Aprovando a prima na capital

Um conto erótico de Menino de Bagé
Categoria: Heterossexual
Contém 1254 palavras
Data: 23/05/2009 03:23:10

Vou contar esta história aqui por que minha prima me pediu e não teve coragem de publica-la.

Sou de estatura baixa, corpo em forma, cabelos pretos, olhos castanho médios.

A minha família sempre teve uma certa desunião pelo fato de certos entes morarem no interior e outros na capital. De um tempo pra cá, via sites de relacionamento, temos mantido mais contatos. Foi ai que conheci minha prima Taty.

Nos conhecemos e logo trocamos mensagens instantaneas por um certo programa. Confesso que quando vi sua foto a achei muito linda, e tive certos desejos mais intensos por ela, mas coisa que passou rápido por minha cabeça. Quando começamos a nós comunicar, logo rolou um clima tipo: to feia pra vc me ver pela webcam e tal, mas logo rolou um certo clima entre nós e ativamos nossas webcans um pro outro.

Taty era divorciada, tinha dois filhos e morava com a avó. Tinha apenas 28 aninhos, era magra, seios médios, bundinha empinadinha contrastando com as coxas, do tipo magrinha gostosa, cabelo liso pelo ombro, loira e olhos castanho escuro.

Mas nosso tesão um pelo outro nunca tinha ido além dessas conversas, sem termos falado um com o outro qualquer coisa comprometedora.

Um belo dia, de férias da faculdade, resolvi ir visitar meus parentes em Porto Alegre. Fiquei um dia na casa de outros primos e depois fui ficar mais uns na casa dela.

Quando cheguei na casa dela, ela me recebeu de braços abertos, me abraçando forte e me beijando(no rosto). Logo entramos e ficamos de conversa, eu e nossa familia, como sua avó, sua irmã com o namorado, e outros parentes mais.

Denoite deixei minhas coisas no quarto dela, enquanto tomava um banho. Ai começou a coisa a aquecer. Notei que minha prima me olhava pela fechadura do banheiro. Para provoca-la, bati uma punheta bem gostosa enquanto gemia baixinho seu nome, de modo que ela pudesse ouvir. Depois fui pro banho e quando sai ela ja não estava mais por ali.

Antes de jantarmos, seu ex marido veio buscar as crianças pra passar o final de semana com ele. Meio que tentando parecer sem querer, durante a janta, minha prima meio que passou suas pernas na minha, mes fez como se fosse sem querer, pra disfarçar.

Senti a maldade dela, e ela estava me deixando louco de tesão. Passada a janta, logo arrumaram minha cama num colchão na sala. Taty dormiria sozinha em uma cama de casal pois seus filhos haviam ido pra casa do pai. No outro quarto, dormia a avó dela e sua irmã. Por volta de 11:00, 11:30, estavam todos deitados e dormindo...dormindo entre aspas, era uma meia noite e nada de o sono vir pra mim. Então descobri que não era só eu que não dormia.

Querendo me deixarem a vontade, e eu não me sentindo tanto a vontade assim, fui dormir sem camisa, apenas de cueca e bermuda. Estava eu deitado de barriga pra cima, com os braços sob a cabeça, quando vi um vulto percorrendo a sala no escuro. Foi quando veio em minha direção e se aproximou de mim que pude notar: era Taty.

Tentando me chamar pra ver se estava mesmo dormindo, e eu pernanecendo imóvel e sem responder, minha prima levantou o lençol e o cobertor que me cobria e deitou em meu peito e começou a acarinhá-lo, esfregando sua mão por ele. Dali a um tempo começou a me beijar, meu pescoço, meu peito, meu abdomem...Não aguentando mais, agarrei-a e uxei sua boca contra minha. Demos O beijo. Nos beijavamos freneticamente, e ela passava a mão por todo meu corpo. Ela ficou por cima, e esfregava automáticamente seu corpo no meu, sua parte intima roçava em minha pica já dura debaixo da bermuda. Ela estava vestindo apenas um babydoll quase transparente, e dava pra notar seus mamilos salientes por sob ele. Não conseguiamos falar tamanho o tesão, até que ela disse:

- Pare, não podemos fazer isso.

- Por que, você não quer o mesmo que eu quero? - perguntei eu, firme.

- Sim, mas aqui alguém pode nos ver. Vamos para meu quarto.

Então Taty pegou-me pela mão e me levou para seu quarto, e la chegando, trancou a porta. Beijamo-nos mais um pouco, ela agarrou meu pau e ja tirou pra fora da bermuda. Me sentou na cama dela , terminou de arrancar minha bermuda e caiu de boca, com toda a vontade desse mundo, na cabeça de minha pica.

Chupava maravilhosamente, sua linguinha fazia maravilhas.

Até que de tanto ela chupar e gemer...Não aguentei mais e gozei. Muito, enchi sua boca de porra. Ela engoliu tudo. Levantou-se, me beijou e disse:

- Agora é sua vez de chupar sua priminha safadinha que ta louca pra dar pra você.

Não precisou falar duas vezes. Fui despindo seu babydoll e chupando seus seios, enquanto acariciava a xaninha dela com os dedos. Ela gemia baixinho, delirando de prazer. Até que fui descendo minha boca, tirando a calcinha dela e metendo a lingua naquela xoxotinha gostosa e saborosa. Chupei com muito gosto e vontade, enquanto ela gemia loucamente. Sem aguentar muito, logo gozou feito uma condenada e se apagou uns segundos. Então, logo falou-me:

- Não vai botar seu caralho na minha xoxotinha, meu priminho gostoso?

Ao ouvir aquilo meu pau ficou duro na hora. Abri bem as perninhas dela e fui colocando meu pau bem na entrada da grutinha dela. Fui entrando devagar e logo meti com tudo pra dentro, sem muito esforço, pois ela estava com a xana encharcada. Ela deu um grito de prazer. Logo começou o vai e vem dos corpos grudados um no outro. Ela gemia:

- Vai, põe tudo meu amor, eu nunca fui amada desse jeito. Que tesão de macho você é. Me faz mulher, me faz tua puta. Aiiiiiii delicia....

E seguia gemendo e dizendo:

- Não para amor, quero tudo dentro de mim, como você é gostoso...

Até que ela gozou. Após isso me deitei ao seu lado. Após alguns segundos, quando menos esperava, Taty veio por cima de mim e começou a me cavalgar feito uma doida, gemendo alto e dizendo que ela queria isso sempre, que faltava pra ela eu encher a bucetinha dela de porra pra ela se sentir compretamente realizada. Ela cavalgou tão bem que me levou a loucura, e logo enchi sua bocetinha de porra.

Deitamos um do lado do outro e ficamos conversando, de como tinha sido bom e tal, que ela nuca tinha sido amada daquele jeito. Até que, de repente, ela se virou pra mim e falou:

- Come o meu cuzinho?

- O que? - falei eu, admirado.

- Nunca dei meu cuzinho, quero dar ele pra alguém especial. A acabei de notar a uns minutos atras que esse alguém é você. Tira a virgindade do meu cuzinho, por favor.

Sem pestanejar, coloquei ela de quatro. Lubrifiquei seu anelzinho com cuspi mesmo, e terminei por lubrifica-lo com a porra que escorria de sua bucetinha. Com todo o cuidado do mundo pra não machucar, mas com estocadas decididas, tirei o cabacinho do cuzinho da minha prima. A cada estocada era um gemido mais alto que o outro. Taty ia a loucura com minha vara em seu cu. Até que depois de meia hora de muitos gemidos, enchi o cu dela de porra e nos acabamos juntinhos. Passamos a noite dormindo juntinhos e abraçados, até que umas quatro da manhã fui pra meu colchão pra não levantar suspeita.

Depois daquele dia, sempre que nos encontramos e podemos vamos pra cama.

Mas isso são outras histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gaucho de bage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que foda gostosa...também adoro dar para os primos...quem quiser falar comigo...lsdc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

A falta de talento da ameba que escreveu o conto colocou tudo a perder. Pelo visto você sofre e ejaculação precoce.

0 0