Consolando a mina do meu melhor amigo

Um conto erótico de kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 19/05/2009 22:07:18
Última revisão: 19/05/2009 22:12:22
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos!

Para quem não sabe sou conhecido como kalango-man, não só aqui na casa dos contos mais aqui onde moro. Meus contos (todos verídicos): Estão disponíveis para todos lerem e com e-mails para as mulheres me add. Atenção: Só MULHERES. Abaixo os links de

Meus Contos: http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/Peço que todos dêem sua nota...

Bem, hoje vou relatar um fato que aconteceu há dois dias atrásEstava eu aqui escrevendo meu conto (Até a bonequinha de porcelana leva piru), Tranquilamente a loja estava cheio de mulheres gostosas que me deixava de pau duro (Lan house onde eu trabalho.) e Todas elas que eu atendia percebiam o volume e a ereção é claro. Metiam olho mesmo e eu só no disfarce sentado e atendendo normalmente.

Quando entra Luciana, uma morena gostosa, 35 anos, cabelos pretos ate a cintura, olhos pretos, 1,70 de altura, pernas grossas, bunda empinadinha, seios médios mais durinhos. Luciana adora homens mais novos do que ela ,não é toa q ela esta com Robson um amigo meu de escola. Ela entra é me diz:

-Oi, kalango.

-Oi Lú, Tudo bom?

- Tudo.

Eu beijo a mão dela e ela me elogia, dizendo:

Nossa que cavaleiro!

Ela me disse que gostaria de conversar com alguém e lembrou-se de mim. E me perguntou quando poderíamos conversar. Eu disse que poderia ser naquela hora.

Agora não vai dar respondeu ela. Pois eu estou indo em casa para me trocar e ir para academia. Depois da academia pode ser? Perguntou ela. Eu respondi que sim.

Mais tarde por volta das 18: 40 ela me aparece, e a loja estava fazia ate então só seria um papo. Ela me entra com uma calça coladinha em seu corpo de lycra rosa, uma blusa branca, um top preto por baixo e com toda certeza do mundo sem calcinha. . Ao saber que estava sem calcinha meu pau já começou a ficar duro.

Ela se senta e começa a conversar comigo sobre seu namorado Robson. Ouvindo suas queixas e atendo no abrir de suas pernas grossas ,para dar uma olhadinha em sua buceta suadinha,que já estava me deixando muito mais muito excitado e de pau duro.

Eu como esperto que sou comecei a dizer que ele não a merecia e que se ela quisesse mudar de vida ela tinha quer sair fora dele, pois ainda era nova, bonita, inteligente, e alem de tudo um mulherão..Ela sorrir e agradecer. Ao encostar minhas costas na cadeira e levantar um pouco a camisa ela nota que meu pau estava duro ela diz: Nossa ! Essa animação toda é por causa da minha presença? E olhando pra minha pica. Eu na hora fiquei sem graça, mais tinha que dar uma resposta rápida pra não deixar a peteca cair. Sim, vendo essa saúde toda na minha frente não tem como ele ficar animado. Ela olha pra porta e passa a mão em minha perna e diz: Vamos ver a proporção disso tudo.

Nisso ela leva a mão na minha piroca e aperta. Relaxei e deixei ela fazer o que ela queria. Ela desabotoa minha bermuda e por cima da cueca continua a alisar minha pica,apertando , dizendo que minha pica era uma maravilha e que queria ela. Eu logo fui direto ao ponto, dizendo que era toda dela. Como ela estava sentada de frente para mim, ela só teve o trabalho de abaixar a cabeça e chupar bem gostoso. Eu fiquei a vigiar porta. Ela chupa e chupa e eu viajando naquela boca no meu pau procurando alisar seus peitos, suas costas, e sua bunda. Pressionei a cabeça dela contra meu pau pra poder sentir a garganta dela, e mal esperava à hora de gozar na boca dela.

Mais meu caros a amigos, para o meu azar chegar Sharlon o rapaz que faz a manuntenção dos computadores aqui da lan. Ela disfarça pegando sua prendedor de cabelo no chão e eu coloco a camisa por cima.Olhando em seus olhos disse vamos ali comigo? Ela pergunta onde? Peguei-a pela mão e puxei-a pra levantar e pedir para que Sharlon olhasse a loja. Fomos para o terreno onde fica a oficina mecânica. Ao chegarmos (pois era ao lado da lan.) eu já fui agarrando ela, tirando sua blusa e jogando tudo em cima do carro que lá estava, tirei o sutien e beijei sua boca e cai de boca em seus peitos deliciosos. Cabiam certinhos em minha boca fui descendo minhas mãos apertando sua bunda, passando dedo em cú, e beijando sua boca. Abaxei-me em frente a ela e tirei sua calça. Tive uma visual panorâmica de sua buceta que estava molhadinha. Dei uma chupadinha rápida, e ela deu um gemido gostosinho. Dizendo: kalanguinhoooooooo! Levanto-me e coloco-a de costa para mim e empino sua bunda pra mim, tiro minha pica da bermuda enfio naquela buceta gostosa dela... Arrancando mais e mais gemidos de Luciana.. Vai kalaguinhooo! Aumentando a pressão dentro daquela buceta ela goza.

Eu senti que iria gozar também, foi quando tirei minha piroca de sua buceta e dirigi ate o cúzinho dela. Ela nem reclamou. Coloquei a cabecinha na entrada de seu cú e enfiei com vontade. Aí sim ela deu um gritinho. Eu com a fome que estava daquele rabo nem me importei soquei a piroca cú adentro e bombei. Coisa de cinco minutos eu gozei naquele cú. Ela rebola agradecendo o leitinho que tomara em seu rabo gostoso, e pergunta se foi bom. Eu: Mulher foi uma delicia! Ela então se veste e ali nos despedimos. Ao abrir o outro portão que dar acesso à outra rua, ela me diz: Vão ter outras basta você querer.

andrenovaversao@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários