Casa dos Contos Eróticos

Feed

transei com minha enteada lesbica

Categoria: Heterossexual
Data: 20/05/2009 08:10:42
Nota 9.00
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Ola meu nome não importa, vejo muitos relatos aqui alguns da pra notar que são falsos outros me parecem verdadeiros O meu é real e dura até hoje .Sou moreno tenho 45 anos sou casado tenho dois filhos e uma enteada hoje com 22 anos chama se Yara, uma linda morena de 1,72 pernas grossas linda perfeita , cabelos encaracolados (agora ela alisou). Somos amantes desde que ela tinha 16. Minha esposa que amo muito tem um ano a menos que eu , quando nos conhecemos ela era mãe solteira eu tinha 28 anos e sempre fui um cara paquerado pelas mulheres nessa época Yara tinha 4 pra cinco anos depois de um ano eu e sua mãe resolvemos morar juntos, até hoje o pai da Yara nunca apareceu e ela logo se apegou a mim , nunca tivemos problemas de relacionamento muito ao contrario ela sempre estava do meu lado estando eu certo ou não. Por volta de seus 14 anos ela já era uma mulher feita , sempre ótima aluna , pintava muitos paqueras mas ela evitava a todos motivo pelo qual sua mãe tinha muito orgulho. Como Yara sempre andava grudada em uma amiga dela Carol, um dia flagrei as duas na maior intimidade no quarto da Yara.. elas não me viram tava nacara que minha querida enteada era lésbica , fiquei na minha. Um dia chego em casa e tava rolando a maior briga entre as duas , minha esposa havia recebido um telefonema anônimo e já sabia de tudo, resumindo a casa caiu pra coitada da Yara, foi um choque na família fizeram de tudo para separar as duas , tudo em vão.Nesse período todo eu fiquei neutro , o que me rendeu muitas brigas com a minha esposa. Como eu nunca conheci um ex gay falei pra ela que era melhor deixar a menina em paz pois pouparia muito sofrimento de ambas as partes.. em fim fui muito mal entendido ,paciência. A noite fiquei vendo tv com minha esposa quando Yara chegou da escola e entro na sala me esposa se levando dizendo q ia dorme pois o ambiente não era pra ela...tava magoada. Quando fica só nos dois, ela me agradece por estar do lado dela naquele momento difícil e tb por não julgar ou critica .. e mais, sempre soube que eu não a decepcionaria. Falei q td bem , mas era um desperdício enorme uma gatinha linda gostar de mulher, ela riu e perguntou se eu realmente achava linda, falei que sim... mais que a minha mãe? Nessa hora pela primeira vez senti malicia nas palavras de Yara .. respondi que era belezas diferentes. Perguntei desde quando ela gostava de mulher... ela falou que sempre teve atração , mas so se decidiu quando perdeu a virgindade.. fiquei realmente surpreso quando vc perdeu a virgindade? Ela me relatou q fazia 2 anos e que tinha sido um experiência horrível pois o paquera dela foi muito grosso e egoísta.. depois disso a Carol transou com ela e foi tudo completamente diferente .. a Carol foi cariosa meiga etc etc..a essa altura eu já tava de pau duro... disse a ela que nem todo homem era como o ex dela .. ela me perguntou se eu era do tipo carinhoso.. falei que a mae dela não tinha queixas ..acabamos rindo..ela falou que se achasse um assim quem sabe.. e eu quem sabe o q? quem sabe eu não provaria,respondeu me fitando nos olhos.. perdi o medo e arrisquei .. que experimentar ..ela ,quando? Eu. Quando sua mãe não estiver( nem acreditei que estava proferindo aquelas palavras).parecia que meu coração ia sair pela boca. Ela falou me espera fica vendo tv não dorme ta? Nem deu tempo de eu responder ,ela já tava subindo pro seu quarto.Eu fiquei ali..acabou a novela ..o programa seguinte .. e nada .. quando eu já dava tudo por perdido..ela chega com uma blusinha tipo um topizinho de algodão ..com um shortizinho de dormir bem apertado que marcava bem sua xaninha.. ela era um tesão ..fiquei na minha pois enquanto ela demorou eu refleti se ela não queria apenas se vingar da mãe me usando ou pior me testando..sei la...mas ao me deparar com uma ninfeta daquelas com aqueles trajes fiquei de pau duro.. ela sentou do meu lado bem colada em mim.. sem cerimônia nenhuma deitou a cabeça no meu ombro. Eu me virei encarei ela bem de frente ficamos nos encarados, ela fez um movimento de cabeça em minha direção , eu a beijei bem suavemente ..lembrado da dicas que ela havia dado anteriomente .. ela na resistiu, foi um beijo gostoso longo molhado , ela me abraçou bem forte.. disse que sempre confiou em mim e que o que eu fizesse ela não acharia ruim.. ai . ai . na posiçao em que ela estava sentado eu foi tirando seu shorts, so tirei uma perna caso alguen desse sinal de vida ficaria mais fácil se recompor.. foi beijando sua barriguinha ,com uma das mão eu enfiei por baixo do top e acariciava seu seio durinho ela so gemendo baixinho e fazendo cafuné na minha nuca. Com a outra eu alisava a xotinha dela que tava molhadinha .. quando minha boca se aproximou da sua xana ela abriu mais as pernas , facilitando as coisas eu cai de língua no seu grelinho lambendo ele ate ele fica intumecido.. senti que ela tava adorando aquilo.. ela gemia baixinho dizia que me amava.. que eu chupava gostoso.. eu enfiei um dedo na bucetinha dela ,depois dois.. fiquei assim um tempao chupando e batendo um siririca pra ela.. logo senti que ela ia gozar.. sua respiração tava ofegante e a vagina começou a ter pequenas contrações.. não deu outra ela começou a gozar eu rapidamente tirei meu pau pra fora apontei na sua grutinha, ela pegou ele não mão( meu pau não e muito grande mas é bem grosso )e pos na entrada da vagina.. assim que forcei a entrada escorreguei pra dentro dela.. comecei a meter devagar e fui aumentado o ritimo... ela ficou alucinada ..mete .. mete gostoso meu amor...eu metia beijava.. acareciava.. ela falava coisas sem nexo.. depois de um vai vem ..gostoso.. ela começou a dar novos sinais que ia gozar... quando começou a gozar me deu um beijo tão forte que quase arranca sangue... pra falar a verdade eu nem cheguei a gozar.. assim que ela gozou de novo eu parei pedi a ela pra recolacar o shorts .. ficamos parados sem falar nada.. depois de alguns minutos .. perguntei se ela tinha gostado .. ela fez quem sim com a cabeça..foi melhor que com a sua amiga? .. ela disse que foi diferente.. depois disso.. prometemos guardar segredo, e assim foi feito .. tudo transcorria como se nada houvesse acontecido .. achei até que não ia rolar mais nada.. pois nos dias seguintes ela .. não dava sinais nessa direção.. mas era só uma impressão minha.. sempre que estamos a sos rola um carinho entre a gente.. embora ela continue lésbica.. quando vamos visita la no interior de sp (ela ta fazendo Odonto) ela faz questão de dizer que tem nojo de homem.. mas não tem de mim.. e que me ama.. ufa é isso ai.. nuncafuisanto@gmail.com

Comentários

01/06/2009 21:45:28
legal...
30/05/2009 16:34:04
bommmm
21/05/2009 10:13:35
Pense num cabra fudedor
rrc
21/05/2009 08:25:43
vc tem sorte comer mãe e filha, e essa ainda por cima lesbica, aproveita e se farta, pois isso não aconteçe com qualquer um.
20/05/2009 17:51:17
gostei!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.