Minha História com Mara - Parte 2

Um conto erótico de NexSex
Categoria: Grupal
Contém 1001 palavras
Data: 18/05/2009 18:52:14

Como eu disse no conto anterior, não consegui achar Mara na sexta, e acabou rolando um lance com o irmão dela. No sábado, eu estava louco para comer seu cu, e fui até a sua casa. Mara me recebeu com um delicioso beijo, e também estava fissurada para me dar. Demos a velha desculpa do lanche e fomos para minha casa. Meus pais tinham ido em um jantar e só voltariam de madrugada.

Comecei beijando Mara, e rapidamente ela estava deitada na minha cama com as pernas abertas, eu chupava sua buceta sem parar, ela me agarrou pelos cabelos e gozou. Coloquei Mara de quatro, passei gel e fui enfiando meu pau no seu cu. Ela já estava acostumada com meu cacete, ele entrava fácil. Eu bombava no fundo do seu rabo e falava:

-Vc é minha putinha, que cu delicioso!!!

-Ai que saudade do seu pau, que delicia!!!!

-vc é uma vagabunda viciada em pica no cu, sua vadia!!!

-não demorou muito e eu gozei no fundo do seu rabo, ela, gozou pelo cu.

Ficamos deitados conversando besteiras, até que ela se levantou depois de um tempo e disse que queria experimentar uma coisa diferente. Dizendo isto, Mara abocanhou meu pau ainda mole e começou a chupa – lo. Eu levei um susto pois não estava acostumado com ela me chupando, mas com jeito, ela foi chupando e me deixando com tesão. Chupava o pau, as bolas, punha tudo na boca e me olhava com cara de safada. Claro que eu não demorei a gozar, quando senti que o gozo vinha, segurei Mara pelos cabelos para gozar em sua boca, ela, não só aceitou como enfiou dois dedos no meu cu. Eu gozei na hora!!! Ela chupou tudo, deitou na cama e me falou:

-Meu irmão me contou sobre vocês ontem, ele disse que seu cu é uma delicia

-Fiquei assustado e envergonhado, pensei que ela fosse terminar comigo, mas ela gostou e disse uma dia, gostaria de ver a gente transando. Fiquei ao mesmo tempo aliviado e abismado. Para uma menina religiosa ela era liberal demais. Rimos um pouco e a levei para casa.

Durante a semana tudo correu tranqüilo, fui em sua casa um ou dois dias, e não tocamos mais no assunto. Na sexta, fui até sua casa sedento por seu cuzinho, cheguei, cumprimentei a todos e disse que iríamos sair para o lanche de sexta. Quando estávamos lá fora, ouvi uma voz dizendo:

-Ei!! Posso ir com vocês hoje, estou com uma fome...

-Era meu cunhado, o Humberto, eu fiquei mudo com ele se auto convidando, mas Mara rapidamente disse que ele poderia ir.

Beto nos mandou pegar a estrada que ele pagaria o motel. Disse também que tinha dito aos seus pais que eles iam chegar um pouco tarde, mas que ele ia tomar conta de nós. Chegamos ao motel, Beto sentou e me mandou chupar a buceta de Mara:

-Vamos, chupe a buceta da minha irmã, eu quero ver!!!

-Mara não deitou, se assentou no fundo da cama e abriu as pernas, eu chupava sua buceta e passava as mão em seus peitos. De repente, eu que estava de quatro, senti uma linguada no cu, claro que era o Humberto. Ele me chupou, passou gel no meu rabo e começou a enfiar seu cacete em mim, enquanto eu chupava a buceta da sua irmã. Ele me enfiava o cacete e dizia:

-Aíí Mara!! Que cu delicioso seu namorado tem!!! Uma delicia!!!

-Come ele querido!! Ele adora me esfolar o rabo – Dizia Mara

-Eu to comendo, que rabo gostoso, vou gozar no fundo dele!!!

- Beto falava uns palavrões, Mara também, eu como esta com a boca cheia de buceta, só gemia. Estava adorando aquela situação, tomar no cu ao mesmo tempo que chupava uma buceta.

Beto não demorou muito e gozou no fundo do meu cu, quase ao mesmo tempo que Mara gozou com minha boca em sua buceta. Beto se levantou e eu também. Como ainda não tinha gozado, Beto ordenou a irmã:

-Fica de quatro sua vadia que eu quero ver você tomando no cu

-Mara ficou de quatro e eu fui logo enfiando meu cacete em seu rabo. Beto então se enfiou por baixo de Mara e começou a chupar sua buceta. Aquela situação me encheu de tesão, ao ver Beto embaixo de Mara, vi que seu cacete estava perto do rosto dela, então falei:

-Ô vagabunda, não ta vendo o pau do seu irmão aí na sua cara? Chupa o pau dele vadia!!!

-Mas ele é meu irmão!!!

-E daí, ele não chupa a sua buceta, não lambe o seu cu arregaçado?

-Mara então começou a chupar o pau de seu irmão. Eles ficavam em um 69 e eu comendo o cu de Mara, até que não agüentei e gozei no fundo de seu cu. Fiquei uns minutos parados dentro dela e depois tirei meu pau. Mara ainda continuava a chupar Beto, ele a sua buceta. Não demorou muito e um gozou na boca do outro. Foi aí que Mara fez uma coisa incrível, se levantou rápido, veio em minha direção com a boca cheia de porra e me deu um beijo!! Mas foi um beijo daqueles sufocantes. Ela enfiava sua língua em minha boca e dividia comigo a porra de Beto. Caímos no sofá e continuamos nos beijando, lambendo o rosto um do outro até a porra acabar. Com esta putaria toda, fiquei de pau duro de novo e Mara teve que me chupar até eu gozar em sua boca também.

A partir deste dia, meu relacionamento com Mara melhorou muito, ficamos mais cúmplices, mais amigos e Humberto a convenceu a liberar sua bucetinha para mim. Foi ele que colocou meu pau na porta de sua buceta e ficou assistindo eu comer sua irmã. É claro que a puta da Mara não ficava sem me dar o cu que era de fato o que ela gostava. Eu e Beto as vezes fazíamos algumas coisas juntos como eu contarei a seguir. Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive necsex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Massa, adoraria uma experiência dessa.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

lindo.... adoraria ter uma experiencia assim com casal.... sou bi 1,78m, 77kg, oriental bi, otimo nivel socio cultural, tenho casa de praia em peruibe e posso receber, homens mulheres casais.... sexo entre 4 paredes faço de tudo... a quem interessar MSN orientalh2000@hotmail.com

0 0