minha namorada, Minha cunhada e a namorada do meu cunhado de uma só vez

Um conto erótico de Dindo
Categoria: Grupal
Contém 1001 palavras
Data: 22/05/2009 09:13:33
Assuntos: Grupal

Certo dia estava trabalhando, quando meu celular toca.

era minha namorada, a Jéssica, uma loirinha linda que nunca vou me esquecer.

queria saber que hora eu iria sair do trabalho.

Disse a ela que nao sabia pois teria uma reunião com a chefia e que poderia demorar umas duas horas.

Ela disse tudo bem, mas quando sair me avisa que vou estar na casa do Zé, que era seu irmão.

eu respondi que sim e desliguei.

No fim do expediente o chefe disse que a reunião teria sido adiada e que ele diria quando seria a nova data.

entao pensei em fazer uma surpresa para minha jessica.

passei na floricultura que era bem perto de meu trabalho, comprei uma rosa muito bonita, depois passei no mercado e comprei um vinho.

Todo charmoso, com o coração batendo a mil por hora.

cheguei em casa e abri a porta bem devagarinho pra ela nao perceber que eu tinha chegado. Fui direto pro quarto pois sabia que ela certamente estaria lá abri a porta novamente com muita calma, porém fui pego de surpresa ela não estava lá.

Pensei muito rápido onde ela poderia estar, fui até a sala e...

quando vi aquilo fiquei chocado e ao mesmo tempo fiquei puto de tesão.

a Jéssica com sua irmã Paulinha (que diga-se de passagem era uma loira deliciosissima, mais ou menos 1,70m de altura uns 56 kilos,enfim era delisiosa mesmo), e sua cunhada uma morena de cabelos bem pretos lisos, e pele bem clarinha adivinhem oque elas estavam fazendo. se masturbando.

isso mesmo, minha namorada estava chupando a namorada do meu cunhado. e a sua irmã bulinando sua bucetinha rosadinha e muito gostosa.

quando vi aquela cena fiquei sem reação.

as três muito gostosas me olharam com um olhar de "quer também"?

não pensei duas vezes fui logo tirando minha roupa e abrindo o vinho.

Ofereci uma taça pra cada uma delas e ja fui chupando minha namorada.

enquanto minha cunhada tomava o vinho a namorada do meu cunhado chupava sua bucetinha linda bem apertadinha, e tocava uma punheta pra mim, minha namorada já estava quase gosando, entao levantei e segurei suas pernas na altura dos ombros e coloquei meu pau que de tanto tesão estava tão duro e latejando, dentro da sua bucetinha apertadinha que só eu tinha comido ainda.

enquanto eu cavalgava sobre ela minha cunhada começou a me beijar e chupar meus mamilos, eu dava urros de tesão e ela fazia mais e mais rapido. eu estava quase gosando, então tirei da buceta da minha namorada e fui colocar na bucetinha apertadinha da minha cunhada.

Mas ela fez uma carinha de medo, entao eu perguntei pra ela oque ela tinha.

ela disse que ainda era virgem, e que estava com medo de transar.

eu disse a ela pra não ficar com medo, que eu iria fazer bem devagarinho e que se doesse ela podia parar quando quisesse.

ela disse tudo bem.

então eu me deitei e disse pra ela sentar de costas pra mim. que ela teria domínio da situação caso doesse.

ela aceitou e foi sentado com aquela bucetinha já molhadinha e fazendo movimento de subir e descer.

nesse momento minha namorada e sua cunhada continuavam trocando carícias.

e eu escutando os gemidos das duas que dois minutos depois estariam gozando como duas selvagens.

então a minha cunhada ainda com medo mas no controle da situação sentava cada vez mais, até que eu sentia sua virgindade se rompendo aos poucos,

eu já estava louco pra sentir se rompendo o "lacre" mas ela ainda nao deixava eu penetrar de uma vez, foi quando eu segurei em suas pernas, e ela deslizando para baixo, meu pau sentindo aquele hímem que já estava pedindo para ser rompido, ela deslizava devagar até senti-lo tocando em seu hímem mas quando ela pensou em tirar eu a segurei e fui empurrando meu pau para dentro pois já nao aguentava mais esperar um minuto sequer.

Ela foi subindo e eu subia junto com ela, quando ela fez um movimento de descer para senti-lo entrando de uma vez, então eu a puxei para baixo,e soquei meu pau inteiro dentro da sua bucetinha, ela então deu um grito meio tímido mas percebi que era de dor pois ela transou suas pernas ao redor do meu corpo e me apertou com uma força, e não deixava eu fazer nenhum movimento.

com muito esforço consegui fazer um movimento de entrada e saida, mas ela ainda se contorsia de dor até que foi se acostumando e quando menos esperei ela estava pulando encima do meu pau como uma louca, rebolava muito gostoso como se ja tivesse feito aquilo varias vezes.

pensei agora é a vez da namorada do meu cunhado.

mas a minha cunhada nao deixava eu sair, queria que eu gozasse dentro dela.

eu ja estava louco de tesão quando não consegui mais segurar, e gozei dentro da bucetinha dela, foi como um jato de porra, eu ja tinha tirado de dentro da sua bucetinha e meu pau continuava jorrando porra, a namorada do meu cunhado colocou meu pau na sua boca e começou a tomar minha porra, chupava ele com tanta vontade que ele começou a ficar duro novamente, então coloquei ela de quatro encima do sofá e comecei a socar nela também, ela rebolava no meu pau, e pedia pra eu socar bem forte, começou a me xingar de puto, falou que eu metia muito gostoso, que o namorado dela nao socava tao bem como eu, ai fui ficando doido, metia muito forte nela e ela pulava no meu pau.

Gozei mais um monte na buceta daquela gostosa, terminamos de tomar o vinho, entreguei a rosa à minha namorada, e fizemos promessa de outro dia repetir a dose, minha cunhada disse que adorou ter perdido a virgindade comigo, que eu meto muito e que por isso que a jessica namorava comigo.

outro dia conto sobre uma vagabunda que eu e meu primo pegamos...

falou

abraço, até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota -10,mais não entendir como uma rosa se transformou em vinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ter uma transa dessa com três gostosas também!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

PORRA MEU QUE DELICIA TRES DE UMA VEZ

0 0