontade era que pudéssemos gritar e gemer alto, mais não queríamos assustar sua irmãzinha, queríamos deixa-la aprendendo as coisas boas que uma cama proporciona... e assim continuamos ali, assistindo a pequena Tita ir se transformando numa bela fêmea... com certeza ela iria amar tudo que lhe aconteceria naquele feriado.

Pudemos observar que o boquete que ela fazia em meu marido, era bem molhado, sua baba escorria por inteiro na caceta de meu amo e senhor e ele cada vez mais tesudo encima daquela tesudinha... víamos os dedos dele entrarem pelo cuzinho a dentro, e ela sempre pedindo mais, que estava doendo, mais que ele não tirasse pois ela estava adorando. Já fora de controle, doido para gozar gostoso, ele mandou que ela abrisse a boquinha pois ele iria lhe dar o leitinho de sua mamadeira noturna, e depois ela iria dormir um pouquinho, para mais tarde ele voltar e então faze-la uma cadelinha obediente e bem safadinha.

E assim o fez, descarregou naquela boquinha pequenina todo seu vigor de macho, e ele procurava bebe-lo por inteiro, quando escorregou leitinho para seus peitinhos pequeninos, ela com a ponta dos dedos lambuzou-os e sugou-os um a um, e novamente engoliu já mais um pouco a caceta de meu amo e senhor, meu marido.

Eu e Duda levantamos rapidamente e fomos para sala, sabíamos que ele viria para cima da gente, e nos duas iríamos levá-lo ao paraíso...

E enquanto ele não chegava, eu e Duda resolvemos cair de boca uma na xota da outra, e assim ele escolheria quem ele iria satisfazer primeiro... mais com certeza ele a mim viria, pois ele sabia que eu iria pedir para que ele me maltratasse gostoso e que me fizesse sua escrava e sua serva...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive babinha escrava a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei! Está perfeito, excitante.. Adoraria curtir td isso tbm

edsonshok@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

http://monografia2001.sites.uol.com.br comenta: Está bom, mas meio enfadonho... experimente escrever com mais leveza e verás a diferença. Um bom texto deve ser explícito.

0 0

Listas em que este conto está presente